Nokia X6

Não sei se vou esperar pelo X6 ou comprar um 5800XM já :S Provavelmente ainda me ponho a espera do X6 para depois acabar ou por comprar a mesma o 5800 ou então ainda junto guito e perco a cabeça num N900
 
bah. perferia que tirassem algum ao preço do que ter 1 ano de musica ilimitada... tipo o telemovel é impecavel, mas 450€? Hmm...mas venha la ele, quando o tiver na mão dou a minha verdadeira opinião e vejo se comprou ou nao.

Tambem ainda ha poucos videos e reviews do telemovel...
 
a esse preço deve vender muito bem ... (n falavam dos 450€ (ja um pouco exagerado) na versao de 32gb? agora falam em 600 e tal? LOL)
sai um LOOOOOOOOOOOOOOL daqueles...

enfim.. Nokia, parabens!!!
é por essas e por outras que acabaste de perder um cliente que ja teve mais de 25 Nokias (todos registadinhos no mynokia) para a Apple!


para n falar do sistema operativo utilizado... ja ENJOA!
 
Última edição:
Contem com pelo menos uma redução de 100€ aquando do lançamento em Portugal das versões desbloqueadas. Nas redes acredito que o X6 32GB venha pelos 450€ anunciados ou perto disso.
 
na loja nokia em viseu (que trata da loja online da nokia) disseram que so la para JANEIRO! LOOOOOL!


ja quando foi o 5630 ja eu o tinha comprado no el corte ingles, ainda eles diziam que so para Setembro/outubro (ou seja agora!LOOOL)
 
Ola a todos!!!
acho este o x6 um teemovél muito interessante mas pelo que tenho visto neste tópico já algum tempo que ninguem diz mais novidades sobre este telemovel (ou ate do x3), por isso gostava que disessem mais informações sobre este telemóvel por exemplo, quando é que chega mesmo a portugal, quanto é que vai custar ao certo, se acham que é uma boa compra, pois estou a pensar em compra-lo se me agradar:001:
 
eu tambem estava interessado no X6 mas depois do que vi no site da loja on line finlandesa (Nokia X6 32 Gb Comes With Music 599 euros) fiquei um pouco desiludido :(
 
eu tambem estava interessado no X6 mas depois do que vi no site da loja on line finlandesa (Nokia X6 32 Gb Comes With Music 599 euros) fiquei um pouco desiludido :(






599 euros!!!:005:
lol devem tar tolos mais vale então comprar o nokia n97 que se for a ver é melhorzito e sai mais barato:P
vou ter que pensar em outro telemovel pk o meu n70 já precisa de uma reforma
 
pois eu tambem estava à espera deste pois ando com um velho de proposito só para comprar este mas assim se for este preço vale mais pensar noutro modelo. acho que a nokia está a exagerar um pouco. no club nokia disseram-me que talvez sairia a 400 e poucos euros, se fosse assim já era menos mau
 
pois tá bem mas acho que é um pouco exagerado. talvez quando chegue cá venha um pouco mais barato. mas se viesse sem o comes with music nao se perdia nada e o preço podia baixar. se vier a menos de 500 euros ainda penso em comprá-lo assim se vier ao preço da nokia finlandesa acho que vou ter que pensar noutro telemovel, ou entao comprar apenas a versao de 16 gigas
 
Back
Topo