Multiplataforma Novo jogo Iron Man (Motive Studio)

Daimon

Moderador
Staff
ea-motive-new-title-teaser-16x9.jpg.adapt.1456w.jpg

We’re thrilled to share that an all-new single-player, third-person, action-adventure Iron Man video game is now in early development at Montreal-based Motive Studio. The team is being led by Olivier Proulx, who brings experience working on past Marvel titles like Marvel’s Guardians of the Galaxy, and is joined by a dedicated team of passionate industry veterans including Ian Frazier, Maëlenn Lumineau, and JF Poirier at the studio.

Developed in collaboration with Marvel Games, the game will feature an original narrative that taps into the rich history of Iron Man, channeling the complexity, charisma, and creative genius of Tony Stark, and enabling players to feel what it’s like to truly play as Iron Man.

“We are thrilled to collaborate with the talented team at Motive Studio to bring their original vision of one of Marvel’s most important, powerful and beloved characters,” said Bill Rosemann, Vice President and Creative Director at Marvel Games. “Their experience delivering both established entertainment worlds and thrilling gameplay — combined with their authentic passion for the armored icon — will fuel our quest to deliver a love letter to a legendary hero in the form of the ultimate Iron Man video game.”

Motive Studio brings their talent and excitement for creating fan-favorite worlds for players to explore and be their own hero, with experience developing titles like Star Wars™: Squadrons and the upcoming Dead Space remake on January 27, 2023.

“It’s an honor and privilege to have the opportunity to make a video game based on one of the most iconic Super Heroes in entertainment today,” said Olivier Proulx, Executive Producer. “We have a great opportunity to create a new and unique story that we can call our own. Marvel is encouraging us to create something fresh. We have a lot of freedom, which is so engaging for the team.”

The game is currently in the pre-production phase and we’ll have more updates as we get further along in development. This is an exciting new collaboration between Marvel and Electronic Arts, with Iron Man being the first of several new games. Motive is actively growing their team and you can check out open positions on their website if you're interested in helping them craft the ultimate Iron Man video game adventure.

https://www.ea.com/news/all-new-iron-man-video-game
 
Eles já têm muita coisa feita do Anthem, que na parte do voo até estava muito bem conseguida e bastante similar ao Iron Man. Logo já não vão partir do zero em algumas mecânicas.
 
De certeza que a EA faz partilha entre estúdios.

E com um sistema de voo tão bom e próximo de um Iron Man, tenho sérias dúvidas que a EA não vá usar nada do que já está feito para poupar dinheiro.
 
Estúdios diferentes, e no caso do spider man e Batman já tiveste bons jogos no passado, no caso do iron man não, mas vou acompanhar o lançamento do jogo.
 
O jogos do Batman e do Spiderman também deixaram dúvidas e foram grandes jogos. Pode ser que venha a ser um grande jogo...

Eh,os jogos da Rocksteady antes do Arkham Asylum não inspiravam grande confiança que o jogo não fosse melhor que alguma da porcaria licenciada que foi saindo ao longo dos anos.
Insomniac,sim,já tinha outros pergaminhos.

Este,a Motive fez a campanha do Battlefront 2,o Star Wars Squadrons e agora o Remake do Dead Space. Ao menos já estão a começar a virar para third person,por isso já não é um salto completo.

Estúdios diferentes, e no caso do spider man e Batman já tiveste bons jogos no passado, no caso do iron man não, mas vou acompanhar o lançamento do jogo.

Os jogos do Iron Man da Sega baseados nos filmes até tiveram a sua graça. Não foram os melhores dessa fornada(foi o Capitão América) mas deu para entreter.
 
Última edição:
São sempre jogos lixados, Iron Man e Super Man, por causa da cena do voo livre, não me lembro de nenhum jogo com este tipo de movimento que tenha pegado.

