Software Microsoft Office para Mac 2011

Tenho estado a usar o beta e é bem melhor que o 2008. Ainda tem alguns bugs. No fim de semana quero perder algum tempo com o Outlook e ver como está.

Aqui fica mais um screenshot:
content


Edit: Não uso muito o excel mas digam-me quais as diferenças da versão do windows para a do mac e eu testo para ver se melhorou.
 
Última edição:
Não sei se devia colocar isto aqui mas sendo o Office uma suite e o Messenger faz parte dela aqui fica mais uma novidade.
Este beta é muito menos bugado que o beta que aí anda na net.
A build é:
content
 
Eu ainda vou testar no Word o Equations, a ver como está.
De aspecto, parece-me bem melhor que o 2008 e fico com a sensação que poderá trazer novos utilizadores para o OSX. Os menús e a barra (ribbon) permitem fazer tudo sem a janela do lado.
 
Poderiam fazer o favor de confirmar se as opções das citações bibliográficas no Word no Office Mac 2011 ao menos contemplam as opções actualmente existentes no Office 2007?

Está aqui um printscreen para ajudar:



Este foi um dos muitos motivos para que o switch para MacOS tivesse corrido muito mal pois estava ao meio de muito trabalho académico e quando comecei a trabalhar com o Office 2008 simplesmente desformatou-me completamente todos os trabalhos em curso pelo que lá tive que voltar para o Office 2007.

Tal como disse Metro, vão colocando aqui as novidades e as vossas impressões :cool:

Agradecendo antecipadamente as vossas respostas,

Newbie
 
Obrigado pela imagem joaorikard

Estou mesmo a ver que mantêm os estilos... nada de novo nesta matéria apesar de existir queixas de alguns users a respeito desta limitação nos estilos bibliográficos disponíveis.

Cumps,

Newbie
 
Sabem se esta nova versão já é compatível com as equações do office 2007 e posterior office 2010? O office para mac 2008 para mim tem essa grande desvantagem, se o novo já for compatível nem penso 2 vezes!!
 
Não sei se devia colocar isto aqui mas sendo o Office uma suite e o Messenger faz parte dela aqui fica mais uma novidade.
Este beta é muito menos bugado que o beta que aí anda na net.
A build é:
content

É exactamente a mesma versão que circula na net, ou seja, o Office 2011 beta2.
 
Última edição:
Grande avanço em relação ao 2008. Estou a usá-lo e estou, para, já a gostar bastante.

NEWBIE: sabes onde activo a opção para escrever NAO e ele corrigir para NÃO; escoal > escola; computaodr -> computador, etc etc?
 
Tenho estado a usar o beta e é bem melhor que o 2008. Ainda tem alguns bugs. No fim de semana quero perder algum tempo com o Outlook e ver como está.

Aqui fica mais um screenshot:
content


Edit: Não uso muito o excel mas digam-me quais as diferenças da versão do windows para a do mac e eu testo para ver se melhorou.

Como posso testar a versão beta? Está acessível só para alguns ou para o "povo" em geral?
Cumps
 
Sinceramente não acredito que adicionem novos estilos de citações bibliográficas às existentes nesta versão apesar de ser beta :'(

O que me meteu mais confusão foi o facto do Office para Mac ser diferente à versao Windows porque a minha experiência de começar a trabalhar no Office 2008 foi péssima porque simplesmente deu cabo de toda a formatação já existente nos diversos trabalhos que tinha em curso na altura em que tentei fazer o switch para Mac.

Glaucoma,

Neste momento não tenho o MBP e portanto não sei bem como ajudar-te mas se a memória não me falha tens que configurar o Idioma (Language), neste caso português, em "Tools" e deves ter as várias opções de activação relacionadas com a correcção ortográfica presentes no separador "Preferences" > "Spelling and Grammar".

Cumps,

Newbie
 
A quem estiver interessado:

- as equações do 2007 são compatíveis com o mac:2011.
- as equações elaboradas no equation, não são reconhecidas como tal (por enquanto), são reconhecidas como imagens.

Mais duvidas, apitem!
 
Sinceramente não acredito que adicionem novos estilos de citações bibliográficas às existentes nesta versão apesar de ser beta :'(

Se os estilos que existem funcionassem, já era bem bom. Que eu saiba, as referências não conseguem distinguir dois textos do mesmo autor, publicados no mesmo ano. Com esta limitação, a ferramenta parece-me bastante adequada para fazer os trabalhos que a ´fessôra mandou fazer na escola secundária.

p.s De facto, acho que nem conseguem distinguir dois textos de autores diferentes publicados no mesmo ano, desde que os autores tenham o mesmo apelido. Mas isso já é "bater no ceguinho".
 
Última edição:
A quem estiver interessado:

- as equações do 2007 são compatíveis com o mac:2011.
- as equações elaboradas no equation, não são reconhecidas como tal (por enquanto), são reconhecidas como imagens.

Mais duvidas, apitem!

Estás a dizer que o Office 2011 já suporta as equações do 2007 sem ser como imagem? Posso editar no 2007 e voltar a editar no 2011?
Cumps
 
Back
Topo