Gráfica nVidia Maxwell (GTX750/GTX970 e GTX980 Series)

boas
relativo às gtx 970 msi armor e asus strix, a msi (360e) é "suficiente" ou os 40e a mais de asus são justificados?

quais as diferenças práticas das duas (em termos de fps)? e com os clocks da msi iguais aos da Asus?
 
off topic:

Em relação à 980ti / titan, quanto tempo é que vai demorar até ao moderador que bloqueou o tópico o voltar a desbloquear?
 
Acho que não há um tópico especifico para a discussão dessas gráficas.
No tópico que o DvdCst colocou ia-se discutindo algumas coisas de vez em quando fora do tema de novidades (aka off topic). Como houve muito, continuaram mesmo depois de um aviso, acabaram por fechar o tópico.
 
Exacto, mas se não existe um tópico próprio para discutir os mais variados assuntos relacionados com esses mesmos gpu's, que outra opção é que existe?

Não existir a possibilidade de se participar num tópico próprio acerca dos mais avançados gpu's do mercado é um pouco amador para a dimensão que Zwame tem, para dizer a verdade.
 
Mas querem discutir o quê?

Se têm duvidas relacionados com a grafica é abrir uma thread na secção Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware

Se querem discutir OC/benchmarks, etc: Overclock, Benchmarks & Performance Cooling

Se não sabem qual comprar: Aquisições/Upgrades PC, Componentes e Periféricos


O tópico de que se necessita para o efeito é o 1º que mencionas, mas nesse caso teria que se abrir uma thread nova sempre que ocorresse uma dúvida a cada pessoa. Que vantagem é que isso traz? E que tal reabrir o tópico e deixar o pessoal discutir o que quiser desde que esteja relacionado com os GPUs em questão de forma a que tudo esteja centralizado no mesmo tópico?

Ex.: na secção de jogos não existem tópicos para "NOVIDADES" dos mesmos. Cria-se um tópico para cada jogo e esse mesmo tópico engloba tudo incluindo novidades, tal como deveria ser feito neste caso em particular.
 
Na secção de hardware optou-se pela separação entre novidades e dúvidas, para que não fique tudo misturado na mesma thread criando ruido para quem procura esclarecer uma duvida ou para quem procura informar-se do que saiu/está para sair.

Por exemplo se alguem tem uma 980GTX e o monitor não está a dar imagem, acho que não faz sentido vir para este topico tentar fazer debug do problema, e ter 20 post a discutir codigos de erro de bios, a perguntar qual é a fonte, se ja exprimentou desligar outros perifericos, etc ao mesmo tempo que outros tentam comparar 2 modelos de marcas diferentes...

Se é melhor 1 tópico ou 1 por pessoa? acho que se criarem um topico e outra pessoa tiver a mesma duvida ou relacionada pode usar esse topico...
 
mas nesse caso teria que se abrir uma thread nova sempre que ocorresse uma dúvida a cada pessoa.

só se a dúvida ainda não tiver sido discutida anteriormente. se não queres iniciar um tópico novo podes usar a pesquisa, para verificar se já alguém teve uma dúvida/problema semelhante ao que estás a ter.

pessoalmente, prefiro ter um espaço onde se apresentem as novidades de hardware sem demasiado "fluff" à volta.
 
Back
Topo