iPad Novo iPad (9.7") - 2017

Já percebi qual é a solução desse problema:
Basta meter no carrinho de compras e depois quando se começa o processo de check-out já aparecem os 10% de desconto.
 
Mas comparativamente ao teu Samsung anterior notas muita diferença?
Já agora que capacidade compraste?

Obrigado.

Sim, a todos os níveis. Bateria dura mais tempo, melhor qualidade do ecrã e acima de tudo um tablet muito mas muito fluído.

Comprei o de 32 Gb porque tenho o iPhone 6s com 128 Gb e a maior parte das fotos que tiro é com o telefone.
 
Pois, esse desconto já não está em vigor. Acho que foi só naqueles dias...
Mas estão sempre a aparecer promoções, se não for nessa cadeia de lojas é noutra. O que teve de bom foi ser aplicável ao último modelo e ser 10% desconto direto no preço, não foi daqueles "descontos" em talão/cartão para fazer outra compra.
 
Até agora tem sido sem espinhas. Naturalmente que vindo de um Ipad 2 (modelo 2011) é como passar de uma bicicleta para uma moto 750cc...
 
Eu tenho um iPad Air 2 e chega me perfeitamente em termos de performance. No entanto na altura quando saiu comprei a versão de 16gb com lte...escusado será dizer que uso um iPhone com 128gb e um ipad com 16, não sei mais como poupar espaço no iPad.

Estava a pensar trocar por este modelo em versão 128gb mas estou reticente quanto ao ecra, o ecra e o que mais admiro no iPad e dar uns passos atrás não era o que estava a pensar. Para quem saltou do air para o air 2 notou muita diferença no ecra?

E claro que o iPad Pro era o que me preenchia em todos os sentidos, mas custa quase o dobro na mesma versão de 128gb
 
Boas, queria oferecer uma boa capa para este modelo mas com esta brincadeira da Apple alterar a nomenclatura dos iPad fica complicado de perceber quais as capas certas. Não ajuda também a Amazon estar cheia daquelas capas chinesas que não oferecem grande confiança.

Quais são agora as boas capas preço qualidade? (Lembro-me quando comprei para o meu iPad Air, a Omni da Casecrown que tinha 4 dobras estava muito acima da concorrência em preço qualidade)
 
eu mandei vir uma folio da ***** store mas estou à espera há já duas semanas e nada...estou a pensar cancelar e mandar vir da Apple store uma das oficiais por mais 9€.
 
Já foi dito várias vezes que as capas do Air 1 servem neste, pois ambos têm o mesmo chassis. Convinha lerem antes de fazerem perguntas repetidas.

Quanto ao ecrã, estão a confundir a qualidade do LCD com o fato de ser mais reflector. A nível de LCD é o mesmo que todos os outros. A única diferença é que não é laminado, ou seja, em ambientes exteriores (maioritariamente) reflete mais a luz do ambiente.
Uma película resolve isso (ainda que não seja dramático, apesar de o quererem fazer). Quase nenhum aparelho tem ecrã laminado e ninguém morreu por isso.
 
Viva a todos,

Pela primeira vez vejo a Apple a lançar um produto acessível por um preço inferior aos android da mesma gama. Neste momento apanhei o novo iPad 9.7'' APPLE Wi-Fi 32GB por 356 Euros. Aos anos que queria dar um descanso ao meu fiel Nexus 10. Como o mundo dos android tablet estagnou, vou dar uma oportunidade ao IOS ;).

Julgo que a nivel de tablet, pelo menos (em mobile sou fiel ao "droid":wink:), vou ficar bem agradado. Têm opiniões ou considerações sobre a transição?
 
Olá pessoal. Sou um utilizador Android, mas não me preocupo em usar só Android ou outras marcas.
Apenas queria um ou dois esclarecimentos, por favor.

Grande parte do que faço no meu actual tablet é consumir multimédia, ver vídeos que retiro da Internet. Como é esse processo no iPad? Não o de download, mas o de ver vídeos (por causa de codecs de áudio e vídeo)?
É fácil gerir ficheiros em pastas, típico duma pasta de downloads dos computadores? Não me refiro a editar ficheiros do sistema ou parecido.

Abraço e obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo