Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

@Berde É um bug que já reportamos e esperamos uma correcção.

Já se passou quase 1 ano desde a última vez que falei nisto. Ainda vai ser corrigido ou vão deixar estar assim?
Esta é um feature que eu considero fundamental. Nos últimos tempos já quase nem uso o fórum por causa disto. Apenas consulto os tópicos subscritos porque é uma seca andar procurar o que me interessa no meio de tanto coisa que não tem interesse para mim.
 
é um problema que é alheio à zwame. Se eles de raiz tem esse problema, dificilmente podemos corrigir.
também me chateia imenso estar a ver um main gigante mas como passo muito pouco tempo no main, é fácil de ignorar.

Se deixas de procurar o fórum por causa dessa feature não estar activa... sorry, nem sei que te responda sobre essa opção híper curiosa...
 
@Berde Confirmo que continua a não manter as categorias colapsadas quando se fecha o browser, infelizmente.
Já se contactou de novo a equipa de desenvolvimento do style base usado no fórum para saber em que estado as coisas estão. Vamos ver o que dizem.
 
Se deixas de procurar o fórum por causa dessa feature não estar activa... sorry, nem sei que te responda sobre essa opção híper curiosa...

Obviamente que quando quero ver alguma coisa vou à procura.
O que eu queria dizer é que por vezes são criados novos posts que até me interessam mas por não estarem facilmente acessíveis acabo por não os ver.
Antes o que eu fazia era colapsar as secções que não me interessavam e ficava a página inicial apenas com o que tem interesse para mim. Pode parecer picuinhas da minha parte mas na minha opinião, ter visível apenas o que te interessa e não ter que fazer scroll constantemente, torna o forum mais apelativo e simples de consultar.

Neste momento, o que fiz foi subscrever alguns tópicos que consulto regularmente e acabo por ver apenas esses.
 
Back
Topo