Tablet N101 II - dual core | 1gb ddr3 | 10.1 ips | 32gb | android 4.1 | 228.9 eur

Tentei instalar.

Correu tudo bem ao instalar reconheceu tudo e vamos a isso no final com sucesso sem erros.

Agora o Tablet arrancar é que nada em bem carrego no botão para ligar e nada de ele acordar :(

Voltei a ligar ao pc o soft reconheceu e voltei a instalar o novo firm e tudo igual nada de arrancar.

Hum o que será que acontece?!

Antes ele arrancava sozinho quando estava ligar ao usb ou a carregar agora essa função acho que está desligada e ele já não arranca sozinho, será que é isso que depois está a faltar para completar a instalação?!

Obrigado pessoal
---------------------------------------------------

Bem vou deixar ali um bocado ligado à corrente a ver se não foi a bateria, vamos a ver
---------------------------------------------------

Mudei para a versão original
N101-2-4.1.1-20130111

E correu tudo bem e está a funcionar por isso não sei se é mesmo da room em si.
 
Última edição:
Parece que já tiraram o firmware da página, sinal que devia ter mesmo algo de mal com o firmware.

Vamos aguadar por novidades, no entanto instalei a versão original que serviu de base para esta custom e está tudo ok.

Abraço

Roman2025 disse:
FAIL!

I am changing this thread and have fixed the links on rockchipfirmware.com to match so that this is for the N101 I now. I will work on the N101 II stuff today.

This thread will now be "release 1" for the N101 I. Unfortunately the build.prop will be incorrect but that shouldn't affect the device itself and how it performs...

Regards,

Roman

Confirmou-se
 
Última edição pelo moderador:
Alguém que tenha enviado o N101 para garantia nos últimos tempos, já o recebeu de volta?

Quanto tempo é que demorou?


Eu enviei o meu (ainda bem que o fiz por correio registado com tracking), chegou lá a 21 de Janeiro e se não fosse eu 15 dias depois a mandar para lá um mail a perguntar nem me tinham avisado para acusar a recepção, o que para mim é o mínimo que poderiam fazer! Desde então o silêncio continua a ser total e o 30º dia é já depois de amanhã. Nessa altura volto a contactá-los para ver se me mandam um novo ou se me devolvem o dinheiro. Mas saio disto muito mal impressionado com o serviço deles.
 
Eu enviei o meu (ainda bem que o fiz por correio registado com tracking), chegou lá a 21 de Janeiro e se não fosse eu 15 dias depois a mandar para lá um mail a perguntar nem me tinham avisado para acusar a recepção, o que para mim é o mínimo que poderiam fazer! Desde então o silêncio continua a ser total e o 30º dia é já depois de amanhã. Nessa altura volto a contactá-los para ver se me mandam um novo ou se me devolvem o dinheiro. Mas saio disto muito mal impressionado com o serviço deles.
No meu caso já passaram mais de 30 dias, já enviei vários mails a perguntar qual o estado do meu n101 e não responderam nada :(
 
Obrigado pelo feedback pinie. :)

Quando tiveres mais algum tempo de utilização, talvez nos possas dizer se notas alguma diferença que justifique a instalação.

Até agora, tirando um pequeno problema que tive com uma aplicação que vinha e que desapareceu ao desinstalar, esta R4 tem sido perfeita e já lá vão mais de 2 meses. :wow:
 
Atenção à navegação...

Acabei de ver, mas ainda não tirei

Yuandao N101 II Firmware Image: Yuandao N101 II Jelly Bean TNT Release 5 Firmware Image

Testado e até agora estou bastante satisfeito.
O que mais gostei foi o aumento para 2GB do espaço para as Apps.

Noto que a bateria dura um pouco menos, mas também não me tenho privado de nada (Internet, Jogos, Filmes).
Estava com o problema na ROM anterior a nível de wifi. Quando o Tablet hibernava e punha a ligação ao wifi em standby, sempre que fazia o wake para voltar a utilizar, não se ligava ao ponto wifi em que estava, dizia que estava fora de alcance. A solução passava por desligar o wifi e voltar a ligar.

Com esta rom resolvi esse problema.

Mais alguém testou a ROM?

Em relação a capas de silicone para este tablet, alguem já testou alguma coisa?

Cumps
 
Fizeste o upgrade vindo da TNT Release 4? É que essa também já aumenta para 2GB o espaço das aplicações.

Recordo-me desse problema com o WiFi. A minha solução passou por definir que o wifi estivesse sempre activo, mesmo com o screen off e definir as minhas aplicações que actualizam dados de internet (widgets de clima, etc...) para não o fazerem com o screen off.

Creio que me vou entreter hoje de manhã a fazer o upgrade. ;-)

Quanta a capas em silicone ainda não vi nada... nem procurei. Estou muito satisfeito com a capa em pele que foi aqui aconselhada neste tópico.
 
Fiz o upgrade da ROM original.

Eu não sou grande fã das capas que "abrem". Comprei uma mas não acho útil.
Queria algo que protegesse a traseira apenas, o ecrã é protegido com película.

Andei a ver as hipóteses e existem capas para Galaxy Tab 10.1 que dão para este tablet.
O grande issue são as saidas/entradas, especialmente de energia, jack de som e a coluna.

Oficial não há nada :(
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal só uma pergunta, voces desligam sempre este tablet ou deixam em standby? como é que fazem, o que noto é que quando deixo em standby a proxima vez k o ligo dido, tipo deixar em sleep numa noite no dia a seguir a bateria fica drenada numa boa percentagem, como é fazem, desligam sempre para evitar isso, existe alguma app que ajude nisto?

Obrigado

diogoagago, tens aki

http://www.*****.com/item/Black-Blu...-dual-core-RK3066-Leather-case/710952147.html

ou aqui tanta escolha

http://www.*****.com/wholesale/wholesale-yuandao-n101-leather-case.html
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal só uma pergunta, voces desligam sempre este tablet ou deixam em standby? como é que fazem, o que noto é que quando deixo em standby a proxima vez k o ligo dido, tipo deixar em sleep numa noite no dia a seguir a bateria fica drenada numa boa percentagem, como é fazem, desligam sempre para evitar isso, existe alguma app que ajude nisto?

Obrigado

e desligas o wireless?
 
Back
Topo