PC/Mac Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)

Comprei a versão COLLECTOR'S PACK WHITE (Lawful/Good) , vem com o NWN1 e as duas expansões Shadows of the Undrentide e The Hordes of Underkdark.Tb há a versão Chaotic/evil para o pessoal mais virado para os lados do Mal :002:

Espero que se confirme que esta nova versão está mais próxima do Baldur's Gate II que o NWN1, algumas das personagens do Baldur's são simplesmente inesqueciveis ( Go for the eyes Boo, GO FOR THE EYES!! RrraaaAAGHGHH!!! :) ). Pelo feedback de alguns amigos a história do NWN2 está mto melhor.
 
*Spoilers*

Boas,

Estou a jogar o jogo e ao passar para a 2 parte devia ir ao Merchant Quarter para falar com Sir Grayson Corett de forma...(não vale a pena entrar em detalhes...).

Acontece que ao tentar fazer a passagem atraves do mapa não me aparece Merchant Quarter para escolher, e estou neste momento preso nessa altura sem saber o que fazer?

Alguem sabe o que e preciso fazer, ou ja lhe aconteceu situação identica?

Obrigado pelas dicas!!
 
Muitas horas perdi com o NWI, mas acabei-o. Grande Jogo.
Depois não tive pachorra para as expansões, confesso:-D
Mas secalhar ainda me vou-me agarrar ao NWII. Adoro Rpg's, mas chupam muito tempo.
 
Muitas horas perdi com o NWI, mas acabei-o. Grande Jogo.
Depois não tive pachorra para as expansões, confesso:-D

Fizeste mal. Para mim as expansões (se forem jogadas de seguida como se fossem um unico jogo) são muito superiores à campanha original. Achei o Hordes of the Underdark fantástico.
 
pah adorei o 1º nwn...pena o meu pc ser a real m***a(eheh) e nao correr muito bem o segundo :'(

mas se for tao bom como o primeiro ate daqui a 20 anos vale a pena joga lo....eheh

as campanhas do 1º na minha opiniao eram boas, mas nao inovavam assim muito...era a sua maior falha mas tavam muito boas se quisessemos mais do mesmo(que era muito bom lol)
 
Fizeste mal. Para mim as expansões (se forem jogadas de seguida como se fossem um unico jogo) são muito superiores à campanha original. Achei o Hordes of the Underdark fantástico.
Acredito que sim, mas foram tantas horas, que acabei por ficar saturado do jogo.
Infelizmente ja não tenho saves. Senão ainda ia faze-las.
 
Boas,

Nao me levem a mal, mas fica um pedido a alguem que ja tenha chegado ao fim do jogo ou que ate o esteja a jogar...sera que alguem me pode enviar por mail um savegame do fim do act1 ou do inicio do act2.

Obrigado.
 
boas,alguem m podia ajudar?eu tenho o 1 e tenho um waior e keria saber como fazer para ver os items k nao estao identificados, ha alguma maneira?
se m podexem ajudar agradecia
 
Ou nas lojas ou mudas para o inventario de um membro da "party" que tenha um LORE alto, ou usas o spell LORE.

Já agora o NWN2 está lindo!! Tenho a versão Chaotic Evil e esta brutal, para não falar quem vem com o NWN1 mais as expansões de borlix :D

Cumprimentos
 
tenho um problema

Instalei o patch 1.03, pq não consegui que houvesse qq interação com o primeiro shadow priest, que é nas ruinas de um castelo antigo ao principio do jogo,depois do patch instalado continua a mesma coisa, o gajo nem se mexe. Será que a solução é começar de novo ou existirá algum scroll ou magia que eu deva utilizar ou outra solução qq?

Obrigado pela vossa ajuda.

CUMPS
 
O meu n tem esse prob, por isso n posso ajudar. Mas já agora no capitulo 2 não consigo activar a primeira estátua do ritual (a que está cá fora), se alguem puder ajudar agradeço.
 
O grande truque é gravar muitas vezes e em slots diferentes, porque existem muitos bugs destes no jogo ;) e o forum da bioware ajuda imenso.

Cumprimentos
 
lol se não resolveres o problema compras o primeiro e suas expansões e tens jogo para o resto da vida....loool

hummm eu nao consigo jogar o 2 no meu pc, para quem tem o jogo, ele vem com o kit de desenvolvimento de mods como o 1º?

cumps
 
ya, o 2 é igual ao 1 mas mais desenvolvido

o problema é q ainda ta quase tudo em fase de desenvolvimento e so tens betas e alphas online

mas pa, agora o toolset da quase pa fazer qq coisa q imagines :D ta mt bom mm...
 
ya, o 2 é igual ao 1 mas mais desenvolvido

o problema é q ainda ta quase tudo em fase de desenvolvimento e so tens betas e alphas online

mas pa, agora o toolset da quase pa fazer qq coisa q imagines :D ta mt bom mm...

já o primeiro era magnifico o 2 deve ser mesmo de arrasar...
ya mas tambem o jogo nao tem muito tempo de vida, maas se a comunidade for tao boa como a do 1º daqui a uns mesitos vais ter autenticas sagas feitas por amadores ... :D

ainda hoje há alguns modules para o primeiro que eu ainda estou a jogar... :002:

é simplesmente magnifico...
 
Já saiu a expansão!

Quem joga? Eu ando a jogar nas calmas e, para já, estou a achar a história mais imersiva e os combates mais interessantes (o facto de os chars serem epic ajuda).

O setting está porreiro, é mais negro, há o mundo dos espíritos, etc. ;)

rpgvault.ign.com disse:
The team is promising a polished product with a compelling campaign that will reveal the protagonist's true destiny. With an estimated 25 to 30 hours of gameplay, double the original target, plus new content that includes three races, several classes and six companions, each with roughly twice the dialogue of their predecessors, it looks like there's plenty of substance and high replay value. The addition of an overhead tactical camera mode facilitates play when you want to see more of what's going on than you can from the usual behind and above angle. Shadow portals that lead to alternative dimensions comprise another interesting feature, and of course, we'll see various enemies, items, feats et al that we haven't until now.
 
bah esqueçam

mais meia dúzia de bugs visuais e o raio do sistema da fome que obriga a comer espiritos com regularidade ja me afectaram

os bugs visuais foram a gota de agua


fiquei frustrado com o nwn2...
 
Back
Topo