moey! - Mobile Banking

Eles são meio que aleatórios. A mim rejeitaram me um comprovativo, eu arranjei forma de ter um mais correto que foi rejeitado 2 vezes e depois acabaram por aceitar o comprovativo que inicialmente tinha submetido :facepalm:
 
Malta, sabem como é que se coloca o moey a não aceitar de imediato transferências mbway? Tenho o mesmo número no mbway do moey e do activobank e o moey aceita sempre a transação sem pedir aceitação. Alguma maneira de fazer isto sem ser pela app do mbway?
 
Aqui é mais não conseguir que ninguém se registe com o nosso link e os gols deixaram de fazer as poupanças que tinha definido semanalmente até testei diariamente e nada faz…
 
Falhei uma prestação de um crédito por uns dias e vejam bem esta salganhada e confusão de movimentos.

3 impostos de selo, dois juros.

IMG-0087.jpg
 
Vai a:
"My moey!" > "Perfil" > "Ver Perfil" > Clica em "Fechar conta"

Obrigada, Eu imaginei que fosse aí. A questão é que consigo entrar no meu perfil, mas depois quando quero escolher alguma opção dentro do perfil não consigo. Provavelmente não estou a fazer sentido nenhum, mas básicamente eu escolho as opções e nada acontece.
 
Boas, alguma alternativa parecida ao moey? A situação profissional restrigiu-me a conta e neste momento desempregado, não consigo arranjar um comprativo, tenho a conta desde 2021 onde nunca me pediram nada...
 
Boas, alguma alternativa parecida ao moey? A situação profissional restrigiu-me a conta e neste momento desempregado, não consigo arranjar um comprativo, tenho a conta desde 2021 onde nunca me pediram nada...
Um atestado de situação económica emitido pela junta de freguesia da área de residência deverá ser suficiente.
 
Back
Topo