Partilha O que andam a jogar?

Exatamente. Super imersivo, o combate tem curva um pouco difícil mas depois é viciante quando apanhamos o jeito. Caramba, até o pickpocketing é viciante :lol:. Explorar os cenários também é gratificante. Em suma, um jogo como deve ser, não dá nada de mão beijada. Li algures na possibilidade de um segundo, espero que sim.
Pois,na altura também achei. Passava as noites no gamanço. :D

Aproveita que vale a pena (ah, e não te esqueças de ir buscar a espada de S. Jorge para aviares como deve ser).
 
Desconheço essa espada, tenho de pesquisar tips and tricks no Google. Bem como armas etc. Há todo um mundo a explorar...poções, melhor combo armas, etc

PS- ri-me bastante com o teu relato do jogo
 
Eu acabei o jogo mas infelizmente sem dominar grande coisa do combate. Já não sei se foi no gamepass ou oferta do Plus.
Só não gostei de ver que é quase obrigatório os dlcs para terminar realmente a história.
De qualquer das formas vou comprar a Royal na xbox e começar do zero pois adoro a temática e época.
 
AC Valhalla - Xbox Series S

Em 2021 completei o jogo base (104 horas meti nele)
Agora comprei versão Complete (11€ na Argentina), e ando a fazer os DLCs e outras quests que entretanto eles lançaram.
La vou ter de por mais umas 50-60 horas no jogo :D
 
GTA Vice City(versão da Definitive Edition)-Series X.

Última vez que joguei isto foi no pc à quase 20 anos. Nostalgia está a bater forte.
Mas também é uma tristeza o que fizeram ao visual do jogo. Era preferível ter sido um remaster simples em vez deste meio caminho entre remaster e remake mal amanhado.
De resto RIP Ray Liotta,eras o maior.
 
O Arkham Knight é soberbo, a única coisa que não gostei foi do uso exagerado do Batmobile. A meio do jogo já estava a pedir por favor para não o usarem mais... Mas usaram. E muito 😅
 
Alien Isolation na Steam.

Não é a primeira vez que jogo, mas já lá vão alguns anos que joguei, e bateu uma de nostalgia pelo jogo... Isso ou então eu gosto de sofrer

Como isto que me aconteceu ontem 😅


Ahahahahah 😄, atrapalhaste-te todo. Estavas á espera dos bichos pequenos e o Alien apanhou-te.
Essa parte é tensa, tensa mesmo. Eu quando o joguei também devo ter feito figuras assim 😁.
 
Ahahahahah 😄, atrapalhaste-te todo. Estavas á espera dos bichos pequenos e o Alien apanhou-te.
Essa parte é tensa, tensa mesmo. Eu quando o joguei também devo ter feito figuras assim 😁.
Eu estava indo naquele corredor para o objetivo, e atrás de mim um Alien fez spawn, mas ele estava uns metros atrás, e então eu decidi continuar em direção ao objetivo. Até porque quando ele fez spawn, estava de costas viradas para mim, e pensei que ele ia no sentido oposto de onde eu estava indo.

Só que depois à minha frente um outro Alien fez spawn. A minha intenção era continuar em direção a esse segundo Alien, usar o lança chamas para ele fugir e continuar com o objetivo. Só que o primeiro Alien viu-me, fez aquele barulho, e quando viro para trás, também ouvi o segundo Alien a se aperceber se mim e a fazer barulho.

Fiquei encurralado. Ainda tentei usar as chamas nos dois para me safar... mas não deu 😅
 
Back
Topo