Partilha O que andam a jogar?

1318376.jpeg


Finalmente decidi comprar isto e experimentar. Até agora estou a gostar bastante, sou maluco por este tipo de jogos, mas confesso que não há nada em específico que me esteja a impressionar. É simplesmente um soulslike bem executado até agora, nem mais nem menos. Tanto os inimigos como os bosses sofrem do problema que os Souls mais recentes tiveram: aquela tendência estúpida de fazer com que os ataques deles tenham este build up ridículo para punir panic rolls. É particularmente irritante aqui porque o jogo compensa-te por fazer perfect guards.

Enfim, a ver como é o resto.
 
SeriesS:
  • The Bard's Tale ARPG: Remastered and Resnarkled
É janky, Baldur's Gatey: Dark Allieancy (até a tech de água têm), mas acima de tudo é o The Princess Bride em forma de jogo. :beerchug:
E é curto.

Mal posso esperar pelo FABLE. 🎃🐔 ⚔️
 
Yakuza Like a Dragon.
Estive quase a desistir no boss do final do chapter 9.
Já li que no 12 será ainda pior. Vamos a ver como corre que não me apetecia deitar fora 21h de jogo já investidas.
 
Já li que no 12 será ainda pior. Vamos a ver como corre que não me apetecia deitar fora 21h de jogo já investidas.
Isso não é nada, dá ideia que não estás a explorar o mundo e os "side encounters" antes de prosseguires em frente. Não é origatório, mas aumenta-te significativamente o hour count e vai-te preparando melhor.

Enchi de pancada o Bosses do Chapter 12 por pura sorte à primeira, porque mal preparado (não estar a fazer a estratégia certa e estar c/ os jobs certos e lev. up) é bastante complicado.

É literalmente um Final Fantasy dos antigos.

Tens de investir horas a perdurar neste jogo até desbloquares a área que permite fazer grinding enchendo de pancada vagabundos no esgoto, ai já é smooth sailing.

Vai ao tópico do jogo e pede dicas se precisares.
 
Isso não é nada, dá ideia que não estás a explorar o mundo e os "side encounters" antes de prosseguires em frente. Não é origatório, mas aumenta-te significativamente o hour count e vai-te preparando melhor.

Enchi de pancada o Bosses do Chapter 12 por pura sorte à primeira, porque mal preparado (não estar a fazer a estratégia certa e estar c/ os jobs certos e lev. up) é bastante complicado.

É literalmente um Final Fantasy dos antigos.

Tens de investir horas a perdurar neste jogo até desbloquares a área que permite fazer grinding enchendo de pancada vagabundos no esgoto, ai já é smooth sailing.

Vai ao tópico do jogo e pede dicas se precisares.
Efectivamente andava a jogar com 3 personagens há algum tempo 😅
Lá desbloquei outra e safei-me melhor nesse boss.
 
Back
Topo