NOS TV - Apple TV

Caros. Eu interpretei que a ideia era o apk da nos tv (mobile), para instalar num equipamento com Android tv. Já sabemos que a nos tv+ exige sempre a subscrição...
 
Caros. Eu interpretei que a ideia era o apk da nos tv (mobile), para instalar num equipamento com Android tv. Já sabemos que a nos tv+ exige sempre a subscrição...
Em principio tambem funciona, mas a experiencia será diferente, pois não está optimizada para TV, será sempre necessário um rato ou equivalente.
 
Em principio tambem funciona, mas a experiencia será diferente, pois não está optimizada para TV, será sempre necessário um rato ou equivalente.
Pois nada como testar... para mim o uso de rato é teclado para as tvs de casa e normal, em 8 tvs, metade tem box android ou windows. Outra tv tem apple tv.
Obrigado pela partilha das experiências...
ps:Já agora quando se diz android tv, podemos igualmente assumir o Google tv, pois a base é a mesma. Certo ?
 
Pois nada como testar... para mim o uso de rato é teclado para as tvs de casa e normal, em 8 tvs, metade tem box android ou windows. Outra tv tem apple tv.
Obrigado pela partilha das experiências...
ps:Já agora quando se diz android tv, podemos igualmente assumir o Google tv, pois a base é a mesma. Certo ?
Certo.
 
Uma pessoa amiga faculta-me os dados para que possa aceder à NOS TV em minha casa, já vi que pela NOS TV+ não é possível porque só funciona na casa da pessoa e como posso instalar e ver em minha casa? Eu tenho a Mi TV Box S (2nd Gen).
 
Uma pessoa amiga faculta-me os dados para que possa aceder à NOS TV em minha casa, já vi que pela NOS TV+ não é possível porque só funciona na casa da pessoa e como posso instalar e ver em minha casa? Eu tenho a Mi TV Box S (2nd Gen).
do que sei a NOs Tv + funciona dentro da rede NOS. E tem de ter o serviço NOS TV+ ativo. Doutra forma so mesmo a NOS TV normal
 
Uma pessoa amiga faculta-me os dados para que possa aceder à NOS TV em minha casa, já vi que pela NOS TV+ não é possível porque só funciona na casa da pessoa e como posso instalar e ver em minha casa? Eu tenho a Mi TV Box S (2nd Gen).
Se essa pessoa tiver a NOSTV+ subscrita, podes iniciar sessão na MiBox com os dados de login e em princípio vai funcionar.
Atenção que se essa pessoa também usar uma box AppleTV ou AndroidTV, não podem usar ao mesmo tempo. Isto porque vai surgir um erro a dizer que esgotaram o número de ecrãs (dentro do mesmo IP podem usar 3 ecrãs, mas estando em IPs diferentes ele só aceita o primeiro que se ligar na conta).
 
Estou aqui com um problema muito estranho. De vez em quando fico (durante 1 segundo) com a imagem meio desfocada. Acontece na NOS TV, Youtube e até já aconteceu no menu inicial. Internet não deve ser porque tenho 500 mb estáveis por Ethernet, já troquei o cabo HDMI e continua igual. O problema também não pode ser da TV porque na PS5 está ok... Alguém tem ideia?
 
Boa tarde...

Acho que mandei fora 180 euros acabadinho de gastar na F.n.a.c numa Box Apple tv 4k 128mg

tenho em casa fibra Nos 180 canais e pensei que com a box da Apple tv podia se ver a NOStv , num armazem que eu tenho com kaguru nos 5g, mas nnão consigo, ao configurar a box coloquei app da NOS tv mas pede-me para subescrever em casa a NOStv+.

alguma novidade para colocar a funcionar sem a subescrição dos 2.5€ para a NOStv+ ?

muito Grato
 
@Cockpitt

Tens de ter a NOS TV+, senão não dá.

Quanto a usar, eles só garantem o serviço dentro de casa mas na prática (pelo menos em Android TV) funciona na rede móvel da NOS.

