Nokia Lumia 730/735

E eu com o meu X10 mini! Mas o meu primeiro smartphone foi um siemens sx1, Symbian. Depois tive 2 windows mobile, sendo um deles o TMN bluebelt!
Após isso tenho andado entre Android e windows phone.
 
Pessoal o meu LG G2 já voltou mas disse me ficar pelo 735 vamos ver se não me arrependo xD
Este LG vai ficar pra minha namorada que o 520 dela já precisa de descanço, mas estou com um problema.
Como passo os contactos de wp para android? Ou do wp para o SIM?

Cmpts
 
Alguém teve screen burn in com este telemóvel? Estou indeciso entre este e o 640 e tenho receio que ao escolher este que daqui a uns meses o ecrã comece a perder qualidade.
 
1 ano e 4 meses com o 735 e a qualidade do ecrã continua impecável! Nunca ouvi falar nesse tipo de problemas neste modelo.
O 640 tem ecrã maior e glance screen. Em tudo o resto é igual ou inferior ao 730/735. Na qualidade de ecrã é MUITO inferior... pelo menos para quem está habituado ao Amoled!
 
tenho o meu desde out ou nov de 2014 e o meu ecrã cntinua impecavel, telemovel imaculado sem qq tipo de proteçao extra.

A bateria é que anda a chatear, sempre a avisar que está a carregar lentamente
 
Boas noites, deixei cair o meu 735 e parti o ecrã, no entanto funciona tudo perfeitamente no sentido de escrita e tudo o resto, apenas tenho o ecrã partido, ao mudar será o touch ou só o ecrã ou é tudo a mesma peça? não sei se me faço entender.
Pergunto isto pois ja andei a ver num site ALI na china e ja vi venderem o touch, bem como so o vidro sem touch. O vidro fica por uns 7€, ja o touch fica na casa dos 50/60€
 
Alguém sabe desligar aquela notificação chata que aparece sempre que há redes wireless do género FON ZON e MEO WIFI por perto?
Assumindo que estás com o Windows 10 mobile (no 8.1 deve ser parecido).
Entra no Wi-fi e vai às definições, onde aparece a lista de todas as redes conhecidas. Entra na rede que queres alterar e desativa a "Ligação automática". A partir daqui, deixas de receber notificação desta rede.

@toyota_tuga
Devias informar-te melhor (ou testar) antes de responder às dúvidas!
 
Deixo aqui as fotos do meu "menino" com a nova roupa amarelinha. Comprada pelo Ebay, com bons acabamentos e sem wireless charging (não me faz falta porque nunca usei)
DSC02323.JPG

DSC02326.JPG

DSC02327.JPG

DSC02333.JPG
 
Back
Topo