NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Então afinal é falso alarme. Isso é a campanha dos 24.99 UM 200/100 + cartão 5 EUR 3GB.

Isso é uma campanha igual ao que fazem aos clientes kanguru se meterem TV.

@Helder Meles já tinhas sido cliente NOS? É estranho fazerem-te essa campanha se não tiveres sido cliente NOS
 
Pelo que ando a ver os clientes MEO e Vodafone estão a conseguir melhores condições nas renegociaçoes do que Nos 😞
Na MEO

500mb
Tv200 box
3tlm 20gb/30gb
49.99€

Na Vodafone
1gb/200
170 canais,
Amazon/HBO 24 meses
29.50.

E eu na NOS com coaxial 200mb / uma TV / 1 WTF 25gb + 1 cartão 6gb 54€
 
Então afinal é falso alarme. Isso é a campanha dos 24.99 UM 200/100 + cartão 5 EUR 3GB.

Isso é uma campanha igual ao que fazem aos clientes kanguru se meterem TV.

@Helder Meles já tinhas sido cliente NOS? É estranho fazerem-te essa campanha se não tiveres sido cliente NOS
Confirmo inequivocamente que não há qualquer pacote comercial ou de retenção a 29,99€ ou qualquer outro valor próximo com 1 Gbps e cartão móvel.

Os pacotes Família e Amigos são 34,99€ sem cartão móvel. O pacote Lado a Lado (colaboradores) é o que mais se aproxima, mas continua a não ter cartão móvel incluído, menos ainda com 3GB quando deixaram de ser vendidos abaixo dos 5GB. Este pacote ou não existe, ou é campanha exclusiva de agentes autorizados, o que duvido muito.

Pelo que ando a ver os clientes MEO e Vodafone estão a conseguir melhores condições nas renegociaçoes do que Nos 😞
Na MEO

500mb
Tv200 box
3tlm 20gb/30gb
49.99€

Na Vodafone
1gb/200
170 canais,
Amazon/HBO 24 meses
29.50.

E eu na NOS com coaxial 200mb / uma TV / 1 WTF 25gb + 1 cartão 6gb 54€
Olha que se tu fores ver bem há uma quantidade insana de clientes Vodafone a queixar-se que não consegue sequer próximo desses 29,50€ a que poucos têm acesso... há 31,50€; 33,50€; 32,50€; 34,50€...

No MEO é mais consistente nisso apesar de tudo.
 
Os avós da minha esposa tem NOS 2 (Tv Satélite e Telefone) + SportTV e Benfica TV e pagam 55€. Já andei a pesquisar e creio que se consiga mais baixo. Ainda por cima, já não têm fidelização.

Alguém tem ideia de um valor de referência? Vi aqui um membro com uma situação semelhante, mas tinha mais opções no serviço.

Portanto, 11.49€ Tv e Telefone. Mais o SportTV e Benfica TV, pelo que entendo.

Olá novamente :)

Venho atualizar a informação, pois poderá ajudar mais membros. Após contacto por parte da NOS, em que propuseram apenas uma redução de 2€, ao qual recusei, apresentaram 2 novas propostas:

- 47,99€ (Tv Satélite com 100 Canais, Telefone, Sport TV, Benfica TV e TVCine por 24 meses)
- 44,99€ (o mesmo de cima, mas sem os TVCine, até porque os meus avós não dão uso).

Resumindo, e arredondando, acaba por ser ser uma poupança de 11€ mês (264€ ao fim de 2 anos).

A colaboradora referiu que não há mesmo outra campanha tão baixa atualmente e que só conseguem praticar este valor pois existe um pack satélite em que é possível juntar os 2 serviços premium. Caso fosse fibra, teria de ser tabelado à parte, ficando mais caro.

Os meus avós vão aceitar, pois querem poupar e não compensam para o uso que dão ter fibra ou mudar para outro operador, que acaba por ser mais caro.
 
