Novidades no Steam para Linux

Humble Indie Bundle 15

$1
- Goodbye Deponia
- Q.U.B.E.: Director's Cut
- Sir, You Are Being Hunted
- coupon for 66% off Planetary Annihilation: TITANS in the Humble Store

BTA
- Xenonauts
- Planetary Annihilation
- Skullgirls (+ all DLC!)
+ jogos a anunciar na próxima 3ª feira.

$10
- Gang Beasts (Early Access).


Pois é caros Linuxers, aqui estou eu mais uma vez para vos chamar à atenção para mais um Humble Bundle 100% Linux friendly. Todos os jogos têm versão DRM free e key para a Steam, excepto o Gang Beasts que ainda está em early access.
E o mais interessante é a estreia de alguns dos jogos no nosso SO, tais como Q.U.B.E. DC, Xenonauts e Skullgirls (espero que não me esteja a falhar a memória)

Divirtam-se!!
 
Tenho quase todos e tive a sorte de me oferecerem o Q.U.B.E que veio com esse bundle :D

Tenho pena dos recentes lançamentos pela FERAL não se darem bem com gráficas AMD só tenho CPU's e GPU's AMD.
 
Trinity 3 Bundle - Bundlestars

Se por um lado o Humble Bundle se esqueceu do Linux no seu último Humble Jumbo Bundle 5(*), já a Bundlestars presenteou-nos com 10 jogos, todos eles com versão para o nosso SO. Este bundle custa apenas €2,39.


*Apenas tem o Insurgency que faz a sua estreia em Linux e que pode ser obtido por apenas $1.
 
Talos Principle e Transistor. Há que apoiar os indie studios :D
Pena que foi má altura do mês.. não pude apanhar também o Cities Skylines. Fica para o natal :p
 
Onde vês as novidades de jogos que saem assim diáriamente?

Eu no steam não percebo muito da página nunca encontro os jogos do dia ou semana.
 
Última edição:
https://www.feralinteractive.com/en/mac-games/gridautosport/

Saiu hoje o GRID Autosport para Linux na Steam.
Agora já é tarde, mas estava incluído no Humble Bundle de há uns dias atrás.

Bolas, tinha o bundle em mira, entretanto deixei passar e acabei por não adquirir, ainda por cima com aquela price tag..

Já agora o Apotheon está a 75% off e para quem procura um jogo de plataformas com um estilo artístico acima da média é de aproveitar, nativo para Linux e com multiplayer.
 
Última edição:
Street Fighter V confirmed to be coming for Linux & SteamOS

Announcing Steam OS Support for SFV
http://www.capcom-unity.com/street_fighter/blog/2015/12/17/announcing-steam-os-support-for-sfv
Hey everyone. I’m excited to announce that Street Fighter V will be officially supporting Steam OS! We are working closely with Valve on this endeavor, and will have more details to announce in the near future, so stay tuned for updates.

Street Fighter V will also support the Steam controller, and you’ll be able to try that out right away during the upcoming beta test that takes place from December 18~20.

See you all online!


Grande, mas grande notícia!!
 
E parece que o F1 2015 também está a caminho. Estou a gostar deste interesse da Codemaster pelo Linux/SteamOS


Entretanto também já temos mais um jogo da colecção Total War:

Total War: ATTILA Now Available on STEAM® OS

Confesso sou fã dos Total War.

É questão de tempo até que o mercado aceite o GNU/Linux como plataforma de jogo suportada , por enquanto já vamos tendo acesso com algumas gráficas sem problemas, no futuro tenderá a ser melhor e vamos ver mais e mais gamers GNU/Linux.
 
O problema são os jogos antigos :(
Com uma lib de 136 em que apenas 64 são suportados em Linux (o que é bom quando comparado há uns anos) o que faço com os antigos? Era porreiro conseguir ter virtualização e poder dedicar o GPU nVidia do portátil apenas para o Windows permitindo ter aceleração 3D perto do performance nativa. Com isto deixava de ter Windows como sistema principal de certeza.
 
Back
Topo