Nothing Phone 2a

Sim, depois vou deixando feedback aqui no tópico. Mas a previsão de entrega é só para a próxima sexta-feira dia 15 de março.

Apetece-me experimentar um design e UI diferente. Tou fartinho do que o mercado lança todos os anos.
 
Sim, depois vou deixando feedback aqui no tópico. Mas a previsão de entrega é só para a próxima sexta-feira dia 15 de março.

Apetece-me experimentar um design e UI diferente. Tou fartinho do que o mercado lança todos os anos.
É um equipamento muito interessante e diferente e saiu a um preço muito competitivo para o que oferece o que é cada vez mais raro.
 
Para quem gosta de jogar no telemóvel e quer um OS limpo este telemóvel para o preço é bastante bom, pelos testes porta-se bastante bem até no genshin, mesmo num todo, o equipamento para o preço é imbatível, uma boa bateria, ecrã simétrico sem grandes bezels, a câmera uso do iPhone e pronto, irá ser o meu telemóvel de reserva sem dúvida. Este é daqueles para usar sem capa hehe. Sempre quis experimentar um e acho que é este. Mas vou aguardar uma promo abaixo dos 300€.
 
Uma comparação que pode não fazer sentido para a maioria, mas para alguns sim.


€350 phone vs €1.140 phone.
 
tambem encomendei um pela amazon deve chegar dia 15...
Sabem se a a loja que costuma ter telemoveis da nothing expostos ja tera algum phone 2a?
Ja agora acham este melhor que o redmi 13 pro plus da xiaomi?
 
É um equipamento muito interessante e diferente e saiu a um preço muito competitivo para o que oferece o que é cada vez mais raro.
Mesmo!
Mas acabei por cancelar a encomenda.
Para já, vou andar com um "velhote" S20 FE 5G que ainda está ótimo.

Quem receber nos próximos dias o 2a vá opinando 😀
 
O meu chega hoje ou amanhã, mas estou um pouco receoso em relação às câmaras.
Houve um update há uns dias, mas mesmo assim...
Aliás ainda tentei cancelar a encomenda, mas já não fui a tempo.
O que me cativou foi o design e o OS (farto de bloatwares e afins, estive para comprar um Redmi Note 13 pro, mas MIUI é o respectivo entulho, não obrigado).
A ideia era mesmo um Pixel, mas enquanto não mudarem o processador e não resolverem os problemas do modem, etc, está fora de questão (tive um 6a durante algum tempo, e não correu bem).

Quando chegar experimento e deixo aqui algumas impressões.
Se não me agradar volta para trás, e talvez espere pelo A55...
 
O meu chega hoje ou amanhã, mas estou um pouco receoso em relação às câmaras.
Houve um update há uns dias, mas mesmo assim...
Aliás ainda tentei cancelar a encomenda, mas já não fui a tempo.
O que me cativou foi o design e o OS (farto de bloatwares e afins, estive para comprar um Redmi Note 13 pro, mas MIUI é o respectivo entulho, não obrigado).
A ideia era mesmo um Pixel, mas enquanto não mudarem o processador e não resolverem os problemas do modem, etc, está fora de questão (tive um 6a durante algum tempo, e não correu bem).

Quando chegar experimento e deixo aqui algumas impressões.
Se não me agradar volta para trás, e talvez espere pelo A55...
O meu plano tambem era guardar dinheiro e comprar este 2a... mas eu nao iria aguentar utilizar cameras de baixa qualidade... camera é o meu principal uso em um telemovel.
 
Uma comparação que pode não fazer sentido para a maioria, mas para alguns sim.


€350 phone vs €1.140 phone.
Era para ser um dos compradores do 15, mas amadureci a ideia o suficiente para saber que electrónica de consumo não é algo "buy it for life".

E a comparação tem sentido, mostrando que não é preciso dar um rim para ter algo decente.
 
O meu chega hoje ou amanhã, mas estou um pouco receoso em relação às câmaras.
Houve um update há uns dias, mas mesmo assim...
Aliás ainda tentei cancelar a encomenda, mas já não fui a tempo.
O que me cativou foi o design e o OS (farto de bloatwares e afins, estive para comprar um Redmi Note 13 pro, mas MIUI é o respectivo entulho, não obrigado).
A ideia era mesmo um Pixel, mas enquanto não mudarem o processador e não resolverem os problemas do modem, etc, está fora de questão (tive um 6a durante algum tempo, e não correu bem).

Quando chegar experimento e deixo aqui algumas impressões.
Se não me agradar volta para trás, e talvez espere pelo A55...

Vê este comparativo.
 
Para quem comprou e tem usado o 2a, como está a ser experiência?
Em termos de camaras, desempenho no dia a dia, etc..
Tenho um amigo com um e do que testei e vi, é mto top para o preço!

Peca um pouco em cams vs outros equipamentos "do mesmo" preço, mas tens 120hz, boa bat, bezel pequeno e todo ele por igual á volta do ecrâ, performance mta boa para o dia-a-dia e mesmo para jogos (isto com settings ajustadas, claro)!

Cumps, Wolf
 
Back
Topo