[HDTV] NPG com Android 4.4

Comprei no Jumbo o NPG NS-1914HHB e funcionou quase na perfeição.

Problemas:
a) Tinha 1 deadpixel, tal como o modelo que estava em exposição
b) Tinha a porta USB número 3 estragada, tal como o modelo que estava em exposição (só soube deste problema após comprar)

Quanto ao problema a), não há nada a fazer, pois está de acordo com a política de qualidade da empresa (mas pelo menos são claros na informação prestada)... De qualquer forma vivia bem com este problema, não era facilmente percetível.
http://www.npgtech.com/images/asistencia/politica_pixeles.pdf

Quanto ao problema b), testei com um rato, teclado sem fios e pen USB. Passava corrente, ou seja, a luz do rato acendia, mas não funcionava. Ligando qualquer um dos dispositivos anteriormente indicados à porta USB 1 ou 2 funcionavam. Foi devido a este defeito que devolvi o produto :(


Principais limitações:
- 512 MB RAM
- 1 GB de memória flash interna e 1 GB externo/secundário
- Não vem com o Adobe Flash instalado
- Não tem bluetooth

Mais informações sobre as especificação da TV podem ser encontrada em: http://smarttv.npgtech.com/forum/general-smart-tv/233-smart-tv-especificações.html


Veredito:
Se procuras uma Smart TV a sério, ou seja com Android em vez das N tecnologias da Sony, LG, Samsung, etc esta é uma boa TV. O que mais gostei, pelo preço, foi:
- Ter rede com fios;
- A app da Vodafone Sempre Consigo funcionou! ( https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.vodafone.tvnetvoz ) (Tenho um tablet em que não funciona).

Quem quiser comprar aconselho a adquirir o produto numa loja física Box do Jumbo. Os mais audazes podem comprar na Box online. Por 99 euros acho que vale a pena se não foram muito exigentes com a qualidade do ecrã. De frente, não notei qualquer problema, já de lado a imagem muitas vezes ficava escura.
 
Tenho o modelo de 19''. Gostaria de perguntar se alguém sabe como fazer root a isto.
É que não consigo que o pc detete a ligação usb à tv tampouco.
 
Back
Topo