Meo - Problema a carregar algumas páginas

Ganfas

Power Member
Boas Malta,

Mudei-me recentemente para casa da namorada que tem MEO e estou com um problema que me anda a "partir a cabeça", e que só acontece aqui. Algumas vezes as páginas não carregam bem, parece que carrega só uma versão basica em html simples, isto acontece frequentemente no site do Expresso (também na app no telemovel ou tablet) ou no site da Bimby.

Por vezes ao fazer refresh revolve, outras vezes não.

Alguem tem alguma ideia?

 
ola...
Tenta mudar os DNS nas propriedades da placa de rede.
Pode fazer diferença. Eu nao tenho os dns originais da MEO
Procura online pelos melhores ou por uma ferramenta para testares.

Pode haver ai um antivirus a meter se no meio tb ou outra app de spyware etc
Pcs de meninas geralmente costumam tar atolados...as apps e paginas ficam lentas e depois elas queixam-se lol

Presumo que ja tenhas reiniciado o router ter feito updates ao browser etc.
 
O PC é o meu, até foi formatado à coisa de umas duas semanas e na minha casa funcionava tudo bem. Já testei noutro browser, telemovel, tablet, tudo igual. Pegando na app do expresso como exemplo basta-me desligar do wifi e ligar os dados moveis e fica a funcionar bem.

Andei a tentar mudar o DNS no router mas não consegui, no próprio PC ainda não testei
 
se for ligado por cabo, ver a que velocidade esta ligada a placa de rede... se tem os 100 mb ou 1gb ou menos.
ide as propriedades da ligação de rede.
 
Ligado por Powerline

38Mb Download
44Mb Upload

Ping 5ms

A Alteração do DNS no PC parece ter resolvido, experimentei mudar tb no tablet e parece tb ter resolvido. Mas o ideal seria mudar mesmo no router, mas não consigo encontrar essa opção

Router Technicolor TG784n v3
 
Esse router está mais que ultrapassado. É acesso fibra ou ADSL? Eu tive esse no acesso fibra e andava engasgado mas também não o queriam trocar pelo Fiber, uma descarga eletrica na porta USB (com tudo desligado do router), 2 dias sem serviço mas trocaram-no.
 
Ligado por Powerline

38Mb Download
44Mb Upload

Ping 5ms

A Alteração do DNS no PC parece ter resolvido, experimentei mudar tb no tablet e parece tb ter resolvido. Mas o ideal seria mudar mesmo no router, mas não consigo encontrar essa opção

Router Technicolor TG784n v3
Powerline? deita isso fora...
 
Ligado por Powerline

38Mb Download
44Mb Upload

Ping 5ms

A Alteração do DNS no PC parece ter resolvido, experimentei mudar tb no tablet e parece tb ter resolvido. Mas o ideal seria mudar mesmo no router, mas não consigo encontrar essa opção

Router Technicolor TG784n v3
De certeza que é o IPV6 do Technicolor a estragar tudo, é desativar por telnet e testar.

BTW: esse router é completamente abjeto, tens mesmo de fazer os possíveis para trocar por um Fibergateway.
 
Hoje depois de uma chamada com a MEO foi essa solução que deram, desligar o ipv6.

Vinha agora perguntar se isto faz sentido, ipv4 / ipv6 tenho ideia do que são mas não sei qual o impacto de desligar o ipv6.

Isto tem 100mb de velocidade,nhije ao telefone já dei a dica de trocar o router mas não me pareceu que fosse pegar, o argumento foi ser de 100mb que só acima é que o equipamento é outro.
 
Back
Topo