NOS - Madeira

Renegociação feita:
NOS TV + Box UMA + TVCines + Internet 500/100M
Total: 29.33€ (inclui oferta de duas mensalidades, diluídas pelos 24 meses de fidelização).
 
Boas,

Alguém sabe se a NOS Madeira tem algum plano de preços como a MEO para fazer chamadas internacionais fora do horário 21h-9h? A MEO por exemplo tem o Plano Europa 200 por 5€ por mes e nas renegociações as vezes é gratis. Liguei para a linha mas disseram que a ANACOM não permitia isso lol
 
Sou da ilha r brava os serviços meo soa como outras operadoras tenho 500/100 net banda larga 30 gigas 3 telemoveis 43 gigas cada 63.17 antes do aumento para feverreiro
 
Boas,

A NOS Madeira hoje sugeriu-me portar 2 tlms da Vodafone para eles com 180 canais + TVcine + 500Megas + STF + 1 tlm com 20GB e outro com 2GB (nao precisa de dados moveis) por 52.49€. Não tenho intensão de mudar os telemoveis para a NOS mas foi a sugestão para os aumentos. Pago atualmente 33€ e disseram-me que iria para 36€...e tenho fid ate novembro
 
Boas,

A NOS Madeira hoje sugeriu-me portar 2 tlms da Vodafone para eles com 180 canais + TVcine + 500Megas + STF + 1 tlm com 20GB e outro com 2GB (nao precisa de dados moveis) por 52.49€. Não tenho intensão de mudar os telemoveis para a NOS mas foi a sugestão para os aumentos. Pago atualmente 33€ e disseram-me que iria para 36€...e tenho fid ate novembro

É uma questão de fazer contas e ver se vale a pena.
 
Bom dia, qual é o melhor preço que consigo na Madeira para um serviço da NOS com NET + TV + Fixo + Móvel?

Depende dos dados móveis que queres para o móvel.

Passados alguns anos e avaliando a qualidade e a parte financeira, passei recentemente de VDF (móvel) para NOS.

Neste momento tenho 4P com:
- 1 móvel ilimitado a velocidade máxima;
- 2 móveis com 40GB;
- 1 GBps net fixa;
- 4 Apple TV (não uso box's da NOS);
- Pack SportTV Motores;
- TvCine
- Canais Fox e de filmes (salvo erro pack canais premium)

Isto tudo por 100€ mensais.

E, contrariamente ao que afirmava anteriormente... apesar do ran sharing, tenho melhor qualidade de rede móvel com a NOS do que a VDF. Principalemnte, porque o VoLTE funciona muito bem. Na Vodafone muitas das vezes as chamadas eram em 3G.

Adicionalmente... há muita zona indoor que tem rede NOS e não tem da Vodafone.

Outro ponto importante, é o facto da NOS permitir VoWIFI, isto é, chamadas pela rede Wi-Fi em zonas onde a rede móvel não existe (principalmente em "bunkers").

Neste momento tou satisfeito.
 
Boa tarde,

Sou cliente da Nos Madeira e pretendo renegociar novo contrato e analisar outras ofertas do mercado regional.
Qual o melhor preço que se consegue para Tv + Box UMA + Internet 500/100M?
Alguem sabe preços de outros operadores pelos mesmo serviços?

Obrigado.

Cumprimentos,
 
Boa noite,

Para o pessoal que vive na Madeira (inclusive no Porto Santo) e que tenha acesso ao NOS FTTH em vez do DOCSIS 3.1, queria saber qual foi a vossa experiêncial em termos da qualidade da conexão de internet e também do serviço de TV, visto que a minha família gosta de ver TV na box.
Faço esta pergunta mais a título de curiosidade, pois, pelo menos onde moro no Caniço, quando fiz a pesquisa de opções no geo.anacom, só tenho acesso a NOS pelo DOCSIS 3.1 (DOCSIS 3.0 na altura que mudei da NOS para a MEO), enquanto que na MEO forneçe internet pela rede Fibra PON, ao qual tive uma experiência muito positiva da internet fornecida por esta, definitivamente superior ao que foi fornecida pela NOS HFC na altura, excluindo os problemas que tive de performance e do UPnP (quando estava a jogar warframe) do router technicolor, não sendo mais aplicável estando a usar agora o FiberGateway, que é relativamente estável e sem muitos problemas para além de reinícios aleatórios.
A experiência de internet na NOS FTTH na Madeira/Porto Santo é semelhante ao da MEO FTTH? É que se a NOS FTTH eventualmente chegar onde vivo e se tal for o caso, seria de certeza uma opção a considerar, ainda que esteja bem na MEO por enquanto, já que só mudei para e continuo a ficar na MEO apenas por causa deles terem rede Fibra na minha casa e a NOS não.
Termino perguntando se sabem se a NOS Madeira planeia or irá a rede FTTH deles para outros conselhos.
Agradeço por lerem este post e desejos de uma boa semana.

