Mochila para Viagem

carlosmendes7

Power Member
Ora boa tarde a todos
Sei que vou abrir uma caixinha de muita discussão mas preciso mesmo de ajuda porque não sei para onde me virar.
Neste momento preciso de comprar uma mochila compacta e confortável que me permita levar o material quando viajo e andar com ela obviamente.
Não é preciso nada de especial mas também não quero uma coisa fraca (o objetivo é durar algum tempo 😀) .
Neste momento tenho uma Nikon Z50 com lente kit + uma lente 50-250, cartão memória bateria carregador powerbank e pouco mais a levar.
Alguém pode aconselhar alguma coisa com alguma urgência visto que vou para França no próximo fim de semana e queria já ter isso comprado .
Obrigado
 
Boas , eu tenho duas que uso no dia a dia e viagens até 3/4 dias e tem me servido bem. Não é barata no entanto. A Wandrd PRKE 21lt que permite estender até 25lt. Para mais dias tenho a Peak Design Travel backpack, ambas robustas e modulares. Mais em conta seria ver umas Lowepro ou equivalente mas com espaço de arrumação significativo (acho que não há muitas) mas outros podem ajudar.
 
Eu estava a ver e encontrei uma que até gostei. Parece me pequena mas ao mesmo tempo dá para levar o pretendido.

LOWEPRO Tahoe BP 150​


Já agora, no avião posso levar a máquina sem problemas a minha beira certo?
 
Tens várias mochilas fixes, depende muito do gosto, do que queres em funcionalidade e preços...

Neste momento tens a Manfrotto Pro Light Backloader S ou M em promo a 100€ na Amazon. Pessoalmente não gosto do design mas em termos de features é porreira. A linha Advanced deles tem um design mais sóbrio, que eu prefiro (tenho a Gear III, comprei por 65€).

Também costuma haver muitas Vanguard em promoção ou bons negócios usadas. Tem só atenção às medidas porque eles falham um bocado nisso.

imho é raro compensar mais de 100€ por uma mochila/mala a menos que realmente queiras muito um design específico ou um uso mais de nicho (malas de montanhismo, malas rigidas estanques, materiais melhores por andar todos os dias a ser "mal tratada", etc)
 
Back
Topo