Multiplataforma No Man's Sky (Hello Games)

Instalei pelo Game Pass, vou com 20 horas e estou a gostar.

Mas... gastei 1.6 milhões de unidades pelas coordenadas de um freighter e sempre que entro numa sala com monstros o jogo crasha.
Tenho instalado numa Series S. Já fiz load do save pela cloud e acontece exactamente o mesmo crash. wtf!
É comum ou terá a ver com o novo update?
 
Instalei pelo Game Pass, vou com 20 horas e estou a gostar.

Mas... gastei 1.6 milhões de unidades pelas coordenadas de um freighter e sempre que entro numa sala com monstros o jogo crasha.
Tenho instalado numa Series S. Já fiz load do save pela cloud e acontece exactamente o mesmo crash. wtf!
É comum ou terá a ver com o novo update?
O novo update, ou melhor, a cada update deixa o jogo instável, mais 2 ou 3 dias e fica fine. Costuma ser assim..
 
A minha dúvida agora é ganham dinheiro como? É que este conteúdo é praticamente todo grátis... Acham que conseguem puxar assim tanto novos jogadores?
 
A minha dúvida agora é ganham dinheiro como? É que este conteúdo é praticamente todo grátis... Acham que conseguem puxar assim tanto novos jogadores?


A vender copias.
Ainda a pouco tempo lançaram o jogo para a Switch.
É um estúdio pequeno e isto vendeu bastante bem quando saiu (ainda mais a full price)
 
Para alem de que, os assets de 90% das dlcs já deviam estar programadas, apenas não conseguiram a tempo do lançamento do jogo. Isso e acreditar no projecto
 
Back
Topo