MEO Moche

Acho que ultimamente não tem havido. @elchicharro
Btw, temos a mesma idade 😅
A sério?? Meu deus! xD

Mas é chato não haver, 4 meses é sempre interessante ahah

Continua a funcionar, por minha parte deixei de ajudar sobre esta questão quer em público ou privado pk ao ritmo das sanções vou perder a minha conta no fórum... é pena, ajudei quem pude enquanto deu 😂
Isto meu caro, quem faz o que pode a mais não é obrigado eheh
 
A sério?? Meu deus! xD

Mas é chato não haver, 4 meses é sempre interessante ahah


Isto meu caro, quem faz o que pode a mais não é obrigado eheh
é sempre um prazer para mim ajudar a malta tal como fiquei contente e agradecido a quem me deu a lista de promotores... se nao houvesse partilha nao havia centenas de pessoas que economizaram um bom dinheirinho. Enfim, se tiveres essa lista, ainda ha promotores que dao 4 meses de Moche 20Gb .
 
Para quem tem serviço meo em casa estão a oferecer o moche (a quem tem menos de 25 anos) por 5 euros com 20gb. Ofertas em loja. Na retenção não sei.
 
Eu recebi agora a pouco contato, oferta moche 30gb + 10gb de oferta (40gb) por 14,90€ com fidelização 24 meses, obviamente rejeitei e referi que a entrada da digi está para breve e que portanto me quero manter sem fidelização, do outro lado lado sim senhor obrigado pelo seu tempo, nem tentou mais qualquer abordagem.
 
Eu recebi agora a pouco contato, oferta moche 30gb + 10gb de oferta (40gb) por 14,90€ com fidelização 24 meses, obviamente rejeitei e referi que a entrada da digi está para breve e que portanto me quero manter sem fidelização, do outro lado lado sim senhor obrigado pelo seu tempo, nem tentou mais qualquer abordagem.
Primeira vez que ouço serviço Moche com fidelização... não há ai nenhum engano nisso... não seria oferta desconto preço e dados moveis por 2 anos?

Tive varias campanhas em fatura do Moche da minha filha com descontos de 12 meses, 6 meses no preço mas sempre sem fidelização.

Não faltam relatos de 20 GB M Movél por 10,99 por dois anos sem fidelização associada
 
Eu recebi agora a pouco contato, oferta moche 30gb + 10gb de oferta (40gb) por 14,90€ com fidelização 24 meses, obviamente rejeitei e referi que a entrada da digi está para breve e que portanto me quero manter sem fidelização, do outro lado lado sim senhor obrigado pelo seu tempo, nem tentou mais qualquer abordagem.
Aqui foi exatamente igual! Aliás já me ligaram duas vezes!!
 
Primeira vez que ouço serviço Moche com fidelização... não há ai nenhum engano nisso... não seria oferta desconto preço e dados moveis por 2 anos?

Tive varias campanhas em fatura do Moche da minha filha com descontos de 12 meses, 6 meses no preço mas sempre sem fidelização.

Não faltam relatos de 20 GB M Movél por 10,99 por dois anos sem fidelização associada
Efetivamente é com fidelização de 24 meses, foi a minha primeira questão depois da proposta ser apresentada e foi confirmada a fidelização, imediatamente disse não ter interesse em me fidelizar neste momento pelo facto de a entrada da digi estar para breve.
 
Tinha o tarifário dos GB sempre a somar que aparentemente acabou em Dezembro.

Estava a pagar 13.49€ e agora na fatura de Janeiro já passou para 21€.

Já estive a ver e nas últimas faturas nunca mencionaram que os descontos acabariam.

Vale a pena reclamar com a provedoria? Já tentei com o suporte mas nada feito.
 
Acabou-me a mama. :1361:

Aderi em Maio com "4 meses grátis" e foi até hoje.

Se puder regressar à WTF (ideal) ou Yorn com meses grátis é o que vou fazer porque ambas são bastante superiores em tudo (na Moche nem contar 4 meses sabem :biglaugh:).

Se não der vou ter de sair e voltar a entrar para mais "4 meses".
 
Back
Topo