Microsoft Office FrontPage 2003

Boas.

Tenho instalado no meu pc o office 2007 (versão enterprise penso eu) e precisava de trabalhar uns sites. Ora bem eu estou mais acostumado a trabalhar com o frontpage mas este não está incluido, pelo que menos pelo que vi.

Queria saber se existe alguma alternativa que esteja incluida no office 2007, ou outro tipo de programa intuitivo e de preferência freeware.

Cumps.

O frontpage foi descontinuado, tens agora o SharePoint Web Designer 2007 e o Microsoft Expression Web Designer.

http://office.microsoft.com/en-us/frontpage/FX100743231033.aspx
 
antes de perguntares para o pessoal fazer o codigo, primeiro pesquisa no google.

Mas bem .. experimenta isto a ver se funca como pretendes...

<div class='widget-content'>
<center>
<iframe scrolling="no" frameborder="0" width="162" src="http://cidadefm.clix.pt/player/player_blog/player.asp?skin=1&amp;play=0" height="245" title="Cidade FM Blog Player">
</iframe>
</center>
</div>

Boa sorte
 
Alguem percebe alguma coisa de front page e que a minha professora de TIC mandou-me fazer um site sobre uma loja de informatica mas eu nao sei alguem pode dizer-me um site onde o site ja esteja feito ou alguem pode fazer por mim.
Eu sei que e pedir um bocado de mais mas por favor ajudem-me.
 
Coloca dúvidas em concreto que o pessoal tenta ajudar-te, agora não venhas é pedir que te façam o trabalho todo que ninguém te vai fazê-lo.
 
Olá pessoal.
Tenho espa tequena dúvida, pois não acho em lado nenhum informação sobre um programa que substitua o Front Page 2003 no Office 2010.

Alguém me sabe dizer se existe sequer?

Obrigado desde já.
 
Boas, pelo que sei, o Front Page acabou no 2003, e gostava de saber se a microsoft continuou o programa com outro nome, ou se deixou mesmo de fazer programas para criação de web sites

obrigado
 
Olá.

Eu sou um aluno de Informática de Gestão e tenho de fazer uma página em FrontPage, mas estou a ter algumas dificuldades a fazer um Sistema de Login e um Carrinho de Compras.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 
Só com o Frontpage não vais lá.
Vais ter de utilizar um linguagem de programação server-side (PHP, ASP, etc..). Tendo em conta que isto é um trabalho para a escola já deves ter aprendido pelo menos uma, não?

E já agora aconselho-te a encontrares outro editor que não o Frontpage :p
 
em informatica de gestao aprendesse ASP assim que o visual studio seria a ferramenta a usar frontpage esta mais que ultrapassado....
 
Acho que isso depende da escola/professor. Também já tirei um curso de Informática de Gestão há uns anos e a programação que aprendemos foi C, Java e PHP.

Se estás num curso de informática já deves ter aprendido alguma linguagem de programação, por isso acho que devias usar a que aprendeste para fazer o site. Se não aprendeste aconselho PHP, é fácil para um iniciante e tens muito boa documentação pela net.
 
Back
Topo