NOS - Ilimitado

estgoh

Membro
Bom dia,

A Internet Móvel da NOS ilimitada, é mesmo ilimitada(consumo)?

Sou cliente MEO Satélite e não estou satisfeito, fraca cobertura de rede da MEO, preço alto para o serviço que tenho. Estou interessado no serviço da NOS Internet móvel Ilimitada para empresas por 15€ + IVA, a minha duvida é se eles não aplicam alguma limitação quando o consumo é elevado.
 
Muito cuidado com este serviço, começarem a aplicar PUR ao ponto de chegar a ter kbs de velocidade. Depois não deixam as pessoas desistir do contrato sem pagar, ou pagas mensalmente para um serviço que não funciona ou pagas pare te ver livre deles. O que estão a fazer é roubar!
 
Subscrevo o que user acima escreve, não faltam relatos de aplicar PUR no horário das 20:00 às 24:00 praticamente inutilizando por completo serviço.

Pior é que parece ser aplicada de forma direta a todos os utilizadores do serviço.

Tal começou acontecer no início deste mês.
 
Muito má notícia. Eu fiz o pedido de cartão agora pela black friday, 16 euros tráfego ilimitado. Mas preciso mesmo de tráfego ilimitado e boas velocidades para a utilização que dou.

Havendo essa questão o cartão nem é ativo, estar preso 12 meses nessa situação não é opção. Claro que com reclamação a coisa pode safar mas é sempre chato
 
Muito má notícia. Eu fiz o pedido de cartão agora pela black friday, 16 euros tráfego ilimitado. Mas preciso mesmo de tráfego ilimitado e boas velocidades para a utilização que dou.

Havendo essa questão o cartão nem é ativo, estar preso 12 meses nessa situação não é opção. Claro que com reclamação a coisa pode safar mas é sempre chato
A situação que reportaram já foi corrigida! Podes aderir à vontade. Houve problemas apenas durante umas duas semanas que depois percebeu-se que foram alterações à rede para o lançamento do 5G SA.
O tarifário já voltou ao normal com velocidade máxima. ;)

Aconselho-te a seguir antes este tópico que é muito mais movimentado e próprio da banda larga móvel: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/page-230
 
Ah assim já a coisa fica diferente. Obrigado pelo feedback.

O cartão deve estar para chegar e depois é ativar e fazer portabilidade.

Vou acompanhar esse tópico sim, obrigado
 
Back
Topo