Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Os problemas ainda não estão resolvidos?
É que ora consigo aceder, ora não consigo.
No tapatalk umas vezes funciona outras não.
Às vezes estã a funcionar tanto no PC como no Tapatalk e de um momento para o outro deixa de funcionar.
 
Sabem-me dizer se a parte de esconder os fóruns está a funcionar?
Por exemplo, os fóruns do linux e Apple não me interessam estar visíveis. Carrego no "-" e eles ficam escondidos. Mas na próxima vez que visito o forum, essa opção não ficou guardada.
No forum antigo isso não acontecia!
Isto também é uma coisa que me chateia.
 
Não consigo ver a secção vendas, mais alguém com o mesmo problema?

Poderá estar relacionado com um aviso que recebi hoje, mas não tem indicação de ser infracção ou de ter sido atribuido "pontos". Como funciona no Xenforo?
 
Acho que não, senão qual é a diferenca de aviso para infracção se a consequência é a mesma?

E mesmo que seja, onde se consulta a duração?
 
Firefox 33.1
Chrome 40.0.2209.0 dev
IE 11.0.9600.17351

Testei agora atarves do browser do telefone e acontece o mesmo erro. Basicamente a caixa de testo nunca aparece quer queira fazer um novo post quer queira editar.
Desconfio que possa ser alguma coisa com o wi-fi do trabalho. Quando chegar a casa vejo se os erros continuam
 
Olha que não é a net do emprego não, porque eu também tenho esse problema, mais com o Chrome. No safari não noto muito. Basicamente algumas páginas demoram a abrir e a caixa de text não aparece. Chateia-me um bocado às vezes
 
O problema que o @Cunha Esteves relatou (não conseguir usar/ver a caixa de edição, e ter um load demorado das páginas de tópicos) parece ser um problema que está a afectar alguns utilizadores de forma isolada. Já tivemos mais alguns utilizadores a relatar este mesmo problema.
Já diagnosticamos e estamos a tentar perceber a origem e resolver este problema.

Para já, uma solução que tem funcionado para os utilizadores afectados é desligar a opção "Usar o editor rich text para criar e editar mensagens" nas Preferências.
Isto desliga por completo o editor "visual", e é necessário usar BBCode manualmente para adicionar formatação (bold, itálico, etc) e outros elementos (imagens, spoiler, por exemplo) às mensagens que escrevem.
É uma solução apenas temporária, naturalmente.
 
Back
Topo