Tablet Nexus 9

Quanto ao problema do cartão sim e o desgaste não posso dizer nada, mas quanto à memória isso era normal nos "primeiros" Androids que havia tinham pouco mais de 100 megas, por isso com algumas apps ficavas logo sem memória, e quanto às actualizações, sendo o nexus 9,um nexus as actualizações seriam por parte da Google e não da HTC, sendo que ias ter as actualizações praticamente quando saiem
 
Era normal nos androids da vodafone. Na HTC espera-se mais e é por isso que também se paga mais.

Vamos esperar para ver. Espero um grande equipamento daqui, de qualquer maneira!
 
Eu espero é que o tablet venha com o mínimo de moldura extra-ecrã possível, porque para quem há muito anda rendido com as 8 polegadas não estou muito inclinado a comprar um de 9 e nem o facto de ser Nexus vai fazer pender a balança para tal decisão.
Para já o Shield vai na frente da corrida seguido do A1-840, mas como não é para comprar no imediato vou esperar para ver as dimensões e peso deste quando ele for anunciado e logo me decido.
 
Qual é o formato do ipad mini? Será que este de 9" não poderia vir também nesse formato? Na minha opinião é bastante mais "apelativo" que os tradicionais androids de 8".
 
lol, podes esperar sentado entao...

Acho que podes ter um bocado de razão.
Podem acontecer várias coisas.. ou vão manter o Nexus 7 e vender os dois (já disse a mesma coisa no tópico do Nexus 5, em relação ao Nexus 6), o que faz com que o novo vá ser mais caro, ou podem vender apenas o novo e nesse caso talvez seja possível manter o mesmo preço, o que vai ser difícil...
Estou curioso para saber como vai ser, porque é possível que queira trocar o meu Nexus 7 por este novo, mas acho que vou aguardar pelas promoções de Natal :snatal:
 
É pena se assim se for não espero o mesmo preço do nexus 7 até porque este é maior mas um preço pouco mais caro era positivo até aos 300€ por exemplo... Ultimamente a gama nexus tem tido sempre bons preços, espero que se mantenha está política
 
Back
Topo