@RRJoao não entendeste o post que escrevi afinal e verdade tenho essa campanha da NOS no domingo fui há loja saber pensava que era de 1 giga de velocidade e 200 megas de upload mas afinal e 200 100 com 150 canais e um cartão de 3 gigas incluído no pacote num valor de 29.90 euros por mês durante 24 meses e assim que esta a campanha no site registado no site da NOS.Sim sou cliente NOS por isso e que tenho essa campanha mas também tenho 3 cartões da NOS deve ser por isso que tenho essa campanha por ser cliente NOS não e de 1 giga e de 200 100 não e mau o pacote em relação a Vodafone não aconselho eles estão a fazer pacotes caro boas Renegociacoes 😉.
 
Eu acho que percebi exatamente o que disseste, são 24.99+5.00 = 29.99 que é um pacote 200/100 conhecido aqui para quem já é cliente NOS mas ainda não tem TV. Está na nota do 1o post e permite adicionar cartão 3GB a 5 EUR ficando o tal pacote único por 29.99

Por vezes também há opção de 30GB por 30.99
 
Supostamente essa oferta já não está disponível, segundo ela
Pois, isso diz ela. Pode ser verdade mas 90% das vezes que eles dizem isso não é verdade. Estão simplesmente a mentir ou desconhecem a campanha ou não podem fazer naquela linha em específico e por isso dão aquela resposta
 
Pois, isso diz ela. Pode ser verdade mas 90% das vezes que eles dizem isso não é verdade. Estão simplesmente a mentir ou desconhecem a campanha ou não podem fazer naquela linha em específico e por isso dão aquela resposta
Ela vai contactar-me novamente amanhã. Vou dar o toque. Foi bastante atenciosa, portanto se existir, pode ser que consiga fazer. Mas neste caso não posso usar o argumento que fazem mais barato, apenas "tenho conhecimento que blá blá".
 
@RRJoao mas isso não sei não tenho TV NET VOZ da NOS a campanha está lá registrada na minha conta onde tenho os 3 telemóveis mas acho que não sei se vou aderir por enquanto estou satisfeito com a VODAFONE só se não me abaixarem o preços aí e que mudo de operadora se tiver ainda essa campanha em vigor.
 
@RRJoao mas isso não sei não tenho TV NET VOZ da NOS
Pois! É por isso que tens acesso a essa campanha, não tens pacote mas tens 3 telemóveis na NOS.

Isso dá-te acesso a este pacote:

UMA TV
200/100
Router 6.0
24.99

E podes adicionar um destes telemóveis a esse pacote:
500MB | 800min - 2,00€
1GB | 3000min - 3,50€
3GB | 3500min - 5,00€
10GB | 3500min - 10,00€

etc.
 
@RRJoao não quero aderir com pacotes de telemóvel antes prefiro estar com os cartões fora dos pacotes e melhor assim se não se juntar depois se cancelar tem que se cancelar tudo boas Renegociacoes 😉.
 
Acabou este mês o meu contrato com a NOS, o melhor que dizem que têm para me oferecer é o NOS 3 (500/100+180canais+Telefone+Cartão WTF 70Gb por 47.99€)

Tentei meter a Digi ao Barulho mas não fui super bem sucedido.

O que têm a dizer de valores e do que posso tentar negociar?
 
Eu ficava quieto. Aliás, é o que estou a fazer neste momento. O contrato já acabou mas não mexi uma palha. O preço mantém, por isso não estou preocupado.
É aguardar pela Digi para depois ver que preços surgem. Não vale a pena mexer no contrato agora…
 
Boa tarde,
Só para agradecer ao fórum, porque consegui para uma amiga que mudou agora de casa um pacote NOS3 500/100Mb + Box 4K + Oferta de Voucher 100€ pela adesão por 30.99€/mês durante 24 meses.
 
Enviei ontem o formulário, estou à espera que me contactem.
Dou novidades quando tiver.
Para deixar aqui uma actualização relativamente a isto.

Estou sem fidelização e tenho pacote TV Net Voz 200/20, TVCines, Box Uma + Box Iris. Inicialmente por 27,99€, após dois anos com aumentos estou nos 31,48€.
O objectivo era manter as condições e baixar novamente para os 27,99€.

