DiogoNunes9
Power Member
Quem fez bem é quem aderiu ao Net + Voz da Vodafone... (ao user de uns posts atrás) .
exato. O NPLAY ainda vou ver se vale a pena sacrificar um pacote de canal para ter o NPLAY....Eu muito te entendo. Acho medíocre esta acção por parte da nos madeira. A única alternativa que tens é o nplay. Mas pronto não é a mesma coisa. Eu por acaso gosto muito de algumas séries exclusivas do Netflix, infelizmente não vai dar na nos madeira. Andam a oferecer os tv cine a alguns clientes vip, liguei ontem a ver se ofereciam, não temos essa oferta. Enfim a nos madeira não é capaz de oferecer um ano de TV cine a clientes antigos, não é capaz de oferecer um cartão móvel sem dados, nunca há a promoção aqui na Madeira, dizem sempre que é promoções do Continente. Enfim é mentira e só querem enrolar.
Falando das prioridades a minha estava ontem a nível 7 e a minha velocidade rondava os 30mb. Portanto raramente a nos madeira dá realmente a velocidade contratada. ( das 2 às 8 costuma dar) mas quando um cliente paga uma fatura, é para ter o serviço 24h certo? Na nos madeira não!
E não tens mesmo limite de download? Nem horas que notas cortes propositados na velocidade?Quem fez bem é quem aderiu ao Net + Voz da Vodafone... (ao user de uns posts atrás) .
Sendo assim nao vou renovar a minha conta netflix, mas tb não vou aderir ao nplay. É muito lento trabalhar com a iris.Normal... Atendendo ao tráfego que o Netflix consome. Só para teres uma ideia... lê: http://abertoatedemadrugada.com/2015/10/netflix-em-portugal.html
Basicamente:
Quanto a nível de consumos de dado, podem contar em média com:
Daí ele baixar a prioridade.
- 300MB/h para baixa qualidade
- 700MB/h para qualidade média
- 3GB/h para HD
- 7GB/h para Ultra HD
E não tens mesmo limite de download? Nem horas que notas cortes propositados na velocidade?
Tenho o Netflix no PC, ainda não tenho na TV, quando comprar uma TV smart box terei. Pago há uns anos e não é o facto de ter prioridades que vou deixar de usar o Netflix.Sendo assim nao vou renovar a minha conta netflix, mas tb não vou aderir ao nplay. É muito lento trabalhar com a iris.
Para sofrer de TS prefiro não ter esse serviço. Nplay uma desgraça para navegar. Vou procurar outras alternativas como procurar promoções de DVD online...Tenho o Netflix no PC, ainda não tenho na TV, quando comprar uma TV smart box terei. Pago há uns anos e não é o facto de ter prioridades que vou deixar de usar o Netflix.
se não tens TS ainda bemTenho o Netflix no PC, ainda não tenho na TV, quando comprar uma TV smart box terei. Pago há uns anos e não é o facto de ter prioridades que vou deixar de usar o Netflix.
Tenho ts a toda hora. Tenho 100mb e para o consumo que faço não tem baixado muito a prioridade.se não tens TS ainda bem
mas baixou a prioridade? eu uma vez baixou para 6 e já ia morrendo lolTenho ts a toda hora. Tenho 100mb e para o consumo que faço não tem baixado muito a prioridade.
yeah normal. tive a ver um pouco do conteúdo do Netfix portugal e não tem muito que me apele. O canal TV Séries e a Fox servem muito bem de momentoBaixa se ver muitos episódios. Mas depois sobe e é na boa.
Obrigado. É que queria um cartão com um extra bónus. 31.50€. Fazem em lojas oficiais ou só em balcões wtf? Tinha ideia que é só em promotores.Fui domingo ao Fórum Madeira e já não estavam lá. Penso que não andam por aí.
Boas. Desde ontem que notei um decréscimo na minha velocidade de download de internet.
Entrei na página do router e o nível de downstream está nos -6 dBmV, alguém com o pacote de 100MB/s pode me dizer qual o valor normal deste item?
Fiz um teste no netmede da ANACOM e de facto a largura de banda não corresponde ao serviço contratado.
Os testes devem sempre ou quase sempre ser feitos em http://www.speedtest.net até agora é o que te da mais ao menos a velocidade real contratada.
Fazendo o teste para o servidor de lisboa da NOS.
Acho que não faz sentido escolher o servidor de Lisboa, uma vez que sou cliente na Madeira, daí eu pensar que seja mais fidedigno fazer o teste usando o servidor da NOS Madeira.