NOS Kanguru

filipeff12

Portugal@Home Member
Boas,
aderi ontem ao serviço kanguro pois estava á procura de uma net ilimitada para a minha casa (que fica onde o diabo perdeu as cuecas), quando lá cheguei estive a fazer umas negociações pois a minha ideia era não ficar a pagar muito mais pelo serviço que já tenho de televisão zon satélite, mas incluir a internet wow nesse pacote, e depois de muito discutir, a senhora disse que o melhor era a net kanguro com uma promoção que eles estão a fazer agora de 50% de desconto durante 6 meses.
Eu fiquei logo de pé atrás pois eu tinha a impressão que a kanguro não era ilimitada, tinha PUR aos 15GB, mas a senhora insistiu que isso era antes que agora com a NOS o limite era muito maior, disse ela na ordem dos 150GB, eu voltei a insistir se ela sabia o que estava a vender, a a resposta foi sempre a mesma NÃO EXISTE PUR.
Depois de insistir com ela umas cem vezes que aquele tarifário tinha pur e de receber a resposta que não tinha, lá me deixei ir na conversa, mas o certo é que não estava nada convencido porque ela não sabia o que estava a vender, pois ela e uma colega chegaram a dizer que a wow tem limite de 15GB mas que a kanguru não tinha:facepalm:.

Mas apesar destas incoerências posso dizer que não estava em lado nenhum mencionado a PUR, andei há procura no panfleto que ela me tinha dado e nas letras pequenas não dizia nada, até cheguei a guardar o panfleto por segurança :-D.

A minha questão é que tal como já disse não acreditei em nada do que me foi dito e por isso fui verificar se existia ou não algo escrito sobre a PUR no site da NOS, e de facto encontrei logo a referencia dos 15GB, agora será que me arrisco a a ficar com esta net e ver se de facto eles não aplicam a PUR(e caso daqui a três meses comecem a aplicar posso desistir por justa causa, uma vez que fui enganado pela operadora), ou cancelo o contrato dentro de 15 dias e não tenho mais chatices?

P.S desculpem o post tão grande mas estes gajos das operadores até metem nojo, sempre a tentar enganar os clientes.
 
Última edição:
Boas,
aderi ontem ao serviço kanguro pois estava á procura de uma net ilimitada para a minha casa (que fica onde o diabo perdeu as cuecas), quando lá cheguei estive a fazer umas negociações pois a minha ideia era não ficar a pagar muito mais pelo serviço que já tenho de televisão zon satélite, mas incluir a internet wow nesse pacote, e depois de muito discutir, a senhora disse que o melhor era a net kanguro com uma promoção que eles estão a fazer agora de 50% de desconto durante 6 meses.
Eu fiquei logo de pé atrás pois eu tinha a impressão que a kanguro não era ilimitada, tinha PUR aos 15GB, mas a senhora insistiu que isso era antes que agora com a NOS o limite era muito maior, disse ela na ordem dos 150GB, eu voltei a insistir se ela sabia o que estava a vender, a a resposta foi sempre a mesma NÃO EXISTE PUR.
Depois de insistir com ela umas cem vezes que aquele tarifário tinha pur e de receber a resposta que não tinha, lá me deixei ir na conversa, mas o certo é que não estava nada convencido porque ela não sabia o que estava a vender, pois ela e uma colega chegaram a dizer que a wow tem limite de 15GB mas que a kanguru não tinha:facepalm:.

Mas apesar destas incoerências posso dizer que não estava em lado nenhum mencionado a PUR, andei há procura no panfleto que ela me tinha dado e nas letras pequenas não dizia nada, até cheguei a guardar o panfleto por segurança :-D.

A minha questão é que tal como já disse não acreditei em nada do que me foi dito e por isso fui verificar se existia ou não algo escrito sobre a PUR no site da NOS, e de facto encontrei logo a referencia dos 15GB, agora será que me arrisco a a ficar com esta net e ver se de facto eles não aplicam a PUR(e caso daqui a três meses comecem a aplicar posso desistir por justa causa, uma vez que fui enganado pela operadora), ou cancelo o contrato dentro de 15 dias e não tenho mais chatices?

P.S desculpem o post tão grande mas estes gajos das operadores até metem nojo, sempre a tentar enganar os clientes.

Cancela já isso nos primeiros 15 dias... se não depois não te admires de vir a ter problemas, e andares com chatices pra rescindir o serviço...

e deixa uma nota no livro amarelo da loja, pra mostrar a incompetência e mentira dessa gente... ainda é a melhor forma de se mudar isto alguma coisa em Portugal...
 
boas,
tenho uma pen alcatel l100 que supostamente é compatível com o open wrt, mas não consigo por isto a funcionar no meu rooter (tl-mr3420), não sei qual é o apn da NOS Kanguru.
Quanto ao pin, da primeira vez que liguei a pen ao pc nunca me foi pedido nenhum pin por isso penso que já vem desactivado, o que eu acho estranho!

se alguém sober trabalhar com o open wrt e que me possa ajudar eu agradeço :D
 
Última edição:
Também tenho uma pen dessas, mas é uma porcaria. Experimentei em 2 computadores diferentes (Mac 10.7 e XP) e em dois routers diferentes. Nunca liga à primeira, é preciso esperar com sorte um minuto, outras vezes com pouca sorte ao fim de 5 minutos ainda não conseguiu ligação. Vai alternando entre piscar laranja (36 segundos) e piscar verde (7 segundos). A pen 3.5G Huawei com o mesmo cartão funciona bem, mas com velocidades lentíssimas a algumas horas do dia (sobretudo depois de jantar). Mas mesmo lenta, sempre funciona. Esta nova quando apanha rede tem uma velocidade em 4G bastante aceitável para esta zona, o problema é que nunca sei se vou conseguir ligação.
 
Meus caros a 4G da kanguru desde que saíu que não se aplica a PUR à mesma fiz essa pergunta o ano passado e voltei a fazer à cerca de 3 dias atrás e a resposta foi a mesma e se não me engano o suposto limite é 250GB. Em termos de velocidades.... bem, o ano passado com o tarifário de 50mb o download rondava sempre 25mb no speedtest, mas mais ou menos desde que aconteceu isto da NOS que tem momentos em que consigo uns 3mb de download e de upload ainda ontem às 22h tinha 0.03mb. Agora tirem as vossas conclusões. Entre vodafone, meo e kanguru, prefiro a banda larga da kanguru. Passo bastante tempo com um camarada meu de roda de jogos online e etc., ele tem uma pen 4G da TMN e enquanto eu faço downloads à vontade e são poucos os momentos que noto cortes extremos de velocidade posso garantir que ele se exagera nos downloads fica com uma velocidade horrivelmente baixa.
 
Última edição:
Boa tarde.

Agora que a mudança para NOS está concluída, alguém sabe se eles planeiam alterar o serviço de quem tem pens 3.5G? Já nem peço que troquem a pen de 3.5G para 4G, já só peço que mudem a UI, está abaixo de horrível.
 
Back
Topo