Browser Mozilla Firefox

New version: 112.0.1

Changelog:
  • Fixed a bug where cookie dates appear to be set in the far future after updating Firefox. This may have caused cookies to be unintentionally purged. (bug 1827669).
 
This may have caused cookies to be unintentionally purged.
1284cd80-bcd3-4c5a-9716-76bbf9d7d092.jpg
 
No about:config aquelas prefs q têm um caixote do lixo á direita significa o quê? Que não são mais usadas pelos devs e portanto podem ser eliminadas?
 
O ícone do caixote do lixo serve para eliminar as ditas prefs.

Ao colocares o rato em cima do mesmo, aparece a sua descrição.
 
O ícone do caixote do lixo serve para eliminar as ditas prefs.

Ao colocares o rato em cima do mesmo, aparece a sua descrição.
Significa q nao estão mais em uso pelo Firefox? É q tenho N delas com esse icone e sendo assim eliminava todas desde q soubesse q nao vao afetar o browser.
 
Não, porque se criares um novo perfil ou uma nova instalação de raíz, irás ver que aparecem logo uma série de prefs com esse simbolo.
 
Espero q venha resolver o problema q tenho tido nalgumas abas q tenho nos separadores (10), nao abrem logo quando FF inicia. Tenho q fazer refresh a cada um para abrirem.
 
Andaram outra vez a mexer na localização das tabs (antes tinha em baixo e agora passaram para cima)? Não podem ver nada bem. É que já nem me recordo como é que fiz na altura para fazer compor isso, se foi por CSS ou pelo about:config.

EDIT: Já consegui. Era mesmo no CSS. Pelos vistos andaram lá a mexer outra vez.
 
Última edição:
Back
Topo