1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

O melhor programa para montagens de videos e fotos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Laurapintas, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 38146)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos,qual é o melhor programa para montagem de videos e fotos?Eu costumo usar o Windows Movie Maker mas acho que devia usar um melhorzinho!:p
    Obrigada;)
    Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  2. Saco

Saco Power Member

Eu uso o Windows Movie Maker
  3. JomarC

JomarC Power Member

Para videos o Sony Vegas
  4. Pretender

Pretender Power Member

Adobe After Effects (pediste o melhor :P)
  5. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Para fazer montagemzinhas de fotos com texto a passar e efeitos entre as fotos o Windows Movie Maker faz bem o serviço. Se quiseres algo mais composto tenta o Cyberlink PowerDirector, mas é pago!

O Sony Vegas é um software excelente, mas pouco user friendly... =(
  6. veto

veto Power Member

Para quem usa já usa produtos da adobe, o adobe premiere é uma optima opção. O sony vegas pode ser uma opção interessante para quem tabém queira fazer edição de audio no mesmo programa.

Mas aqui é claramente uma opção pessoal para quem faça edição de video amadora.
    Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  7. macloader

macloader Power Member

Adobe After Effects é de facto um programa muito bom... Se estiveres habituado a software adobe... É claro que estamos a falar doutra liga... Podemos dizer que o Movie Maker é a segunda liga da birmânia enquanto o After Effects e a Liga Espanhola. Se quiseres algo profissional tudo bem. Se for vídeos caseiros aconselho-te a ficar com o movie maker.

Partilhar esta Página