PC Metro 2033

Gostava de experimentar este jogo, mas os specs deixam-me realmente desmotivado... Isto claro, se vier sequer razoávelmente optimizado. Enfim, a ver vamos... :(
 
Spoiler much???

:)

Sai amanha?
Só espero que isto não seja mais um STALKER.

Não é. Infelizmente para uns felizmente para outros.
È um FPS completamente scriptado, uma espécie de COD:MW , ou seja mais diferente de Stalker impossível.

Não tem MP, dizem que dura 7-9 horas portanto tem que ser um jogo acima da média para o comprar já.

Edit: E talvez seja ao meu gosto:
"Atroz, desafiante y cautivador. Una épica aventura de supervivencia humana, miseria y muerte nuclear"

http://www.3djuegos.com/juegos/analisis/1810/0/metro-2033/
 
Última edição:
Eurogamer Review - 8/10

Nevertheless Metro 2033 is far busier and far more accomplished than I expected it to be, and it's also one of the best-looking games - at least in a few very special scenes - on the Xbox 360.


Combine these technical achievements with a game that has been carefully written, and lavishly imagined, and you start to get close to a sort of negative image of BioShock. While everything in Rapture is lurid and fantastical, here there is only grit, and blood, and suffocation.


Whether that's what you're looking for, well, that's up to you.
 
Nós ainda temos de esperar como sempre. Até nas reviews eles devem andar a escreve-las primeiro para as consolas para vender mais. PC com a pirataria já se sabe :rolleyes:

Realmente; Também foi um comentário desnecessário da minha parte... :facepalm:

Para PC a coisa está negra. Relatos de má performance, falta de optimização, quem diga port, abundam por ai.
Esperar mais uns dias para ver o quadro todo.

Se antes a vontade era pouca, com esses relatos, agora é quase nula... Enfim, de volta para o STALKER. :sad:
 
Honestamente é esperar pois alem desses relatos serem baseados em versões crackadas que surgiram à poucas horas (uma das quais funciona mal), é sempre aquela base que o que não falta é pessoal a dizer que o jogo está mal optimizado em tudo o que é jogo só porque não conseguem jogar a 2500x1600 com 16xAA nas settings Ultra OMFG Absurd leetness. Claro está que também podem ter razão, mas pronto aconselho a esperar para ver.
 
Então e o PC...?!?! :confused:

Essa review é PC/Xbox360 e está na secção PC também, o pessoal já não se dá ao trabalho de fazer duas reviews para o mesmo jogo ou até de incluir um comentário ou dois sobre o funcionamento do jogo no PC.

Pega-se na 360, joga-se, faz-se a review e coloca-se a mesma também na secção PC..2 coelhos com um só golpe..antes não era assim, e nem todos os sites funcionam dessa forma, mas a grande maioria já funciona dessa forma, xbox360 para eles é o mesmo que PC.
 
Se fazem a nesna review para xbox 360 e pc então isso é gozar com o pessoal do pc. O meu pc é capaz de correr isso ao máximo mas o de outras pessoas pode borrar-se todo e este jogo é capaz de ser grande jogo mas se estiver mal optimizado na versão pc ai vai para a rua da amargura. Ainda por cima o preço do jogo na Steam é um assalto!:rolleyes:
 
Se fazem a nesna review para xbox 360 e pc então isso é gozar com o pessoal do pc. O meu pc é capaz de correr isso ao máximo mas o de outras pessoas pode borrar-se todo e este jogo é capaz de ser grande jogo mas se estiver mal optimizado na versão pc ai vai para a rua da amargura. Ainda por cima o preço do jogo na Steam é um assalto!:rolleyes:

Olha que se calhar não:)

"OK now that Steam unlocked it I ran the first 20 minutes of the game on my rig with all the settings maxed, Advanced Physx on and off (didn't see a difference in the opening minutes for Physx) and all DX11 features on at my monitor's native 1440x900 resolution.

CrossFireX frame rate - FPS range 80-29. Majority of the time in the 40's and 50's.
Single 5870 frame rate- FPS range 50-17. Majority of the time it hovered at 31."

http://forums.guru3d.com/showpost.php?p=3499531&postcount=379

São relatos de quem tem o jogo original. Há claramente problemas de optimização que talvez venham a ser corrigidos com os habituais patches, portanto não vou mesmo comprar o jogo.

O jogo em si, como vem sendo habitual em PC´s fala-se primeiro de frames, de máximo e mínimos de grafismo, e só depois do jogo mesmo, ainda li pouco, não sei se é de facto um bom titulo ou só mais um.

E realmente as reviews conjuntas são uma tristeza.
 
Uma pergunta já agora... O PhysX neste jogo, fica a cargo do CPU obrigatoriamente ou existe opção entre o mesmo e gráficas da NVIDIA...?! :D
 
Uma pergunta já agora... O PhysX neste jogo, fica a cargo do CPU obrigatoriamente ou existe opção entre o mesmo e gráficas da NVIDIA...?! :D

A palavra PhysX é uma Marca Registada.
Da propriedade da nVidia. (antes era da AGEIA)

Acho que isto responde a tua pergunta.

Mas resumindo, Se não tiveres um nvidia com capacidade para PhysX das duas uma ou não tens possibilidade de activar a fisica e ficas com a fisica só do motor grafico ou passa a ser processada pelo CPU o que podera te retirar uns frames no jogo.

(como acontece com o Batman).
 
A palavra PhysX é uma Marca Registada.
Logo é propriedade da nVidia.

Acho que isto responde a tua pergunta.

Errrrr... Desculpa...?!?! :rolleyes:

Primeiro, eu sei que é propriamente da NVIDIA e aliás, não foi isso que perguntei.

Segundo, que eu me lembre, há jogos, tais como o Mass Effect 2, que têm o PhysX a correr OBRIGATORIAMENTE no CPU, sem possibilidade de passar para a gráfica.

Mas resumindo, Se não tiveres um nvidia com capacidade para PhysX das duas uma ou não tens possibilidade de activar a fisica e ficas com a fisica só do motor grafico ou passa a ser processada pelo CPU o que podera te retirar uns frames no jogo.

(como acontece com o Batman).

Bastava isto... Tudo o resto é supérfluo.
 
Errrrr... Desculpa...?!?! :rolleyes:

Primeiro, eu sei que é propriamente da NVIDIA e aliás, não foi isso que perguntei.

Segundo, que eu me lembre, há jogos, tais como o Mass Effect 2, que têm o PhysX a correr OBRIGATORIAMENTE no CPU, sem possibilidade de passar para a gráfica.



Bastava isto... Tudo o resto é supérfluo.

Gosto de explicar tudo direitinho :D
 
Mas não me trates como uma criança de 5 anos, que fico triste... :( :005:

:-D

Eu como nao conheço ninguem, não sei que idade têm, entao falo sempre para o geral e tentei responder o mais explicado possivel e com a informação mais que necessaria mesmo para quem nao percebesse nada do que é a PhysX :)


EDIT: tava agora a reparar na tua System.
Fogo tens 3 graficas?
Tas preocupado com a PhysX?
LOL
tens uma gráfica dedicada para PhysX e outras duas para jogar :P

Grande luxo pa.
 
Back
Topo