O Spider man é completamente diferente por isso mesmo, tem que se andar sempre a saltar, atirar teias, etc o que ajuda ao não aborrecimento quando se vai do ponto A ao B.
 
Fazer um jogo bom com o Iron Man é capaz de ser dos maiores desafios.

Não tenho muita esperança, sinceramente.

Mas hey, se for bom, cá estaremos para jogar.
 
No Avengers temos um cheirinho do Iron Man, curiosamente era ele e o Hulk que me davam pica para jogar no entanto como disseram rapidamente tornava-se repetitivo.
 
Fazer um jogo bom com o Iron Man é capaz de ser dos maiores desafios.

Não tenho muita esperança, sinceramente.

Mas hey, se for bom, cá estaremos para jogar.

É um tps sem cover e com vôo. Muito pior de fazer é um jogo do Green Lantern.


No Avengers temos um cheirinho do Iron Man, curiosamente era ele e o Hulk que me davam pica para jogar no entanto como disseram rapidamente tornava-se repetitivo.

É aí que entra meter algumas armaduras diferentes para algumas missões diferentes que servem como ferramenta para desenjoar.
Uma missão em que é preciso uma Hulkbuster,com mais combate melee. Uma armadura mais focada em aguentar a pressao de uma missão no fundo do mar(algo mesmo fundo,tipo Fossa das Marianas).



O problema da malta é que a malta olha para o MCU como a versão definitiva do personagem(erro número 1).E excepção do final do Iron Man 3,o Stark nao usa armaduras especialmente desenhadas para um propósito. É basicamente uma armadura multifunções e está feito.
 
Última edição:
@RuiBK

O Dead Space também vem da EA e foi um ótimo jogo( ou jogos). Estou a dizer isto porque pode-se cair no erro de achar que tudo o que vem da EA é mau, acho que não é verdade. Tenho as minhas dúvidas, para já é 50-50.
 
@RuiBK

O Dead Space também vem da EA e foi um ótimo jogo( ou jogos). Estou a dizer isto porque pode-se cair no erro de achar que tudo o que vem da EA é mau, acho que não é verdade. Tenho as minhas dúvidas, para já é 50-50.

Eu não tenho os problemas com a EA que alguns tem. Ou com a Ubisoft. Só estou a dizer é que até ao remake do Dead Space,a experiência da Motive é mais first person. E fazer um remake.não é o mesmo que um jogo completo.
Mas volto ao meu argumento que a Rocksteady não tinha nada de valor para mostrar antes do Arkham Asylum,e no fim de contas fizeram 3 jogos de topo com o primeiro a revolucionar um gênero.
 
Longe disso, o ultimo Star Wars também foi um bom jogo, o combo Iron Man/Motive Studio é que não ajuda muito a criar hype.

O facto de não ser fácil de criar jogos do gênero Iron Man, apesar de achar que o Anthem está muito bem conseguido na parte do voo e que até hoje a Motive não criou quase nada do zero em relação a AAA sozinha.
 
Não sei se por aqui jogaram o It Takes Two, mas nos últimos níveis tem uma mecânica de vôo muito bem conseguida na minha opinião e que poderia ser interessante para este jogo do Iron Man. Nunca tinha jogado, mas estive a ver gameplay do Anthem como dizem aqui, e também me parece muito bem feita a mecânica de vôo.

Não me parece que seja por aí que a EA não fará um bom jogo.
 
@RuiBK

Provavelmente não jogas Fifa ou Battlefield. Sabes que para quem joga Fifa( o Battlefield já dou de barato) praticamente todos ficam com má impressão da EA, é muito comum culpá-la por diversos motivos.
Sobre a Ubisoft, também há gente que não vai com eles. Não vai há muito tempo que estava a comentar num tópico e um colega disse que jogos da Ubisoft nunca mais jogaria( ou algo do género). Eu até lhe disse que estava para jogar 2 jogos da Ubisoft e não menti, Far Cry 6 e AC Valhalla.
 
Back
Topo