Cumprimentos,
Duarte
 
Boa noite,

Para o pessoal que vive na Madeira (inclusive no Porto Santo) e que tenha acesso ao NOS FTTH em vez do DOCSIS 3.1, queria saber qual foi a vossa experiêncial em termos da qualidade da conexão de internet e também do serviço de TV, visto que a minha família gosta de ver TV na box.
Faço esta pergunta mais a título de curiosidade, pois, pelo menos onde moro no Caniço, quando fiz a pesquisa de opções no geo.anacom, só tenho acesso a NOS pelo DOCSIS 3.1 (DOCSIS 3.0 na altura que mudei da NOS para a MEO), enquanto que na MEO forneçe internet pela rede Fibra PON, ao qual tive uma experiência muito positiva da internet fornecida por esta, definitivamente superior ao que foi fornecida pela NOS HFC na altura, excluindo os problemas que tive de performance e do UPnP (quando estava a jogar warframe) do router technicolor, não sendo mais aplicável estando a usar agora o FiberGateway, que é relativamente estável e sem muitos problemas para além de reinícios aleatórios.
A experiência de internet na NOS FTTH na Madeira/Porto Santo é semelhante ao da MEO FTTH? É que se a NOS FTTH eventualmente chegar onde vivo e se tal for o caso, seria de certeza uma opção a considerar, ainda que esteja bem na MEO por enquanto, já que só mudei para e continuo a ficar na MEO apenas por causa deles terem rede Fibra na minha casa e a NOS não.
Termino perguntando se sabem se a NOS Madeira planeia or irá a rede FTTH deles para outros conselhos.
Agradeço por lerem este post e desejos de uma boa semana.

Cumprimentos,
Duarte
Boas , para teres cá ftth da Nos vai demorar bem , 2 ponto mesmo com nos ftth vais estar limitado pela rede e o investimento da Nos Madeira/Açores/Porto Santo esta limitada pelo fraco investimento da mesma no trafego fora da ilha mas com lucros de milhões , Nos FTTH do continente essa sim a casa mãe investe como deve ser no trafego geral , quem gere nas ilhas é investidores a parte que usam a marca Nos por isso estar numa realidade diferente.
Meo a firma Mãe quem investe nas ilhas e Pais por isso estar com boa cobertura de FTTH no geral , se tua prioridade é net , nem penses Nos.
Cumps
 
Última edição:
(...)Para teres cá ftth da Nos vai demorar bem(...).
Não me admiro, até para ter a rede fibra ótica MEO onde moro deste 2010, foi preciso esperar quase 7 anos para a Fibra da MEO chegar lá, e de certa forma uma das razões ser o ADSL, pelo menos no Caniço, ser a porcaria que é.
(...)Mesmo com nos ftth vais estar limitado pela rede e o investimento da Nos Madeira/Açores/Porto Santo esta limitada pelo fraco investimento da mesma no trafego fora da ilha mas com lucros de milhões
Parece que não vou ter de esperar a NOS FTTH chegar aqui se tal for o caso, que é uma grande pena pois a MEO praticamente fica com um Monopólio para aqueles, como eu (embora não puxo assim tanto como o @Folken XD), que exigem mais da Internet nas Ilhas, não só para jogos como também para uploads, para trabalho em casa.
(..)quem gere nas ilhas é investidores a parte que usam a marca Nos por isso estar numa realidade diferente.
Interessante, pensava que NOS Madeira era uma divisão regional da NOS e não um grupo totalmente diferente que apenas usa a Marca da NOS.

Obrigado pela informação valiosa Folken.
Cumprimentos e desejos de um bom fim de semana.
 
Boas , para teres cá ftth da Nos vai demorar bem , 2 ponto mesmo com nos ftth vais estar limitado pela rede e o investimento da Nos Madeira/Açores/Porto Santo esta limitada pelo fraco investimento da mesma no trafego fora da ilha mas com lucros de milhões , Nos FTTH do continente essa sim a casa mãe investe como deve ser no trafego geral , quem gere nas ilhas é investidores a parte que usam a marca Nos por isso estar numa realidade diferente.
Meo a firma Mãe quem investe nas ilhas e Pais por isso estar com boa cobertura de FTTH no geral , se tua prioridade é net , nem penses Nos.
Cumps

Posso rir?

https://www.nos.pt/pt/institucional/a-nos/grupo-nos

O Meo Lover do costume.
 
Teve uma altura que Banif antes da falencia tinha x de Ações cá, agora sendo toda da casa da mãe nao deixa de ser grave a falta de investimento nas ilhas vs Meo , com tantos milhões de lucros em cima .
Não é ser Meo Lover , tive tvcabo/zon/nos e a verdade que a net deles é bela bosta , sacas algo maior ficas amarrado a net lenta , esta muitas pessoas na rede fica lenta , etc , etc ,tais politicas do hfc datado para aguentar , isso nao acontece na Meo .
Mas se nao queres admitir o que acontece , ja tive muitos anos com o serviço e amigos meus dizem igual , ainda bem que me livrei da net lenta e congestionada/limites de trafego faz 4 anos
Agora quem não tem muita exigência nosmadeira dá .
 
Última edição:
Back
Topo