MEO Moche

Sou moche sub 25 e tenho o tarifário sem mensalidade o qual carrego 15e para o mês todo e depois descontam-me 10e para ter mais 1GB de net. Existe algum tarifário melhor ou qq coisa melhor dentro da tmn?
 
É impressão minha ou os 200mb que já eram curtos tornaram-se ridículos?
Antigamente eram suficientes para ter o 3G ligado quase o mês inteiro com utilização muito leve, agora se o mantenho ligado como dantes, nem uma semana dura.
Tenho o sistema de localização desligado, apps desligadas, e mesmo assim gasta-se que é um instante.
Alguém notou diferença também há uns tempos para cá?
 
Umas horas com o feedley news reader foram 150 mb, os conteúdos andam mais pesados, com imagens e afins, pelo que os 200 são mesmo de recurso
 
Exatamente para qual?

Eu tenho o W e nunca consigo gastar os 500 MB que tem. Em locais onde há wi-fi utilizo o wi-fi, mas no WTF como não contabilizam maior parte do tráfego nunca mais tive que me preocupar, nunca retiraram tráfego quando uso o foursquare, twitter, leitor feeds, etc.
 
Efectuei o pedido de portabilidade da Vectone para a Moche no dia 19 (sábado), entretanto já passaram 5 dias úteis e só hoje recebi o cartão da Moche em casa, ainda desativado...

Não tenho já motivos para apresentar uma reclamação junto da Moche?
 
esses valores de net mais o quê? sms/mms/e chamadas para todas as redes tudo ilimitado e sem custo adicional?

Quanto por mês? e é de carregamento obrigatório ou desconta do saldo?
 
WTF: 7,5€ obrigatórios por mês descontados do saldo. SMS ilimitadas para todas as redes e 500min/mms para todas as redes e 500mb de net. Uma oferta muito superior ao Moche, no meu ver.
 
WTF: 7,5€ obrigatórios por mês descontados do saldo. SMS ilimitadas para todas as redes e 500min/mms para todas as redes e 500mb de net. Uma oferta muito superior ao Moche, no meu ver.

Há ainda mais dois tarifários, por 9,90€ 1GB e 14,90€ 2GB.
Infelizmente faço 26 anos amanhã...pensei que a idade só contasse para a adesão.
 
Boa tarde, em que dia o tráfego da internet leva o reset?
No dia que carrega? No dia que se activou o tarifário?

Meu tarifário, penso que seja o universitário. pago 7.5€ de mensalidade.
 
Back
Topo