Nokia Lumia 720

concordo perfeitamente contigo, 1GB ram era o mínimo, mas mesmo assim a maioria ainda preferiria android, lol :p

Se viesse com 1 giga de ram e melhor resolução de ecrã, eu trocaria este lumia pelo meu nexus.

Não é que não esteja satisfeito com o nexus, mas sinto uma vontade enorme em experimentar windows Phone.
Axo absurdo o preço pedido por este tlm...penso que 300€ era o mais sensato.

Sabendo que aplicações não vão ser compatíveis para este smartphone por causa da ram, só por isso não o compraria.
Cumps
 
Se viesse com 1 giga de ram e melhor resolução de ecrã, eu trocaria este lumia pelo meu nexus.

Não é que não esteja satisfeito com o nexus, mas sinto uma vontade enorme em experimentar windows Phone.
Axo absurdo o preço pedido por este tlm...penso que 300€ era o mais sensato.

Sabendo que aplicações não vão ser compatíveis para este smartphone por causa da ram, só por isso não o compraria.
Cumps
Não se precupem que isto baixa rapido. O L920 e o L820 sairam há 2 ou 3 meses em portugal e já baixaram por volta de 100€ cada um ;)
 
Alguém sabe se o lumia 720 da para fazer video chamada sem jejum programa como o skype?
E que assim já não pudemos usufruir das video chamadas que o ttarifário oferece
 
As coisas ainda estão confusas mas é esse o preço do desbloqueado. No mínimo será 331€. O Lumia 820 está a 400@€ no Saturn. A ver vamos, mas o que me lixa é o facto do 820 não ter gorila glass. Por isso não acho que valha os €

http://news.softpedia.com/news/Lumia-520-and-Lumia-720-Listed-in-Germany-at-169-9-and-331-338562.shtml

desculpa eu queria dizer preço bloqueado,
e exatamente isso que nao gosto e nao percebo o porque de o 820 nao ter gorilla glass, nao quero dar 400€ por um lumia 820 porque se depois o deixo cair e parte o ecra parte, mas este fim de semana estive na ***** e fiz alguma pressao no ecra e ate me pareceu resistente mas nunca se sabe :/
 
As coisas ainda estão confusas mas é esse o preço do desbloqueado. No mínimo será 331€. O Lumia 820 está a 400@€ no Saturn. A ver vamos, mas o que me lixa é o facto do 820 não ter gorila glass. Por isso não acho que valha os €

http://news.softpedia.com/news/Lumia-520-and-Lumia-720-Listed-in-Germany-at-169-9-and-331-338562.shtml
O Lumia 820 não tem gorilla glass porque a nokia não quis pagar a marca.. O ecrã é à mesma altamente resistente! Tenho um ;)
 
desculpa eu queria dizer preço bloqueado,
e exatamente isso que nao gosto e nao percebo o porque de o 820 nao ter gorilla glass, nao quero dar 400€ por um lumia 820 porque se depois o deixo cair e parte o ecra parte, mas este fim de semana estive na ***** e fiz alguma pressao no ecra e ate me pareceu resistente mas nunca se sabe :/
E julgas que o Gorilla Glass não parte se cair? Pode ser mais resistente mas não é inquebrável, nem pouco mais ou menos. Aliás, basta procurares na net por vídeos de telemóveis com Gorilla Glass e vais ver que quase todos partem com uma queda.
 
E julgas que o Gorilla Glass não parte se cair? Pode ser mais resistente mas não é inquebrável, nem pouco mais ou menos. Aliás, basta procurares na net por vídeos de telemóveis com Gorilla Glass e vais ver que quase todos partem com uma queda.

Nao sei pois se sempre comprar o lumia 720 vai ser o meu primeiro smartphone. Neste momento tenho um Nokia x3-02 e já caiu e nunca partiu mas já lascou na parte de baixo, o ecrã dele até parece moleavel
 
Nao sei pois se sempre comprar o lumia 720 vai ser o meu primeiro smartphone. Neste momento tenho um Nokia x3-02 e já caiu e nunca partiu mas já lascou na parte de baixo, o ecrã dele até parece moleavel
Tens que ver que o X3-02 só tem ecrã em cima e não sei se é em vidro como são os smartphones hoje em dia.
 
lol pois :p
aparentemente uma bateria melhor, uma câmara melhor, etc (o 720) custam (quase) tanto como mais 512 de ram, mais processador e 4G...
 
Tinha feito pre-encomenda do 720 na ***** e recebi mail hoje para fazer o pagamento. Já devem ter em stock.
Entretanto já comprei o 820 :)
 
Tinha feito pre-encomenda do 720 na ***** e recebi mail hoje para fazer o pagamento. Já devem ter em stock.
Entretanto já comprei o 820 :)

Reparei que ainda diz "Data prevista de lançamento 12 Abr 13", no site deles, não sei se já dá para comprar.


Foi lá que compraste o 820? Aparece "Encomenda a Pedido", já com o preço novo. Na worten e na ***** ainda está a 490~499, será que vão actualizar os preços?

Comparação entre os dois:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4968&idPhone2=5321

Com a bateria de 2000 mAh, o 720 tem uma autonomia excelente, mas acaba por perder no resto.
 
Acho que os preços do 820 se vão manter porque se fores a ver o histórico da *****, esta sempre foi 100-150€ mais barata do que as lojas fisicas.
Pode haver um ligeiro ajustamento nas lojas físicas mas não acredito que desçam abaixo dos 450€ e só tem o tlm em preto ou branco...
 
Última edição:
Back
Topo