Tablet MPMAN MID74C (7"cap, 1Ghz, 512mb, Hdmi, ICS) €94,90

Eu tb estou na indecisão de o adquirir ou não, já que aqui a ***** nem o tem exposto para mexer, daí estar um pouco de pé atrás em o adquirir já, gostava de mais algumas opiniões de quem o comprou.

Na ***** estava exposto, mas como lá trabalhei 4 anos, deixaram-me funcionar com ele á vontade.

A unica coisa que gostaria que desse era o Bluetooth por exemplo...
 
Entao vou la hoje ver se compro.
Mais alguem vai comprar ou compro para ver se conseguimos fazer root e afins.

Eu tenho outras questões que já perguntei tais como se dá para ler pens, é que de momento nem tenho cabo otg para puder testar, teria que mandar vir um baratuxo do ebay e aí vai levar algum tempo a chegar.
 
Eu nem o do telemovel utilizo, nao vai ser uma coisa que sinta falta.
Tem o principal para ver uns filmes e alguns jogos e net (á e para partilhar com o meu irmao de 4 anos), chega perfeitamente.
 
Eu tenho outras questões que já perguntei tais como se dá para ler pens, é que de momento nem tenho cabo otg para puder testar, teria que mandar vir um baratuxo do ebay e aí vai levar algum tempo a chegar.

Eu penso que venha com o cabo usb nao sei se é o cabo otg
 
Tem vindo a anunciar na radio 10% de desconto em talao que pode ser usado numa segunda compra.

Quanto a dar para ligar pens, tenho quase a certeza, mas não vi os acessórios. As entradas no Tablet é energia (tipo carregador nokia, nao sei se tem isqueiro), mini hdmi e mini-a usb, portanto deve de ser um mini-a macho para tipo a femea e lá ligar o que se quiser.

como a minha pergunta ficou esquecida na página anterior, alguém sabe se....

è mesmo importante que corra? porra até no meu optimus one corre...
 
Última edição:
Tem vindo a anunciar na radio 10% de desconto em talao que pode ser usado numa segunda compra
QUOTE]

É desconto directo, ontem um familiar meu compro e teve desconto directo.

Acabei de confirmar, é desconto de 10% e pode ser usado na compra a seguir.

Mornion_fpr, não vi o que trazia, mas o tablet tem porta mini-a usb, e se a outra ponta for tipo a femea, está tudo resolvido. deve de ser femea a outra ponta, porque o tablet está preparado para pens 3g, e isso tem de ser ligado de alguma forma.
 
Back
Topo