PC Mount & Blade

RAMPAGE

Power Member
Boas

Descobri este jogo pela Techzone aqui na área dos jogos, mas não encontrei nenhuma thread, sobre o próprio.

3 pessoas cá em casa não jogam outra coisa, é muito viciante, e o mais incrivel é que é uma especie de jogo beta que não têm mais de 60Mb (zipado).

Não é facil descrever o jogo, essencialmente têm a ver com lutas a cavalo, mas têm um mapa estrategico muito divertido, e alguma componente de rpg relativamente a evoluções.

Temos cá em casa o Oblivion, mas foi completamente ultrapassado por um jogo muito rudimentar, com gráficos algo fracos, em resumo tudo parece muito amador, mas consegue ser incrivelmente viciante.

Deixo aqui o link para puxar o jogo.

http://www.taleworlds.com/

Só podem jogar até terem o nivel 6 (7-8 horas de jogo), depois não vos deixa continuar, mas a licença custa á volta de 14€, e vale bem a pena.

É caso para dizer Gb e + Gb para quê.
 
descobri isto ha um ano e nunca mais me esqueci :D hoje abri gamespot e vejam isto :)

Mount & Blade Beta Client

title.jpg





e parece que sai a 16 de setembro :) adoro a capa principalmente

929393_99197_front.jpg
 
Última edição:
É muito bom mesmo! :D

Viciei-me e de que maneira na demo. Adorei o grafismo, as aldeias e castelos diferentes, os cavalos, o podermos ter um exército... Eu soube que o jogo era para mim quando subi ao cume de uma montanha com o meu cavalo e fiquei uns momentos a observar o sol... :)

Infelizmente ainda o acho um "pouco" caro por 30$ (no Steam), mas espero poder comprá-lo no futuro!
 
Eu jogo.

Dos meus jogos preferidos, jogo em c-RPG MOD. É dos jogos em que mais me rio, cada coisa que pessoal lá faz parto-me todo, gosto definitivamente de jogar no modo Siege visto que o de "Battle" fico muito tempo à espera quando morro e o de "Siege" basta uns segundos para renascer e é só capturar/defender a bandeira.

No c-RPG conforme vamos jogando vamos ganhando gold e comprar stuff para o nosso Char, podendo aumentar de nível e em cada nível que se aumenta podemos acrescentar pontos aos Skills conforme com que arma jogamos.

Torna-se mesmo vicioso, existindo também Clans e guerras entre Clans.

Recomendo mesmo.
 
Back
Topo