Partilha O que andam a jogar?

Kingdom Come Deliverance Royal Edition - PS4.

É um jogo com um learning curve muito complexa, há imensas coisas para aprender.
Com um imenso realismo, é mais simulador que rpg.
As primeiras horas levam-nos à frustação, o jogo tem um prologue muito extenso.
E aquela sensação de liberdade caracteristica dos open worlds leva algum tempo a revelar-se.
É um daqueles jogos para se jogar com calma.
 
Experimentei há uns anos, passado umas 5 horas ou perto disso, já estava mais a dormir do que a jogar e desisti.

Como disse, tem um prologue muito longo, é capaz de ser um dos maiores prologues que experimentei num videojogo.
Vou agora na parte em que te dão o cavalo ( não sei se chegaste a essa parte), penso que a partir dai é que o jogo começa a abrir.
A tal sensação de liberdade dos open worlds que mencionei acima.
 
Como disse, tem um prologue muito longo, é capaz de ser um dos maiores prologues que experimentei num videojogo.
Vou agora na parte em que te dão o cavalo ( não sei se chegaste a essa parte), penso que a partir dai é que o jogo começa a abrir.
A tal sensação de liberdade dos open worlds que mencionei acima.
Estou mais à frente que tu neste momento.
Mas não tenho tido tempo para jogar, isto porque, tenho na dificuldade extreme que só há saves, se dormirmos ou usarmos savior snapches, acabo por jogar apenas quando tenho pelo menos 2 horas disponíveis, mas agora com uma filha bebé, é impossível.

Estava a adorar o jogo sinceramente, é muito desafiante e as quests são muito boas também, gráficamente é um espanto, mesmo nos dias de hoje.

O prólogo até gostei, mas tem um início complicado quando temos de sair do espaço confinado que temos após o ataque e temos logo de roubar é complicado.
Mas após termos o cavalo admito que é mais normal
 
Estou mais à frente que tu neste momento.
Mas não tenho tido tempo para jogar, isto porque, tenho na dificuldade extreme que só há saves, se dormirmos ou usarmos savior snapches, acabo por jogar apenas quando tenho pelo menos 2 horas disponíveis, mas agora com uma filha bebé, é impossível.

Estava a adorar o jogo sinceramente, é muito desafiante e as quests são muito boas também, gráficamente é um espanto, mesmo nos dias de hoje.

O prólogo até gostei, mas tem um início complicado quando temos de sair do espaço confinado que temos após o ataque e temos logo de roubar é complicado.
Mas após termos o cavalo admito que é mais normal

Eu ainda estou com dificuldades no lockpicking.
Mesmo nas portas ou baus very easy.

Pois, só com 2 horas de tempo é mais dificil, há quests a levar mais tempo que isso.
Entre descobrires o que tens de fazer, e depois primeiro tens de fazer uma coisa e depois já tens de fazer outra.
Os jogos de open world requerem algum tempo para se os jogar.
 
Não percebo bem a necessidade de jogar na dificuldade mais alta. Mas isto sou eu que olho para as coisas mais numa perspectiva de entretenimento que desafio.
Oh @ObscureAngel já não tens a Series S pois não? O Quick Resume dava jeito no teu caso.
 
Terminei Fallout 2 semana passada e a minha intenção era deixar a série em stand-by e retornar no próximo ano, ou até mesmo para fins deste ano, com Fallout 3.

Contudo... resolvi ver a série de Fallout da Amazon e gostei tanto que lá resolvi começar esta semana Fallout 3 GOTY Edition no PC. 😅
 
Não percebo bem a necessidade de jogar na dificuldade mais alta. Mas isto sou eu que olho para as coisas mais numa perspectiva de entretenimento que desafio.
Oh @ObscureAngel já não tens a Series S pois não? O Quick Resume dava jeito no teu caso.
Não tenho, tive a consola 6 meses, adorei-a, mas estava redundante com o pc, agora assim consigo jogar a 60 fps :)
@Rubenzito o lockpicking com gamepad não está bem feito, é uma implementação triste, com rato e teclado é bastante simples, sinto que a equipa não testou com gamepad decerteza.

Mas até ver tirando essa necessidade do prologue, nunca mais usei lockpicking até à data.

Quanto ao jogar na dificuldade alta, o jogo foi criado com esta dificuldade em mente, mas depois passado muito polémica e insatisfação dos jogadores é que mudaram o nome desta mesma dificuldade para este nome e criaram um modo normal muito mais suave :)
 
Última edição:
Não tenho, tive a consola 6 meses, adorei-a, mas estava redundante com o pc, agora assim consigo jogar a 60 fps :)
@Rubenzito o lockpicking com gamepad não está bem feito, é uma implementação triste, com rato e teclado é bastante simples, sinto que a equipa não testou com gamepad decerteza.

Mas até ver tirando essa necessidade do prologue, nunca mais usei lockpicking até à data.

Quanto ao jogar na dificuldade alta, o jogo foi criado com esta dificuldade em mente, mas depois passado muito polémica e insatisfação dos jogadores é que mudaram o nome desta mesma dificuldade para este nome e criaram um modo normal muito mais suave :)

Entranto estive a jogar e já consegui fazer lockpicking.
Fiz uma sidequest onde para teres um item precisavas de fazer lockpick.
 
Back
Topo