XBOX Microsoft Gaming

Creio que vão fazer do Forza um serviço... Tentar fazer algo mais voltado para o online, assim como o GT Sport e GT7.
Tem de ser superior ao online dos GTs que não é difícil pois só vive de Marketing.

Gostava de uma abordagem competitiva online mais ao nível do iRacing.

Mas acredito que mantenha aposta em SP, mas campanhas bonitas é Horizon.
 
Tem de ser superior ao online dos GTs que não é difícil pois só vive de Marketing.

Gostava de uma abordagem competitiva online mais ao nível do iRacing.

Mas acredito que mantenha aposta em SP, mas campanhas bonitas é Horizon.

Não faltam no GT comunidades a fazer torneios/competições online... Dizer que o GT só vive do marketing, é não conhecer minimamente a série e as comunidades que desde o GT5 fazem muitas coisas.
 
Não faltam no GT comunidades a fazer torneios/competições online... Dizer que o GT só vive do marketing, é não conhecer minimamente a série e as comunidades que desde o GT5 fazem muitas coisas.

Conheço bem a série e é só o meu jogo mais jogado da PS.

Agora é claro que vive de Marketing, de uma comunidade apegada à marca Playstation e pouco mais.
Não é por a malta se juntar toda como no café com amigos que o torna um bom jogo online.

O sistema de Ranking é fraco e pouco representativo do nível correto de cada um, nível de "fair play" igual.
O desgaste dos pneus, combustível, danos, já mudou umas 4x e o jogo não tem 1 ano. Há muito a fazer e pouco mudou desde o Sport.

Agora sim modo café com amigos e bora fazer corridas para isso serve muito bem e gosto.
Agora uns Time Trials e toca de ir ao Mónaco. Ou aquelas 3 corridas que existe por hora, fraco.


Não duvido que o FM vá fazer melhor, não vamos ver é provas de Marketing no Mónaco e noutros sítios.
 
Conheço bem a série e é só o meu jogo mais jogado da PS.

Agora é claro que vive de Marketing, de uma comunidade apegada à marca Playstation e pouco mais.
Não é por a malta se juntar toda como no café com amigos que o torna um bom jogo online.

O sistema de Ranking é fraco e pouco representativo do nível correto de cada um, nível de "fair play" igual.
O desgaste dos pneus, combustível, danos, já mudou umas 4x e o jogo não tem 1 ano. Há muito a fazer e pouco mudou desde o Sport.

Agora sim modo café com amigos e bora fazer corridas para isso serve muito bem e gosto.
Agora uns Time Trials e toca de ir ao Mónaco. Ou aquelas 3 corridas que existe por hora, fraco.


Não duvido que o FM vá fazer melhor, não vamos ver é provas de Marketing no Mónaco e noutros sítios.

Metes o iRacing e é exatamente o mesmo, com a excepção que, é semanal sempre a mesma corrida
 
Metes o iRacing e é exatamente o mesmo, com a excepção que, é semanal sempre a mesma corrida
Está mais nivelada por Ranking.
Não começas a jogar não te vais meter já num LMP2 e empatar quem joga horas tem Ranking quer devido ao Skill quer ao comportamento em corrida.

Podia enumerar mais coisas, não é tópico.
 
E eu que não joguei mais que 1 ou 2 horas. Simplesmente não me cativou...
Deve ser ai o problema. A personagem do jogo é descobrir a masmorra que é o Talos I, num jogo a rebentar pelas costuras de sistemas e que pede ao jogador para descobrir, escolher e misturar tudo por si. Não é realmente um tipo de jogo de 1 hora de um filme de exposição, para depois afunilar o jogador pelo que lhe pede para fazer. Há espaço para que possa haver todo este tipo de experiencias diversificadas, mas uma oferçe algo que é o completo contrário da outra.

Está lá em cima com o Deus Ex, Thief, etc. Assume-se que se jogares um destes, provavelmente estás a desligar o computador passado o mesmo periodo.
 
Nem mais... Ainda ontem tentei o Deathloop e não me cativou nada. Joguei umas duas horas e não achei piada ao jogo, ambiente e tipo de diálogos.

O jogo parece ter grande potencial, mas não faz o meu género.
 
Deve ser ai o problema. A personagem do jogo é descobrir a masmorra que é o Talos I, num jogo a rebentar pelas costuras de sistemas e que pede ao jogador para descobrir, escolher e misturar tudo por si. Não é realmente um tipo de jogo de 1 hora de um filme de exposição, para depois afunilar o jogador pelo que lhe pede para fazer. Há espaço para que possa haver todo este tipo de experiencias diversificadas, mas uma oferçe algo que é o completo contrário da outra.

Está lá em cima com o Deus Ex, Thief, etc. Assume-se que se jogares um destes, provavelmente estás a desligar o computador passado o mesmo periodo.
Não, por acaso joguei e completei o Deus Ex: Human Revolution e Mankind Divided. O original não, já era demasiado antigo quando conheci a série.

Mas é tal como disseste, o jogo tem esse tipo de sistema de misturar tudo e mais alguma coisa. E eu não sou fá disso. Alias, Por norma os RPGs tento jogar no PC para instalar MODs que me permitem ultrapassar alguns sistemas. Sim, eu sei que é uma heresia para quem gosta disso, e até desvirtua o jogo original, mas é como eu prefiro. Exemplo do Witcher 3, levou aqui com mod para remover o limite de items/peso. :-D

Lá está, é apenas incompatibilidade minha com o jogo.
 
Back
Topo