PC Need for Speed: Underground 2

nem te deste ao trabalho de uma simples pesquisa para saber isso...viva a preguiça!

C:\Documents and Settings\oteuuserdowindows\Local Settings\Application Data\NFS Underground 2

eu vou ao search e escrevo application data aparece, carrego e nao aparece nfs underground 2 :rolleyes: o que faço, a gravaçao nao e um ficheiro ou qualquer coisa que se encontre na pasta do jogo?
 
A pasta aplication data está oculta, dentro do C:\utilizadores\oteunome (ou documents e & settings se for XP)vai a ferramentas>>>opções de pastas>>>ver e escolhe "mostrar ficheiros e pastas ocultas". depois é só procurar a pasta certa.
 
Boas alguem pode-me ajudar como meter o jogo em widescreen eu ja tente com universal widescreen patcher nao deu, nete na resolução e continua na mesma.
cumps
 
começo o jogo com dois circuitos depois ganho as respectivas corridas mas não desploqueio os circuitos a seguir .
Quando saio da corrida aparece a seguinte mensagem:

quit to main menu?
all unsaved race progress will be lost.

como gravo o progresso no jogo?

existe alguma tecla pra gravar?
 
se bem me lembro, o jogo tem autosave, salvo erro.
depois, no inicio, podes fazer umas corridas com o 350Z mas depois precisas de comprar o teu próprio carro para começar o jogo, por assim dizer. Depois, salvo erro, precisas de procurar pela cidade por novos circuitos mas já joguei isto a muito tempo para me lembrar direito.
 
Right! Podes fazer no máximo 5 corridas com o Nissan, salvo erro 5. Depois disto tens de ir à garagem comprar o teu próprio carro, para poderes continuar.
 
Estou a utilizar o windows vista e não sei onde fica a pasta dos saves.

O que se passa é que o computador vai ser provavelmente formatado e eu queria salvar os meus saves em numa pena para depois de formatado não ter de começar o jogo do zero.
 
Boas meus caros amigos... Eu estive a jogar em casa de um amigo meu NFSU2 e ele tinha Saxo Cup, CRX, esse canhoes assim, e disse-me mais ou menos como fez, sustituindo alguns dos carros...mas ele nao se lembra do site onde fe o download, será que me podem ajudar?


cumprimentos
 
need For speed: Underground 2

Boas a todos :D

Voltei a instalar o NFSU2 mais uns amigos apra começarmos a jogar em LAN, masss está um GRAVEEE problema:

- nenhum de nós consegue aceder nada....


Temos todos o hamachi, na mesma rede e depois n dá nada...


PFF alguem me dê uma solução xD

Abraços
 
Back
Topo