Partilha O que andam a jogar?

A mim o Remake quase me perdeu quando tive de subir 50+ lanços de escada... porque sim... todo o jogo foi só para alguem com nostalgia (não é o meu caso). Contudo, este quando tiver melhor qualidade em modo performance, vou jogar certamente. É faz skip aos mini games da treta e jogar os melhores.

Espera até descobrires que podias ter ido de elevador.
 
A mim o Remake quase me perdeu quando tive de subir 50+ lanços de escada... porque sim... todo o jogo foi só para alguem com nostalgia (não é o meu caso). Contudo, este quando tiver melhor qualidade em modo performance, vou jogar certamente. É faz skip aos mini games da treta e jogar os melhores.

Sabes que em vez de ir pelas escadas podias ir pelo elevador certo?

E que isso das escadas já estava presente no original também certo???
 
Mau game design é mau game design, indiferente se o original tinha ou não.

Não é mau game design, muito pelo contrário, até porque o diálogo refere isso.

Elevador: Mais rápido mas tens batalhas
Escadas: Mais lento mas mais seguro

Contexto: Estás na maior companhia do mundo onde és visto como um terrorista logo ter a possibilidade de andar às escondidas não me parece de todo mau design.
 
Mau game design é mau game design, indiferente se o original tinha ou não.

Não é mau design. É má compreensão. O jogo dá-te duas opções, e essa das escadas é a mais aparvalhada. Isso é bastante evidente na interação entre as personagens ao longo da subida e até na própria música que a certa altura começa a distorcer.
 
Não sendo o meu tipo de jogo, acabei por me forçar a jogar o VII Remake.

A gota final foi quando cheguei a uma parte que acho que tinha de fazer agachamentos... Nunca mais o joguei e até já devia ter umas horitas naquilo...
Então vais odiar este porque muitos mini jogos são obrigatórios.
Só não é obrigatório ganhá-los.
 
Não é mau design. É má compreensão. O jogo dá-te duas opções, e essa das escadas é a mais aparvalhada. Isso é bastante evidente na interação entre as personagens ao longo da subida e até na própria música que a certa altura começa a distorcer.
Não é mau game design, muito pelo contrário, até porque o diálogo refere isso.

Elevador: Mais rápido mas tens batalhas
Escadas: Mais lento mas mais seguro

Contexto: Estás na maior companhia do mundo onde és visto como um terrorista logo ter a possibilidade de andar às escondidas não me parece de todo mau design.
Bem, isso é a vossa opinião :D acho que posso manter a minha. Estou habituado a muitos jogos (até demais) e achei toda a cena algo desnecessário e sim, mau level design.
 
Comecei a jogar o Like a Dragon: Infinite Wealth mas ainda estou no início (2h), ainda estou no Japão e não fui parar ao Hawai.

Tens de avançar um pouco mais. Mas tens aí jogo para horas e mais horas e mais horas. Mas é tão bom, eu ainda estou a jogar com 50 horas no capítulo 7 e estou a adorar o jogo.
 
Comecei estes 2:
The Callisto Protocol - PS5 - parece ser um survival horror decente
Ys VIII: Lacrimosa of Dana - NS - Este ainda não sei bem o que esperar, cerca de 2H de jogo. Parece ser do estilo do Xenoblade Chronicles.
 
Estou jogando Daxter na PSP. Primeiro jogo do universo Jack & Daxter que alguma vez jogo.

E estou jogando pela primeira vez Fallout 2 no PC. Ao contrário do primeiro jogo em que joguei versão original, neste Fallout 2 estou jogando com alguns mods que melhoram a experiência.
 
XSX:
- Sonic & All-Stars Racing Transformed. Tinha experimentado há uns anos na Steam, mas não cheguei a explorar muito (estava a perder um jogo extremamente divertido). É pena a versão da Xbox 360 não ter o Ryo Hazuki.
- Resident Evil 0 (primeira vez que jogo).
- Curiosamente não estou a jogar nada do Gamepass de momento, mas estou tentado a experimentar o Mass Effect Legendary Edition. Se não for a seguir ao Resident Evil 0, talvez a seguir ao Resident Evil 3.
 
PS5

- Resident Evil 4
- Days Gone

No Resident Evil 4 acabei de terminar a campanha e estou noutra passagem.
No Days Gone já terminei muitos dos desafios em ouro mas ainda me faltam 3.
 
XSX:
- Sonic & All-Stars Racing Transformed. Tinha experimentado há uns anos na Steam, mas não cheguei a explorar muito (estava a perder um jogo extremamente divertido). É pena a versão da Xbox 360 não ter o Ryo Hazuki.
- Resident Evil 0 (primeira vez que jogo).
- Curiosamente não estou a jogar nada do Gamepass de momento, mas estou tentado a experimentar o Mass Effect Legendary Edition. Se não for a seguir ao Resident Evil 0, talvez a seguir ao Resident Evil 3.
Já jogaste ao Dead Island 2? Pergunto porque tás na temática Resident Evil, não tem nada a ver mas tem...os zombies :P
Por acaso tou altamente viciado no jogo é um bom no brainer para se jogar e tira o stress. :)
O combate tá muito porreiro e tá com altos gráficos e tem a coisa de não se levar a sério.
 
Back
Topo