Enviei o formulário a pedir cancelamento. Dois dias depois ainda ninguém me tinha contactado e decidi ligar para a linha de apoio ao cliente. Disseram-me que sim, que confirmavam a recepção do formulário e que o pedido estava "tratado". Quando pedi para me dizerem ao certo qual seria a data de desactivação não souberam dizer e passaram-me para outra linha, linha de retenção, imagino eu.

Tentaram saber porque é que queria cancelar, argumentei que era por causa dos aumentos, propuseram-me 29,99€. Não aceitei, e portanto o cancelamento ficou agendado para 30 de abril.

No dia seguinte ligam-me para um inquérito de satisfação. Ao perceberem que já tinha o cancelamento agendado e que portanto a satisfação não seria grande, fizeram-me uma proposta ridícula para renovar por 36€ e qualquer coisa, bem acima do que pago actualmente. Recusei, passaram novamente para a linha de retenção onde fizeram nova proposta por 28,99€.
Recusei novamente e disse "se me conseguirem fazer o preço que pagava antes dos aumentos, os 27,99, aceito a proposta".
Disseram que não era possível e que se conseguissem me ligavam nos próximos dias.

Entretanto recebo um mail da NOS a dizer que o cancelamento estava agendado para dia 1 de Abril, e não dia 30 como me indicaram inicialmente. Liguei para lá para confirmar isto, disseram que sim, que era assim que estava agendado. Cancelei o processo de desistência, argumentei que não tinha sido essa a data que me tinham indicado e que não teria tempo de contratar novo fornecedor.

Conclusão: vou continuar mais uns tempos à espera dos preços da Digi e na altura logo se vê. Não sei se fui só eu que tive azar ou se o tarifário que está na primeira página dos 27,99€ já não existe mesmo.
 
Para deixar aqui uma actualização relativamente a isto.

Estou sem fidelização e tenho pacote TV Net Voz 200/20, TVCines, Box Uma + Box Iris. Inicialmente por 27,99€, após dois anos com aumentos estou nos 31,48€.
O objectivo era manter as condições e baixar novamente para os 27,99€.

Enviei o formulário a pedir cancelamento. Dois dias depois ainda ninguém me tinha contactado e decidi ligar para a linha de apoio ao cliente. Disseram-me que sim, que confirmavam a recepção do formulário e que o pedido estava "tratado". Quando pedi para me dizerem ao certo qual seria a data de desactivação não souberam dizer e passaram-me para outra linha, linha de retenção, imagino eu.

Tentaram saber porque é que queria cancelar, argumentei que era por causa dos aumentos, propuseram-me 29,99€. Não aceitei, e portanto o cancelamento ficou agendado para 30 de abril.

No dia seguinte ligam-me para um inquérito de satisfação. Ao perceberem que já tinha o cancelamento agendado e que portanto a satisfação não seria grande, fizeram-me uma proposta ridícula para renovar por 36€ e qualquer coisa, bem acima do que pago actualmente. Recusei, passaram novamente para a linha de retenção onde fizeram nova proposta por 28,99€.
Recusei novamente e disse "se me conseguirem fazer o preço que pagava antes dos aumentos, os 27,99, aceito a proposta".
Disseram que não era possível e que se conseguissem me ligavam nos próximos dias.

Entretanto recebo um mail da NOS a dizer que o cancelamento estava agendado para dia 1 de Abril, e não dia 30 como me indicaram inicialmente. Liguei para lá para confirmar isto, disseram que sim, que era assim que estava agendado. Cancelei o processo de desistência, argumentei que não tinha sido essa a data que me tinham indicado e que não teria tempo de contratar novo fornecedor.

Conclusão: vou continuar mais uns tempos à espera dos preços da Digi e na altura logo se vê. Não sei se fui só eu que tive azar ou se o tarifário que está na primeira página dos 27,99€ já não existe mesmo.
Aguarda meio ano...os preços vão sofrer alterações.

Na Nos poderás estar o tempo que quiseres sem fidelização....e aguardar uma altura favorável...até mesmo alguem a ligar para ti...


Deixa rolar o teu contrato


Talvez sejam agora esses 28.99 para os 200.
 
Back
Topo