Partilha O que andam a jogar?

XsS:

23tbipEVEGTbZzkp4x39nBdgVZCRxMib17a2A243QftSFM1S6HrGNvoqFKWXsJfsDN6G1.gif
 
Por cá sem muita concentração/tempo e ando em vários jogos ao mesmo tempo, mas neste momento mais no No more Heroes 3 (XSX) e no Doki Doki Literature club (PC - EpicStore). Já terminei 2 vezes, mas é um bocado para o depressivo, não sei se continuo...
dei um breve impressão, e criei o tópico.
O Doki Doki tens de terminar várias vezes, para ter todas as imagens em condições muito estritas, pelo que deve seguir um guia para as obter, pelo que te apresento 1, 2 e 3 para obteres tudo de acordo com o que queres perseguir.
Há uma imagen ou duas, onde é um pouco random as conseguires obter, e pode implicar um reset de possívelmente dezenas de vezes, mas acho que apanhei por sorte à terceira vez.

Obter todos os chevos implica um pouco de mais ginástica e horas a fazer o "task" que uma simples visual novel tradicional, mas dado que o repetir para consequências diferentes é todo o objetivo do jogo, em pouco tempo entras na onda e é bastante recompensador.

Também conto começar o NMH3, mas depois de ler as reviews onde deixa a desejar comparativamente ao NMH1+2, queria era uma re-release desses mesmos jogos.
 
Fazer uma ronda de jogos antigos que adoro e me divertem bastante.

PS5: uncharted 1 ( quarta ou quinta volta, nível máximo).

XSX: Resident evil 5 ( oitava ou nona volta, nível profissional, tudo desbloqueado já).
 
De momento:

PC:
ONLINE:
CS 2 (Todas as semanas jogo até subir de nível e até dropar uma caixa/skin)
WreckFest (Online por vezes para relaxar)

OFFLINE:
Kingdom Come Deliverance, tem sido um jogo que tenho jogado raramente, porque dada a dificuldade que estou a jogar que não permite guardar a nao ser a dormir ou com saviour Snapshes, só jogo quando tenho mesmo tempo, ou seja a cada 15 dias consigo pôr 2 horas no jogo :D
 
XSX - Dragon's Dogma 2. Desde o Elden Ring (1st run) que não me divertia tanto num jogo. O Open world e a sua exploração é absolutamente incrível. Jogo para 70 ou 80 horas... fácil.
 
Xsx: Dead Island 2, já acabei a missão principal (sinceramente achei o final meio apressado), mas curti tanto o ambiente do jogo e como é um bom jogo para tirar o stress e jogar relaxado (não pela falta de ambiente mas às tantas já somos tão poderosos que é arrancar cabeças e desmembrar zombis a torto e a direito), que devo fazer as missões secundárias só porque sim

Switch: Balatro
 
PS5 - FF VII Rebirth (é aqui que passo a maior parte do meu tempo gaming de momento)
PC - Starcraft 2 e ocasionalmente Guild Wars
XSS - GTA 4 e alternando com o The Quarry
 
Comecei a jogar Dead Island 2 a pensar... "Hm... Deixa lá ver como é isto"...
O certo é que me estou a divertir bastante. O jogo é bastante leve, descontraído e com um ambiente fantástico.
 
Com a morte do toriyama e a versão ps5 do Kaká Rot a entrar no Plus, voltei a este jogo. Conquistei os achievements todos na XSX e agora vou fazer o mesmo na PS
 
PS5

- The Last of Us parte 1
- Resident Evil 4

No The Last of Us estou a passar a campanha, vou nas primeiras 5 horas.
No Resident Evil 4 estou a passar a campanha pela 3a vez mas a espaços porque a minha prioridade é o The Last of Us neste momento.
 
Back
Topo