Na Apple TV penso que deixou de dar se não usares dentro do mesmo IP ou qualquer coisa do estilo.



E depois há a questão propositadamente mal esclarecida pelos nossos políticos europeus das VPN. Deixam usar, mas por exemplo a NOS bloqueia serviços pagos de VPN na NOS TV. Com certeza que não pode bloquear VPN para a própria casa. Mas o cliente ao usar uma VPN para casa está a violar as condições de serviço?

Talvez sim, talvez não. Não sei!

Os políticos europeus deviam de uma vez por todas autorizar as VPN e acabar com estas zonas cinzentas e limitações geográficas, em que quem fica a perder é o consumidor. Por exemplo, há um acórdão de 2012 de um tribunal europeu que diz nos serviços de satélite, que as empresas da UE não podem bloquear a venda de serviços a outro país da UE. E, mesmo que bloqueiem, é o próprio tribunal europeu que diz que os clientes podem dar uma morada falsa para dar a volta a essa questão (!) Será que esse acórdão é válido para vendas passivas de serviços online? Pois… Eis a questão. O mal que isso ia fazer às sport tvs desta vida e o bem que faria aos consumidores. Mas ninguém na UE quer esclarecer isso, em 2018 até evitaram isso no regulamento da portabilidade dizendo uma frase lacónica de que “a jurisprudência dos tribunais é válida em toda a UE” sem detalhar a questão, porque será???
 
Vou arrumar a Box, porque divorciei-me e o contrato está em nome da Ex.
Não posso ativar a NOStv+.

só arranjando algum amigo que me faculte a NOStv+ ajudando nas despesas, será ?
 
Vou arrumar a Box, porque divorciei-me e o contrato está em nome da Ex.
Não posso ativar a NOStv+.

só arranjando algum amigo que me faculte a NOStv+ ajudando nas despesas, será ?
podes usar via chromecast fazendo cast para a TV, com autorização da ex e sem custos. Compra um chromecast por 30 EUR e devolve essa Apple TV.

A experiência é outra mas pode ser que chegue. Ficas é dependente do telemóvel.
 
Boas!
Estou a pagar 5,38€ à NOS pelo aluguer da Apple TV. Se comprar eu uma box terei de pagar o serviço NOS TV+ por 2,49€ ou nas renovações de contrato já conseguem oferecer este serviço?
 
Boas!
Estou a pagar 5,38€ à NOS pelo aluguer da Apple TV. Se comprar eu uma box terei de pagar o serviço NOS TV+ por 2,49€ ou nas renovações de contrato já conseguem oferecer este serviço?
Terás de pagar os 2,49, isso só é oferecido em regime de aluguer da box, box propria não.
 
Novo update: versão 1.14.1

A novidade é trazer a nova página de “Início”, à semelhança do que tem saído para AndroidTV também.

Reparei que também corrigiram a função de voltar a ver em direto. Antes aparecia sempre a função no player, mesmo quando já estávamos a ver em direto. Agora só aparece quando recuamos na emissão e quando clicamos em “Live” volta ao direto, algo que nem sempre funcionava.
 
Não há limite de aparelhos com o Nos Tv+, o que existe é limite a 3 ligações em simultâneo, mas podem ter 47 boxes/sticks em casa todas com o NOS Tv instalado. Quando não der é porque está a ser usada em 3 aparelhos com login feito num profile. Se saírem da app/ forçarem paragem o profile até pode ficar ativo na próxima vez que abrirem a app nesse aparelho, mas conta como saída e já podem abrir a app noutro aparelho e funciona. Eu tenho a NOS TV instalada em vários (mais de 10 à vontadinha) aparelhos, alguns deles na gaveta.

A app NOS TV mobile é que tem limite até 5 aparelhos com 30 dias de permanência. As ligações em simultâneo são 3 na mesma. Corrijam-me se estiver enganado.
 
Back
Topo