Xbox Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 (Fighting, Namco Bandai)

Já o primeiro Ultimate Ninja Storm era um bom jogo. Pecava pelo numero reduzido de personagens. Assim de repente, faltavam umas 10 personagens ao jogo comparando por exemplo com o Ultimate Ninja 3 para a PS2 que conta a história até ao mesmo sitio. Não são grandes jogos de luta, mas bons o suficiente e fieis à serie. Se comprares, acho que não te vais arrepender.

Sim, também acho que não me arrependo. Eu andei atento aos jogos que têm saído, mas como dizes, o 1º Ultimate Ninja Storm não me cativou mesmo pelo número de personagens... este chamou-me a atenção por isso mesmo e pelo facto de gostar muito da época em que retrata a série Naruto.
 
Pessoal nas cutscenes é normal as linhas pretas ou seja as linhas de contorno das personagens não estarem 100% direitas ? Sei que eu uma pergunta estranha mas já no outro naruto e nas demos notei isso e até podera ser da minha resolução de televisão não sei​
 
IGN review - 8.0

Closing Comments

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja: Storm 2 is one of the more gorgeous games I’ve seen in a long time. They’ve really captured the feeling of the cartoons, and playing the Adventure Mode -- at least in the less tedious portions -- feels like you’re playing inside an episode of the anime. The fighting system is surprisingly rich; I just wish they’d unlocked the full character roster from the start. No one wants to buy a fighting game, invite their friends over, and then realize they need to play hours of a story mode just to get their favorite characters. Still, this is a fun fighter, even if you don’t really care for the subject matter.
 
Boas,

Ja tenho o jogo , e posso dizer que estou a gostar bastante !

O jogo está me a fazer "reviver" os momentos da anime, esta muito bem feita e fiel a historia do jogo à anime .

Concordo com essa review postada a cima ,e confirmo que os amantes desta anime vão gostar do jogo bastante , tal como eu :p Simplesmente , é um bocado difícil parar de jogar :007:

Cumps
 
completei agora o final chapter

mas a ir em free mode falta-me 4 personagens, 3 que estao situadas a volta do pain e uma que esta abaixo do naruto sage mode
 
mas a ir em free mode falta-me 4 personagens, 3 que estao situadas a volta do pain e uma que esta abaixo do naruto sage mode


Para desbloqueares as outras (Sasuke (Taka), Killer Bee, Minato e lars Andersson) tens de ganhar mais pontos (SP).
Se não me engano o ultimo que desbloqueai foi o lars Andersson aos 600000 SP.
 
Por acaso mais alguém recebeu a edição de colecionador sem o código para desbloquear o Minato? Tudo bem que dá para desbloquear no jogo, mas poupava-me tempo...
 
Back
Topo