Monitor compatível com Mac Mini M2

andrelisboa

Power Member
Viva, para a semana vai chegar o meu Mac mini, tenho estado a ver monitor para comprar, venho de um IMAC de 2009, e vejo muitos monitores incompatíveis. Tenho estado a ver 4K com taxa de resolução de 60, visto que no site da Apple é o que aconselham, mas mesmo estes têm dado problemas. Quem tem Mac mini que monitor compraram? Estou confuso😊 obrigado
 
Não percebo bem o que queres dizer com monitores incompatíveis, à partida todos os monitores serão compatíveis.

Não sei se o teu iMac já tinha ecrã retina, se tinha aconselho que compres um monitor 4k para não sentires que andaste para trás.
E quanto à taxa de resolução, penso que te referes à taxa de atualização (refresh rate) e 60Hz é mais ou menos o standard mas quanto mais alta melhor, também não há problema nisso.
 
Não percebo bem o que queres dizer com monitores incompatíveis, à partida todos os monitores serão compatíveis.

Não sei se o teu iMac já tinha ecrã retina, se tinha aconselho que compres um monitor 4k para não sentires que andaste para trás.
E quanto à taxa de resolução, penso que te referes à taxa de atualização (refresh rate) e 60Hz é mais ou menos o standard mas quanto mais alta melhor, também não há problema nisso.
Obrigado pela resposta. Já me informei melhor e ha marcas melhores e piores para fazer par com um computador Apple. A escolha vai recair num LG de 4K de entrada, que é uma marca que casa bem com a Apple.
 
Back
Topo