Microsoft Office 2010 - Tópico Geral

Amanhã telefono para a Microsoft para saber qual a solução.
Paguei pelo office e tenho direito a ele. Não é pelo facto de perder os dvds que irei ficar sem o software de produtividade da MS....
 
Boa tarde!!

Eu estou a usar o Office 2010 no meu Pc mas agora mas agora que minhas filhas preicisam de usar o Office para trabalhos escolares eu pensei em comparer o Office 365 para instalar no portátil de cada uma.
Mas minha dúvida é a seguinte será que esta versão do Office 365 dá para instalar no portatil e trabalhar offline assim como a versão que estou a usar do 2010?
Obrigado
 
Boa tarde,

Ontem formatei o pc. Só tenho a caixa que veio na altura com o pc onde tem a key. Lá estava indicado este link www.office.com/productkeycard ainda não fiz o download, aparece lá a opção para mandar vir por 15€ um dvd do office em questão e é dada a informação de que podem ser aplicadas taxas de ligação. Que taxas são essas ?
 
Olá.

Tenho o office 2010 e está-me sempre a surgir esta mensagem:

imagehosting

Já fui às settings e desactivei os MACROS...aliás...já seleccionei todas as opçoes nos MACROS mas isto está-me sempre a aparecer.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Boas, tenho uma licença de Office 2010 casa & Negócios de um pc da empresa. Mas não tenho o cd de instalação.
Alguém sabe onde posso encontrar a instalação para isto? ou alguém guardou o setup que me possa disponibilizar?
É importante, agradecia imenso a vossa ajuda.
 
boa noite,

desculpem-me desenterrar este topico, mas no pc do meu pai, o office esta com problemas....
ja desinstalei e voltei a desinstalar, inclusivie meti outra versao, mas... nao passa disto:

assim que abro um documento, ou clico no programa (do office desejado),
aparece uma janela a dizer que o programa de configuração esta a preparar os ficheiros necessarios...
e a seguir, aparentemente está a terminar a instalação do office...

Estranho porque esta tudo "bem", inclusivamente esta activado!!!

Ora vejam:
xxl.jpg


Como é que me livro daquelas janelas constantes da "configuração final"...
O que é que me está a escapar??

Ja desinstalei, ja fui ao editor de registo e eliminei tudo o que tivesse a ver com office 10, ou 14, ou lá o que era...

Não pretendo formatar o pc...


Obrigado a todos
 
Back
Topo