Nintendo Nintendo 3DS XL

Afinal a Nintendo é pior que os outros, ainda agora saiu e já com novas versões. Portanto é melhor esperar pela wii u remodelada...
 
Já mexeste numa ou apenas estás a argumentar de forma teórica?

Tenho uma Dsi XL. O conforto visual é bem melhor e mesmo tendo mãos pequenas, não tenho problemas com a ergonomia.
A autonomia é um pouco maior face à DS Lite.
Se a consola serve PARA JOGAR COM MAIOR CONFORTO...

Nop, nunca mexi numa durante muito tempo. Estava só a perguntar, porque acho que a DSi XL não me cabe nos bolsos, e nunca tinha percebido porque é que alguém quereria comprar uma consola portátil tão grande. E quando mexi, pareceu-me que o ecrã era demasiado grande para a resolução, mas como nunca a experimentei durante muito tempo...

Anyway, sou só eu, ou a Nintendo começa a parecer certas publicadoras de jogos? Tiram coisas essenciais à consola (carregador) e ainda não integraram o segundo circle pad... quanto é que apostam que, no próximo ano, vamos ver um "Nintendo 3DS XL: The Complete Pack"? Ou isso, ou uma Nintendo 3DSi, com o ecrã 3D à parte :-D
 
Afinal a Nintendo é pior que os outros, ainda agora saiu e já com novas versões. Portanto é melhor esperar pela wii u remodelada...
Existe uma pequena falácia nesse argumento/afirmação ou "presunção" é que a Nintendo nunca remodelou nenhum modelo de nenhuma consola caseira.
(isto para além de cores/edições especiais)

Eu pessoalmente ficaria mais chateado se tivesse que comprar 3 consolas da mesma marca e da mesma geração só porque não são fiáveis o sufeciente para duraem 5, 6, 7 ou mais anos.

Quanto ao CCP parece-me óbvio que a Nintendo nesta geração irá manter a relutância no 2º analógico incorporado na consola, iria retirar protagonismo em alguns aspectos ao ecrã táctil.
 
Foi um boa surpresa mas porque nao esteve na E3... E o 2º analogico nao cabia... ??
Agora a sony desce 50€ na vita e isto é capaz de ficar mais interessante
Vou manter a minha 3ds pequenina cá por casa :)
 
NES Top Loader. Mas sim, não nos ultimos 20 anos.
Nunca tinha "ouvido/visto" esse modelo, estamos sempre aprender.

Para não rever o que já escrevi e seguindo o sentido da minha afirmação a nintendo nunca foi empresa de remodelar consolas caseiras.
(não estou a dizer que não venha acontecer)
 
Following yesterday's reveal of the revamped handheld, Nintendo announced it would let UK retailers decide for themselves how much they'd charge for the 3DS XL and now the prices have started appearing.
Play.com was the first to reveal a cost, listing the blue model as available for pre-order at£179.99. ***** has all three models (blue, red and silver) available at £179.84, though the RRP of the device is labelled as £199.99.
This is conflicted by *****'s offering, which also covers all models, but states they will be sold at £209.95, reduced from an RRP of £249.99.
It's safe to assume that Nintendo probably hasn't confirmed the RRP with its retail partners in the UK, which has led to the confusion. The RRP for the United States is listed as $199, which converts to roughly £128.
The European package comes without an AC adapter but will be released on July 28th, three weeks earlier than in America.

http://uk.ign.com/articles/2012/06/22/uk-prices-for-nintendos-3ds-xl-emerge
 
Que se tem passado com a Nintendo? Primeiro aquele novo modelo da Wii sem suporte para GameCube, agora um modelo gigantesco da 3DS e nem se lembraram de incluir o segundo analógico? E nem tiveram a decência de incluir carregador? Não faz sentido.

Estou para imaginar o addon do Circle Pad nisto quando sair, a consola vai parecer um tablet praticamente...
 
Acho que está mais que decidido que a N não quer o uso de 2º analógico e ponto final.
(apesar de considerar que se realmente mias tarde o vierem a incluir numa verdadeira revisão..achar isso uma estupidez então lol)

Eu não encaro, nem a N, este modelo como uma revisão/update mas como uma alternativa, tal como o foi a dsixl; não sei o porquê de tanta algazarra (compreendo mas em parte acho que devem encarar isto como outro modelo da 3DS para outros gostos..).
 
Última edição:
Simplesmente não deve haver outro circle pad. Não sei se sabem mas não podem haver jogos que obriguem a usar aquilo, é sempre como alternativa.
 
Vai vir sem carregador a versão Europeia? Hum... Esta Nintendo as vezes surpreende-me pela negativa... Mas pelo que parece o que andam a fumar lá deve ser potente, para tomar este tipo de decisões :)
 
Já aparece pré-venda na ***** por 199€, e nas caracteristicas diz que apresenta carregador :o http://www.*****.pt/NINTENDO-3DS-XL-SILVER-BLACK-Jogo-SEM-FORMATO/a604699?Mn=-1&Ra=-4&To=0&Nu=2&Fr=0
 
Back
Topo