Análise Monitor LG Flatron W2253V

Já percebi, a questão é que a máquina é tão sensível que apanhou toda a luminosidade que se vê, a olho nú não vês assim, muito pelo contrário ;)
 
Eu tirei uma foto ao ecrã do meu HP de 22 Polegadas, aqui está ela. Podem comparar com as imagens do monitor acima, ficou um pouco torta. :) foi tirada sem flash.

 
Então ai já peço desculpa M@ster que foi engano meu, mas tive que relatar o que vi :002:
Sendo assim e desculpem o offtopic pessoal, mas que monitor aconselham com painel TN com capacidade 1080p, e sem o efeito espelhado?

Andava de olho no Asus VH226H e até queria ver como se portava em relação a este.
 
Greenred sei que estou a fazer off-topic, mas como consegues trabalhar com uma tela tão glossy?

Só nessa foto já estou a ver reflectido uma garrafa de água, os cortinados e a claridade da janela.

Meu querido monitor não glossy...
 
Greenred sei que estou a fazer off-topic, mas como consegues trabalhar com uma tela tão glossy?

Só nessa foto já estou a ver reflectido uma garrafa de água, os cortinados e a claridade da janela.

Meu querido monitor não glossy...
Questão de hábito :P Depende do angulo de visão porque a foto foi tirada de pá. Esses HP são mesmo assim e depende do ambiente onde são usados mas ninguém usa monitores com luzes a baterem em cheio neles, obviamente, eu já estou habituado e por isso nem dou por nada.

P.S. excelente golpe de vista o teu porque nem todas as pessoas tem a mesma sensibilidade de visão que a tua, varia da caso para caso :) É por isso que antes de comprarem qualquer monitor convém vê-lo primeiro em acção e só depois decidam! A mesma coisa quando ao monitor desta review.
 
Última edição:
Boas,

Umas questões..

Qual a diferença deste monitor e o W2253TQ ??
Pelo que eu vi pareceu-me ser só o facto de este ter HDMI e o
W2253TQ não.

Ambos têm VGA e DVI certo?

Nenhum deles tem colunas inseridas?

Só encontro o modelo W2253V-PF, é o mesmo?

Cumps,
Strikamos
 
Boas,

Umas questões..

Qual a diferença deste monitor e o W2253TQ ??
Pelo que eu vi pareceu-me ser só o facto de este ter HDMI e o
W2253TQ não.

Ambos têm VGA e DVI certo?

Nenhum deles tem colunas inseridas?

Só encontro o modelo W2253V-PF, é o mesmo?

Cumps,
Strikamos

Sim pelo que andei a ver a diferença esta mesmo só no hdmi. Sim ambos têm VGA e DVI e nenhum tem colunas.

O ser PF ou não acho que não trás qualquer diferença.
 
Boas,

Umas questões..

Qual a diferença deste monitor e o W2253TQ ??
Pelo que eu vi pareceu-me ser só o facto de este ter HDMI e o
W2253TQ não.

Ambos têm VGA e DVI certo?

Nenhum deles tem colunas inseridas?

Só encontro o modelo W2253V-PF, é o mesmo?

Cumps,
Strikamos

O monitor W2253V-PF é o modelo do teste e tem HDMI, DVI e VGA

O W2253TQ só tem DVI e VGA.

Nenhum dos modelos tem colunas.
 
Como é que eu posso ver este monitor, de preferência na *****, antes de o comprar?

Se encomendares na ***** acho que não deves puder abrir a caixa só para veres. Tens mesmo de o adquirir. Só passando por alguma loja que tenha o produto e mesmo assim é complicado.

Eu tenho um e estou bastante contente com ele.

O que é querias ver???
 
Este monitor está à venda na ***** por 179€, parece-me muito bom. Seria para juntar ao portátil LG P310 de 13".

Uma dúvida, no meu portátil de 13" a resolução é 1280 por 800 e portanto 96ppp. E este monitor com 1920 por 1080 quanto é? Qual o tamanho de ppp mais indicado para ver confortavelmente e qual é o deste monitor?

Obrigado
 
este novo modelo da LG é excelente..
tava era muito indeciso entre este modelo e tambem o novo W2261V :confused:
embora no site nao haja pratikamente diferença nenhuma...nas reviews demonstram contraste, colour com uma ligeira vantagem a favor do w2261

talvez opte pelo W2361v :wow::p
 
este novo modelo da LG é excelente..
tava era muito indeciso entre este modelo e tambem o novo W2261V :confused:
embora no site nao haja pratikamente diferença nenhuma...nas reviews demonstram contraste, colour com uma ligeira vantagem a favor do w2261

talvez opte pelo W2361v :wow::p

Já viste o W2361V-PF acho que tem uma diferença pequena de valor e ganhas uma polegada. Se não tivesse comprado o meu; como gosto de monitores maiores pensava duas vezes.
 
Última edição:
Esta resolução toda em apenas 21,5" é semelhante a 1280x800 num ecrã de 13"?

Edit: Já vi que não:(:

21,5": 1.920x1.080 = 2.073.600 pixeis

13,3": 1.280x800 = 1.024.000 pixeis

21,5" -> x
13,3" -> 1.024.000

x=1.655.338 seria o número de pixeis proporcionais a um monitor de 13,3".

Como 2.073.600 pixeis são muito mais que os 1.655.338 pixeis proporcionais, seria passar de cavalo para burro. Se um monitor de 13,3" já é o que é, então um de 21,5" com essa resolução é para acabar com a vista... o que acham?
 
Última edição:
este novo modelo da LG é excelente..
tava era muito indeciso entre este modelo e tambem o novo W2261V :confused:
embora no site nao haja pratikamente diferença nenhuma...nas reviews demonstram contraste, colour com uma ligeira vantagem a favor do w2261

talvez opte pelo W2361v :wow::p

Tem cuidado que existem duas telas em circulação nesses monitores, uma desenvolvida pela AU-Optronics e outra pela LG-Philips.

Umas das telas sabe-se que é bastante boa que é a da AU-Optronics que é a utilizada na maioria das reviews, agora a outra não sei.

Tal como acontece aqui, aconteceu à uns tempos atrás com a Samsung nos 226bw, que o pessoal andava atrás do painel S. Contrariamente o painel A tinha uma iluminação que não era das melhores.
 
Back
Topo