Browser Mozilla Firefox

linux não tem aero por isso assim não deverá ser..mas o design em si (tirando as transparencias) deve ser muito parecido

E será que fica bem? Estou a tentar imaginar no Ubuntu, e não me parece lá muito bem, mas...

No linux não é transparente e não tem o botão "firefox" em cima :|

Então acaba por ter um visual muito parecido ao que já existe, mas com um motor melhor, é isso?
 
Este novo visual do Firefox vai também estar disponível para Linux, ou vai ser apenas assim para Windows?
Já agora, há suporte para HTML5 e CSS3, certo?

Apenas para Windows, graças a Deus. A versão Mac e Linux não têm transparência nem aquele botão laranja horrível.

E sim, há suporte para os dois standards.
 
Eu já descobri a causa do bug da "desmaximização das janelas". Era por causa da versão do java que tenho instalada (java update 21), que é a mais recente. Reparei que com as anteriores não acontece. Alguem com esta versão do java em que acontece o mesmo?

Aqui o resumo do problema:
boas firefox 4 users, estou a usar a beta 2 e quando maximizo uma janela, ao navegar numa pagina com flash player ou outro plugin, quando quero "desmaximizar" para o tamanho normal, a janela em vez de aparecer no tamanho a que devia estar quando "não maximizada" aparece em praticamente em fullscreen.

...e a imagem: http://img822.imageshack.us/i/semttulojm.jpg/
 
Última edição:
bom. Decidi experimentar o Firefox 4, e passados 10 min (nem tanto), estava de volta ao google chrome. Achei-o muito lento (ou pelo menos achei o chrome mais rápido). Mas fico a aguardar pela versão final. Talvez a história seja diferente :)
 
Qual é o atalho de teclado para abrir um novo separador?

EDIT: Ctrl+Q... Não há forma de mudar?
 
Última edição:
No meu continua Ctrl+T.

28qpzbm.png


Não sei do que poderá ser.. Os outros atalhos estão iguais?
 
Sempre que abro um tópico ou quero colocar imagens recorro ao internet explorer, porque consigo copiar/colar imagens de outros sites sem dificuldades. Com o Firefox nao consigo efectuar esta operação.
Qual é a configuração que tenho que alterar?
 
Back
Topo