NOS - Madeira

Eu muito te entendo. Acho medíocre esta acção por parte da nos madeira. A única alternativa que tens é o nplay. Mas pronto não é a mesma coisa. Eu por acaso gosto muito de algumas séries exclusivas do Netflix, infelizmente não vai dar na nos madeira. Andam a oferecer os tv cine a alguns clientes vip, liguei ontem a ver se ofereciam, não temos essa oferta. Enfim a nos madeira não é capaz de oferecer um ano de TV cine a clientes antigos, não é capaz de oferecer um cartão móvel sem dados, nunca há a promoção aqui na Madeira, dizem sempre que é promoções do Continente. Enfim é mentira e só querem enrolar.
Falando das prioridades a minha estava ontem a nível 7 e a minha velocidade rondava os 30mb. Portanto raramente a nos madeira dá realmente a velocidade contratada. ( das 2 às 8 costuma dar) mas quando um cliente paga uma fatura, é para ter o serviço 24h certo? Na nos madeira não!
exato. O NPLAY ainda vou ver se vale a pena sacrificar um pacote de canal para ter o NPLAY....
séries exclusivas do Netflix sempre dá para encontrar na net :P
TVCine faz parte do meu pacote por isso não creio estar a perder muito..

e sim... pagamos para ter serviço bom 24h e não no horário da madrugada...
 
Normal... Atendendo ao tráfego que o Netflix consome. Só para teres uma ideia... lê: http://abertoatedemadrugada.com/2015/10/netflix-em-portugal.html

Basicamente:

Quanto a nível de consumos de dado, podem contar em média com:
  • 300MB/h para baixa qualidade
  • 700MB/h para qualidade média
  • 3GB/h para HD
  • 7GB/h para Ultra HD
Daí ele baixar a prioridade.
Sendo assim nao vou renovar a minha conta netflix, mas tb não vou aderir ao nplay. É muito lento trabalhar com a iris.
 
E não tens mesmo limite de download? Nem horas que notas cortes propositados na velocidade?

Depende do pacote. Mas não tem limite de tráfego, horas. Há cortes, mas depende do tarifário...

Por exemplo no tarifário "ON + GB": http://www.vodafone.pt/main/particu...ifarios/internet-no-computador-ou-tablet.html ... após os 15GB de tráfego, é reduzido a velocidade... Mas isso é caso o sítio onde estejas, esteja condicionado.

Mas como isso não acontece cá, não há problema com esse "limite". Mas lá está, há muitos tarifários.

Sou RED e consigo ter velocidades de 80 Mbps com 4G num tablet...
 
Última edição:
Sendo assim nao vou renovar a minha conta netflix, mas tb não vou aderir ao nplay. É muito lento trabalhar com a iris.
Tenho o Netflix no PC, ainda não tenho na TV, quando comprar uma TV smart box terei. Pago há uns anos e não é o facto de ter prioridades que vou deixar de usar o Netflix. :)
 
Tenho o Netflix no PC, ainda não tenho na TV, quando comprar uma TV smart box terei. Pago há uns anos e não é o facto de ter prioridades que vou deixar de usar o Netflix. :)
Para sofrer de TS prefiro não ter esse serviço. Nplay uma desgraça para navegar. Vou procurar outras alternativas como procurar promoções de DVD online...
 
Boas. Desde ontem que notei um decréscimo na minha velocidade de download de internet.

Entrei na página do router e o nível de downstream está nos -6 dBmV, alguém com o pacote de 100MB/s pode me dizer qual o valor normal deste item?

Fiz um teste no netmede da ANACOM e de facto a largura de banda não corresponde ao serviço contratado.

 
Última edição:
Boas. Desde ontem que notei um decréscimo na minha velocidade de download de internet.

Entrei na página do router e o nível de downstream está nos -6 dBmV, alguém com o pacote de 100MB/s pode me dizer qual o valor normal deste item?

Fiz um teste no netmede da ANACOM e de facto a largura de banda não corresponde ao serviço contratado.

Os testes devem sempre ou quase sempre ser feitos em http://www.speedtest.net até agora é o que te da mais ao menos a velocidade real contratada.
Fazendo o teste para o servidor de lisboa da NOS.
 
Acho que não faz sentido escolher o servidor de Lisboa, uma vez que sou cliente na Madeira, daí eu pensar que seja mais fidedigno fazer o teste usando o servidor da NOS Madeira.

A realidade é que na madeira o trafego vai te dar sempre normal, o que conta é o trafego internacional que é onde ves videos, e jogas online ao fim ao cabo a tua ligação vem de lisboa, para no datacenter da madeira e vai para a tua casa, no final das contas o servidor de lisboa é o teu servidor.

Estas completamente errado, a limitação do teu tráfego é para sites internacionais fora da Madeira.. ;)

Relembro que o teste que fizeste no netmede não foi para o servidor da madeira ;)
 
De qualquer das formas o speedtest do netmede costuma ser bastante fiavel, devias ter algo semelhante com isto (Tava a correr o speedtest e a ver uma stream no Twitch, em High, ao mesmo tempo..):

sJIofWo.jpg
 
Back
Topo