NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Apesar de nao ser cliente não pagante, so quero a Nowo desapareça!!! Com o fim do 3G e ao nao disponibilizarem nem VoLTE nem VoWifi so quero q desapareçam!!!
Exatamente, eu sou cliente e desde o fim do 3G, que retrocedemos 10 anos. Já reclamei e já enviei e-mails mas eu sei que não adianta pois a rede core é da MEO (que está também pelas ruas da amargura) e também a NOWO já não está minimamente preocupada com a satisfação do cliente e relembro que vim à alguns anos da Vodafone.

Sendo assim só há 2 opções, ou desaparece e cessa os seus serviços ou acontece como foi na altura das fusões de TVTELS, CLIX's da vida, ouve muito blablabla mas no fim as coisas avançaram.
Com a NOWO tem que acontecer, pois nós clientes e consumidores dos produtos deles, ter o direito a ser bem servidos coisa que atualmente já não estamos a ser.

Espero com muita ânsia que Adc aprove o mais depressa para conseguir rescindir contrato com eles.
 
Sei que muito se fala sobre a venda ou o encerramento da NOWO, mas, no meu caso, enquanto cliente desta operadora, se não fossem as notícias a dar conta da situação da empresa eu nem daria por nada.

Talvez as minhas escolhas não correspondam às da maioria da população, mas, eu tenho um pacote fixo de TV-Net-Voz (raramente ligo a TV, telefone idem) de 120 Mbps, pago 27,50€ e, até agora, não há nenhuma operadora que faça a mesma condição a um preço semelhante, todas estas é por 30€ para cima.

Para mim 120 Mbps chega (e sobra) perfeitamente, até para ver em 4K serve. Muito raramente faço downloads superiores a 1Gb que justifiquem velocidades superiores.

Raramente o serviço falhou, houve uma que foi durante uns 15 minutos, a segunda foi uma avaria no router. Também já aconteceu (de lés a lés) ficar um bocadinho mais lenta nas horas de ponta (penso ser geral a todas as operadoras).

Não tenho razões de queixa.

No entanto, tendo em conta que o contrato termina em agosto, estou sempre aberto a novas hipóteses, seja pela digi ou pela ligat.
 
Existe já na VDF, relatos de users com serviços bem superiores ao teu a pagar menos de 30 euros… e com a vinda da DIGI, acredito que os preços venham cá parar abaixo.. claro se o teu preço tenha sido de renegociação, já se arranja nas outras operadoras e com FTTH
 
E não de faltar muito, até a Liga T ter uma rede maior de FTTH que a Nowo, se não tiver já..
 
Última edição:
E anda aí tanta gente a dizer que o negócio com Vodafone não devia de ir para frente, por amor de deus. É que a NOWO já está morta só não sabe o dia para ser enterrada...
 
Exato eu enquanto cliente deixou de me interessar pagar 27€ para ter 15Mbits de upload.

Mas tens razão o país não é Lisboa, ainda bem que a NOWO presta melhor serviço nas zonas mais desfavorecidas do país.
 
Freguesia do parque das nações pertence a loures já pertenceu aos olivais.
A freguesia do Parque das Nações nunca pertenceu a Loures ou a qualquer outro sitio que não seja Lisboa, estás a misturar nomes e termos.
No passado existia a freguesia de Santa Maria dos Olivais que pertencia a Lisboa, do qual fazia parte a expo centro, sul e um bocadinho da zona norte. Moscavide tinha outro pedaço da zona norte da expo, e Sacavém tinha o extremo norte. Moscavide e Sacavém são freguesias de Loures. Quando se reorganizaram as freguesias, Loures cedeu as 2 partes da expo que estavam no seu território, juntou-se o pedaço de Santa Maria dos Olivais, e só então se criou a nova freguesia do Parque dos Nações (nunca tinha existido), que englobla toda a expo e pertence na totalidade a Lisboa.
 
Depende do que estão a falar como Lisboa, assim numa pequena pesquisa, verifiquei que existe cobertura em Odivelas, Loures, Olivais, Alfragide, Falagueira-Venda Nova, Santo Antônio dos Cavaleiros, Póvoa de Santo Adrião e algumas zonas já com fibra...
 
Boa noite,

Nestes quase dois meses de contrato só tenho a falar bem, não me arrependo nada da mudança. 40€ TV+Tel+Internet+2 números(15GB) preço excelente!

Apenas houve uma falha a nível nacional e ainda recebi os 25€ de desconto, pela parceria goldenergy.

Espero que a operadora não desapareça, recomendo!
Teste de velocidade
 
Back
Topo