Partilha O que andam a jogar?

Fallout não cheguei a jogar muito (quase não joguei), Elder Scrolls joguei o Oblivion e sobretudo Skyrim no computador com milhentos mod´s hehe. Skyrim até gostei bastante.

O não ter puxado muito foi sobretudo pela estranheza que me fez a nossa visão (o que vemos na terceira pessoa ou na visão onde se vê o personagem).
Sei lá, achei meio-estranho. Talvez experimente jogar no computador, talvez me adapte melhor.
 
Estou a jogar Persona 5 (vanilla). Primeira vez a pegar num Persona.

Estou a adorar e fico muito feliz de ter pegado finalmente nos Persona. Ainda estou muito longe do fim e faltam-me conhecer alguns Confidants. Realmente ter já umas 24 horas de jogo e possivelmente ter visto apenas 1/5 do mesmo não é para qualquer um, nem para qualquer altura... Há momentos em que não há vontade de largar o jogo durante horas, e outros em que até completar apenas um dia na vida do Joker é uma tortura. :rrotflm:
 
Switch - Bowser's Fury (dlc Mario 3D World).

Que seca de dlc. Mário não funciona em Open world, espero que não tenham a ideia de fazer o próximo Odissey assim.
 
Depois de muitos anos, finalmente zerei um jogo: Callisto Protocol. Achei o jogo muito legal e divertido! Valeu o investimento!

Amnésia The Bunker, nomad games, Survival Horror Indie (um jogo diferenciado que vale muito a pena ser jogado, principalmente se gosta do estilo).
 
Switch: Final Fantasy 1 Pixel Remastered
XSX: Assassin's Creed 3 Remastered

Finalmente peguei nas duas sagas que mais tinha vontade de "acabar". Tenho muitos jogos para terminar a saga.
 
Eu até comecei a jogar o FF 1 numa psvita, a questão é a quantidade absurda de encontros aleatórios.

Eu estou a jogar o Pixel Remastered.
Tem duas opções incluidas no remastered que é desactivar os Random Encounters e XP Boost o que ajuda à falta dos encontros.

Até agora está a ser limpinho e uma bomba de nostalgia incrivel.
 
Por agora tenho jogado
XSS: Lies of P, jogo fantástico para quem gosta de Souls games, este está ao nível senão melhor que muitos da from software, ainda assim já tive 3 crashes da Series S e alguns artefactos gráficos que inclusive que me aconteceu hoje num run de 2h e 30m.

PC: Mantenho o CS2 como noob players online e relaxar enquanto tenho 2 ou 3 loucos a gritar me aos ouvidos nomes e como não jogo uma p...

Pc: Doom 3 (gamepass), estou a fazer um playthrough completo em hard para meter no meu canal secundário do YouTube (no commentery), acaba por ser uma revisita ao jogo que joguei em 2004 e ao mesmo tempo criar o vídeo que serve quase como um hobby por cima de um hobby.
 
Por agora tenho jogado
XSS: Lies of P, jogo fantástico para quem gosta de Souls games, este está ao nível senão melhor que muitos da from software, ainda assim já tive 3 crashes da Series S e alguns artefactos gráficos que inclusive que me aconteceu hoje num run de 2h e 30m.

PC: Mantenho o CS2 como noob players online e relaxar enquanto tenho 2 ou 3 loucos a gritar me aos ouvidos nomes e como não jogo uma p...

Pc: Doom 3 (gamepass), estou a fazer um playthrough completo em hard para meter no meu canal secundário do YouTube (no commentery), acaba por ser uma revisita ao jogo que joguei em 2004 e ao mesmo tempo criar o vídeo que serve quase como um hobby por cima de um hobby.

Aconteceu me o mesmo ontem comigo hahahah Pior foi um a dizer ao micro "He is playing only for fun" hahahahah
 
Xsx: starfield (não consigo deixar de jogar isto, sempre sessões curtas porque não há tempo). Acabei a facção corporate (Ryujkin ou lá o que é, tem missões bem porreiras e passo a vida a mudar a nave). Já tive em planetas mais engraçados, nota-se claramente a diferença entre planetas de missões e planetas random.
 
Back
Topo