Nokia C1 (Android 5.0 Lollipop)

Nunes91

Banido
http://*****.pt/wp-content/uploads/2015/09/Nokia-C1.jpghttp://www.*****.pt/wp-content/uploads/2014/12/c1.jpg

A Nokia assinou um acordo com Microsoft que não poderá produzir smartphones até 2016 mas isto não impede a empresa finlandesa meter o seu nome em dispositivos fabricados por outras empresas mas isso não a impede de trabalhar.

O recém apresentado Nokia N1, que perante informações será lançado ao mercado no principio de 2015, é um exemplo desta prática da Nokia que sim poderá meter a sua marca em outros dispositivos que sejam fabricados por outras empresas.

Este Tablet Android da Nokia, o Nokia N1, será produzido pela empresa Foxconn, e depois deste lançamento temos quase a certeza que o futuro da Nokia será entregar-nos aparelhos com o sistema operativo da Google, e isto reflete-se neste rumor do Nokia C1 que chegou as nossas mãos.

O Nokia C1 deverá contar com um display de 5.0 polegadas, 2 Gb de memoria RAM, 32 Gb de memoria interna, e o mais interessante, poderá contar com um processador Intel tal como o tablet N1. Será bastante provável que a Nokia aposte nos processador da Intel o que poderá dar mais crescimento a este recente hardware. O smartphone rodará Android 5.0 Lollipop.

Com este Nokia N1 a marca deixou bem claro qual o rumo a seguir, o seu futuro reside agora com a plataforma Android e apesar de ter sido criado, concebido e desenhado pela Nokia a sua construção foi feita pela Foxconn.

Podemos arriscar a dizer que veremos um ou outro smartphone Android da verdadeira Nokia, a partir de 2016 e este Nokia C1 pode ser o primeiro indício disso mesmo. Tenham em consideração que isto é apenas um rumor e daqueles bastantes duvidosos.
 
Última edição:
Vem com o Z launcher e devera ser apresentado no 1º trimestre de 2015!

Depois de anunciado à umas semanas, o Nokia N1, o primeiro tablet Android da empresa após a compra por parte da Microsoft, chega agora o Nokia C1, que será o primeiro telefone da empresa a utilizar como sistema operativo, o Android. O Nokia C1 deverá ser aposta dos finlandeses para o mercado móvel.

O novo modelo da Nokia deverá vir com um processador Intel, 2 GB de memória RAM, ecrã de 5 polegadas, provavelmente, com 720p de resolução, 32 GB de armazenamento internet, 8 MP de câmara traseira, 5 MP de câmara frontal e deverá ser lançado com o sistema operativo Android 5.0 Lollipop, enfeitado com o Nokia Z Launcher, tal como o tablet Nokia N1.

O Nokia C1 será fabricado pela Foxconn, uma vez que a Nokia está proibida de fabricar dispositivos até 2016, segundo o contrato de aquisição com a Microsoft.

Já circulam rumores que a Nokia deverá anunciar o seu Nokia C1 no primeiro trimestre de 2015, embora sem confirmações por parte da Nokia.

Fonte: GSMArena
 
http://*****.pt/wp-content/uploads/2015/09/Nokia-C1.jpg

A Nokia fez uma parceria com o diabo quando assinou a parceria com a Microsoft, para além de perder um enorme mercado que já não era grande com o SO Synbian, acabou por ficar despedaçada e proibida de lançar smartphones até 2016.

Mas nem tudo são más notícias, 2016 está já aqui à porta e depois do Nokia N1, a tablet android apresentada no início deste ano, a empresa Finlandesa já trabalha no futuro smartphone.

Se és daqueles que adora flagships certamente passarás a oportunidade de comprar o Nokia C1, este terminal segundo a fonte será um smartphone de gama baixa/média com processador Intel, 2GB de RAM ecrã HD, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP.

http://*****.pt/wp-content/uploads/2015/09/Nokia-C1-Android-phone-render.jpg

O Nokia C1 deverá ser um terminal Unibody tanto pelas imagens e pelo que a fonte diz, ao que aparenta nas imagens é ainda um smartphone bem fino e bem desenhado, mas não espero menos da Nokia.

Os telemóveis da Nokia são para mim mais do que apenas gadgets, são recordações e, ter um terminal da empresa Finlandesa é sinónimo de qualidade, imaginar a Nokia associada com android melhor ainda.

*****.pt
 
http://*****.pt/wp-content/uploads/2015/09/Nokia-C1-.jpg

http://*****.pt/fotografias-reais-do-nokia-c1-o-nokia-com-android-em-toda-a-sua-gloria/
 



Estaremos perante um regresso cada vez mais eminente da Nokia ao mercado dos dispositivos móveis? Que o regresso está assegurado é um facto, foi o próprio CEO da Nokia que o afirmou recentemente.

Apesar disso, esse regresso não será tão eminente como isso, uma vez que há um acordo com a Microsoft que só finda no final de 2016, altura em que a Nokia poderá, novamente, usar a sua marca em dispositivos.

O pessoal do NokiaPowerUsers mostrou uma imagem de um possível Nokia C1, um equipamento a ser lançado por essa altura, finais de 2016. Este equipamento tem a particularidade de correr tanto o Android da Google, como o Windows 10 Mobile da Microsoft, como podemos ver na imagem.

A imagem acima mostra-nos um equipamento bem desenhado, com um acabamento Premium (aquilo que está a faltar aos Lumias). A bem da verdade, este terminal assemelha-se ao iPhone da Apple, quer pelas curvas quer pela posição da câmara.


Apesar de isto não passar de um rumor e sem o anúncio de fontes oficias, temos de ter em conta a mensagem do CEO da Nokia, que afirmou o regresso da marca assim que o acordo com a marca de Redmond termine.

Estes equipamentos demoram muito tempo a ser desenvolvidos. Tendo esse fator em conta, é bem provável que o mesmo esteja já a ser desenvolvido pela Nokia para chegar ao mercado no Natal do próximo ano, na melhor das hipóteses.

No entanto, o regresso da Nokia ao mercado dos dispositivos móveis só faz sentido com o Android (na minha opinião), uma vez que um dispositivo Nokia com o Windows 10 Mobile poderia ‘matar’ os Lumias da Microsoft. Como sabemos, a qualidade desses dispositivos advém da Nokia e não da Microsoft.

http://ptjornal.com/surgem-imagens-de-um-possivel-nokia-c1-que-corre-android-e-windows-10-58432
 
Back
Topo