Microsoft Lumia 950

Eu desde que meti a ultima buid oficial, é so reboots, aquece a toa, bateria nada haver como quando o comprei ao inicio à um mês atras. Muita pena minha mas assim não... Mantenho me fiel à XBox e ao Windows no PC. Este já ta para despachar nos sítios do costume.

Nunca tive um reboot no meu.
Vais vende-lo com um provável problema de hardware? Isso é burla, a não ser que metas no anuncio os problemas que o aparelho tem nas tuas mãos.
Vê bem isso porque acho que este telemóvel tem garantia. ;)
 
Se fosse problema de hardware com outra buid não o faria. Antes de o entregar vai com o reset feito e com fatura de 23 meses. O que farta é ter um telemóvel de 500€ e por mera incompetência da microsoft que o vende com um sistema inacabado. Simplesmente não pago 500€ para ser cobaia. O mesmo podes dizer que em certas buils a camera parece que arranca duas vezes e na original não. Problema de hardware não tem posso te garantir, tem mesmo é problema de software. Qual será o motivo que já se vê tantos deste modelo à venda? E olha que uso Windows desde Qteck, bluebelt e tive quase todos os Lumias. Este posso te dizer que é uma desilução, desde ha umas semanas para ca. A build que vinha originalmente dele não aquecia, nem reboots nem nada. Então se meter a Redstone... meu deus... nem comento.
 
Tens toda a razão, quem anda em insiders como eu deve compreender bugs e afins, quem adquiriu os x50 e leva com problemas desse género tem todos os motivos para se sentir desiludido, principalmente os 950 que não foram propriamente baratos. Só é pena o dinheiro que vais perder.
 
Um bug ou outro ainda entendo, e quando nem o whatsapp abre? Eh pá... mas quem os manda inventar? Testem as coisas antes de as mandar cá para fora. Prefiro perder algum dinheiro do que mais cabelos brancos e o mandar contra a parede.
 
Já tive como um user num post anterior, maravilha 2% drain numa noite. De repente com as mesmas apps passa a 10% ou mais. O problema é do hardware? Atenção que sempre defendi aos meus clientes windows phone contra android e iphone. Muita gente quase me matava por isso e muitos lumias vendi a clientes meus. Por isso acho que sei mais ou menos do que falo...
 
hardware recente é mesmo assim. plo q ouvi dizer só há pouco tempo é q a MS liberou tb um firmware importante para o Spro4/SBook. parece q n é só no mundo mobile...
 
Então se tens o telemóvel desde alguns updates oficiais atrás e nunca fizeste hard reset após essas atualizações, a instabilidade do S.O pode estar ai...
 
Infelizmente na informática/electrónica tudo o que é lançado ao inicio tem sempre problemas que vão sendo corrigidos com o tempo. Mas como é óbvio um gajo que compra um telemóvel de 500€ ou um bmw de 50000€ não esta a espera de problemas. As coisas deveriam ser testadas e não lançadas à pressa, esta é a minha opinião.
 
Isso cheira a algum erro no sistema. E provavelmente um reset nao vai resolver.
Experimenta, reinstalar o software pelo WDRT. A seguir instala manualmente as apps.
O meu com a ultimas duas versões non insider esta impecável. Zero reboots e ja nao aquece de maneira inexplicável.

Andar a saltar de builds insider redstone e mais nao sei quê pode trazer complicações!
 
Já lhe fizeste um hard reset?
O problema de hardware também pode ter surgido agora, as Xbox 360 com o RROD também demoravam a morrer :D
Se os problemas se mantiverem depois do hardware reset devias tentar a garantia, pois o telemóvel para a maioria está cada vez fiável.
 
Última edição:
Ok, o meu pai tinha um 535 e queria um telemóvel com uma boa camera. Como está habituado a WP e é uma criatura de hábito, adquiri um 950 para ele.

Chegou ontem, já atualizei, sincronizei com o antigo e tudo mais. Surgem, para já, 2 problemas:

1. Ao ligar a Localização o telemóvel crashou. Tive que o desligar. É normal?
2. É normal o telemóvel dar-me uma localização atual minha bastante errada? Ou há outra opção tipo GPS que eu devia ter ligado e não liguei?
 
1. Não.
2. Se só ligares a localização, não tiveres inserido cartão SIM e estiveres parado pode demorar mais a dar-te uma localização correta.
 
Back
Topo